Silvio Santos mentiu ao humilhar Rachel Scherezade diante de todo o Brasil

O empregador detém o poder diretivo na relação de emprego, isto é, pode designar tarefas e estabelecer limites para o empregado dentro do que lhe autoriza a legislação trabalhista, mas ao fazê-lo em público e transmitindo para todo o país, Silvio Santos submeteu Rachel a uma situação vexatória.

Houve claro assédio moral" e abalo psicológico por parte do dono do SBT.

Silvio Santos, como se viu domingo, mandou Rachel Sherezade calar a boca e só ler notícia, "porque foi contratada apenas por ter boa voz e ser bonita".

As artistas da Rede Globo que atacaram o ator José Meyer, não vieram em socorro de Rachel.

Silvio mentiu
O jornalista Alberto Villas usou sua página no Facebook para desmentir a afirmação feita pelo apresentador e dono da rede de televisão SBT, Sílvio Santos, de que a apresentadora e jornalista Rachel Sheherazade apenas "foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião"; "Quando fui chamado para dirigir o Jornalismo do SBT, Silvio Santos me chamou na sala dele e me disse que Rachel Sherazade estava sendo contratada porque tinha opinião", postou

31 comentários:

Deixa de frescura. Sr. Blogueiro! disse...

- Vocês querem dinheiro? (um dos bordões falados pelo Silvio Santos)

Essa loira quis e, portanto, quem sai na chuva sai para se molhar!

O "politicamente correto" (antigamente, definido como "viadagem demais...") já está extrapolando os limites da paciência dos cidadãos normais.

Anônimo disse...

Silvio Santos esta por tras do escandalo do banco Panamericano, que foi comprado pela CEF e depois "descobriu-se" um rombo de 4 Bi, produto de traquinagens contabeis.

Silvio Santos, candidamente, disse que o culpado era um cunhado seu, em cargo de direcao, e que "acabara confiando demais nele e descuidado das financas" do bancao.

Informacoes internas em off de gente da CEF deram conta que um certo presidente analfa e ebrio tinha autorizado a compra do banco podre, sabendo do rombo. Curiosamente bem a epoca os dois tiveram uma reuniao publica, que saiu em jornais e tudo.

Carlo Germani disse...

Breves ponderações sobre Silvio Santos

1-A baixaria na TV aberta tem as "digitais" de Silvio Santos.
Fez tudo por dinheiro.E a grande massa da população apoia.

2-Silvio Santos deveria estar na cadeia por causa da fraude negocial entre a Caixa e o falido PanAmericano.PS-Prejuízo à Caixa de mais de R$ 10 Bilhões.
PS2-Tudo com o aval de Lula.

3-Silvio Santos,deveria ser processado e condenado por estelionato.
Vide a fraude da Tele-Sena.Lucros bilionários a custas da ingenuidade da população.

4-Silvio Santos está ficando gagá.
(...)

Algumas ponderações sobre Raquel Sheherazade

1-Tem beleza,apresentação,dicção.E só.

2-Já passou do tempo de conceituar jornali$ta$ (99% comunistas) de intelectuais.
Sheherazade é uma leitora de teleprompter.

3-Quando Silvio Santos lhe proibiu de opinar,Sheherazade,teve aumento de salário de 300%.Ou seja: dinheiro pela boca fechada.Deplorável.

4-Sheherazade como 99% dos jornali$ta$,não possui alta cultura e intelectualidade.
Formatar frases de efeito jamais será isso.

PS-O mesmo vale para Joice Hasselmann.

PS2-A novidade boa: Arnaldo Jabor,não mais escreverá seus artigos nos jornais.Ótimo!
Menos um esquerdista a serviço do globalismo (leia-se satânica Nova Ordem Mundial).

Anônimo disse...

Rachel Sherazade, uma das poucas pessoas da area jornallistica que vale a pena escutar...Dá-lhe Rachel...Não te micha pra essa gentalha.

Anônimo disse...

Rachel é bela, jovem e inteligente ainda terá o seu momento profissional.

Anônimo disse...

TÁ GAGÁ E SE APROVEITA DISTO

Anônimo disse...

Silvio ajudou muitos artista, com certeza Sheherazade saberá dar dar um 'desconto' para as palavras dele.

Anônimo disse...

Nossa !! Que preguiça. Um empresário deste porte com a história do Silvio Santos pode e deve enquadrar seus funcionários. No mais o Editor é um homem da comunicação. Sabe que audiência é fundamental. Mesmo que a grande maioria de seus leitores sejam os que votaram no PSDB a três anos atrás, o senhor sabe qued a metade votou no PT. Essa metade agora 35% compõe também a audiência do Silvio. Porque ele deixaria está porcentagem ser atacada sistematicamente? Como empresário, dono e gestor ele tem o dever e a prerrogativa de fazer o que ele fez.

Anônimo disse...

claro que era bobagem...

Silvio sempre faz isso pra brincar com as pessoas...

elas sabem disso...

so jornalista hipnotizado pelo insuportavelmente correto é que achou que houve assedio ou humilhação...

cês que acham que o Silvio é burro?

pelo amor de Deus, foi tu que escrevesses esse post, Polibio?

Anônimo disse...

Silvio Santos é um energúmeno ! Trata seus funcionários e telespectadores com a maior grosseria, pois põe e tira programas do ar sem a menor satisfação a ninguém: liga-se a TV para ver o "jornalzinho" matutino e aparece desenho animado!
E o que ele disse à Rachel (só vejo alguns jornais de manhã e à noite) nesse citado programa foi de uma grosseria sem limites !

Anônimo disse...

As vezes me pego perguntando aos meus botões, com 13 milhões de pessoas buscando desesperadamente um emprego, porque diabos os perfumes da jequiti do silvio santos não consegue formar definitivamente seu quadro de promotores de vendas, o produto é tão ruim assim? ou é o patrão mesmo?

Anônimo disse...

O Sílvio já está gagá faz tempo. Ao invés de se aposentar e viver na sua mansão na Flórida, fica queimando o filme aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Ela foi contratada para dar opinião, sim, tanto q foi contratada depois de falar um monte de lugar-comum sobre o Carnaval em um jornal local. Cheia de opiniões rasas, que qualquer pessoa semi-alfabetizada tem. Desconsiderando td que o Carnaval significa cultural e economicamente para o país.
No tempo que pôde opinar no SBT Brasil foi um show de horrores. Se ela quer dar opinião, deveria apresentar um programa policialesco como Cidade Alerta ou algum do gênero, pq o QI dela é compatível com esse tipo de opinião e esbravejamento na tela e não com o jornal que é para ser o sério da emissora. Mas sabemos que jornalismo sério o SBT não tem mesmo. Sou muito mais o Jornal da Band no horário.

Anônimo disse...

Em terra de trambiqueiros tem de tudo ,principalmente humilhação a quem pensa com seus próprios neurônios, é O ônus de nascer nesta república bananeira.

Anônimo disse...

Polibio, ele quer ser engraçado e paga mico porque ficou gagá.

Anônimo disse...

Raquel, processa esse velho gagá.

Alberto disse...

Somos todos RACHEL!

Anônimo disse...

A Jornalista e apresentadora de TV, Rachel Sherazade levou uma chinelada do patrão SS em Rede Nacional, baixou a cabeça e se calou. Isso mostra que ela é muiiiiiiiitooooooo valente contra os 4 p (petista, pobre, preto e put.), os quais ela pisoteava sempre que podia para delírio dos faXistas.

Agora, contra o machismo e o imperialismo e para manter o emprego ela se cala e baixa a cabeça, como uma verdeira serviçal. Se tivesse honra ou vergonha na cara ou coragem se demitia na hora. Agora vai ter que aguentar caladinha, como se fosse uma mulher recatada do lar.

Anônimo disse...

Ah vá. O Silvio fala muita bobagens no programa dele, mas esse jornalista Alberto faltou as aulas de interpretação. Ele não entende ironia não? Os jornalistas brasileiros estão cada dia piores, invertem tudo que as pessoas dizem. Se o Silvio Santos realmente não tivesse autorizado a jornalista a dar opinião ela não estaria mais no SBT. É cada uma também.

Kátia Filgueras disse...

Depois de ler inúmeras vezes que Silvio Santos teria passado uma descompostura em Raquel, fui assistir ao vídeo da premiação. E não vi nada disso. Vi um Silvio Santos tirando um sarro com a apresentadora. Para mim é só mímimi fã imprensa, ou de gente que não entende ironia.

Anônimo disse...

>>

O único erro do SS, já quase um fóssil, foi reprender em publico a ancora de seu jornal, que alias jamais assisto por ser um lixo (o jornal). Foi um erro grave do ancião.

No mais, ele é o dono da empresa e pode exigir que seus funcionários cumpram as normas de sua empresa. Quem não estiver satisfeito ou não concordar, basta pedir pra sair. Simples assim.

<<

Il Duce brasiliano disse...

Quando as oligarquias mandavam baixar o pau no PT e congêneres, a Sheerazade e o Danilo Venturi tiravam dos cães sarnentos para jogar no nome da Dilma; agora, a ordem da plutocracia paulista é: BICO FECHADO OU GRITEM VIVA TEMER!!! Ou vocês acreditam em "democracia"; no poder do Povo? QUE ACHAM DO PODER DO DINHEIRO, HEM, PASPALHOS?

Anônimo disse...

Esses Petralhas não se enxergam..Ô Cambada de vagabundo...Roubam...e não querem ser criticados.

Anônimo disse...

Bem colocado.

Anônimo disse...

Acho que apenas fez uma ironia. No fundo ele quer que a jornalista seja atuante e dê sua opinião. É assim que ele tem audiência.

Anônimo disse...

ELE amarelou com medo que ela abrisse a boca contra ele é, hum.... que feio silvio querido

Anônimo disse...

o boechato da band criticou a sherazade ha anos atras mas ele continua dando seus pitacos em seu terrivel jornaleco , cara tosco e arrogante nao assisto o jornal da band por causa dele sua presença me causa asco ,qunado ele termina d dar a noticia ele diz o nome da colega de bancada p ela coninuar ele se acha um deus só ele faz isto de terminar d falar e dizer o nome da colega p ela falar, ele pode comentar a vontade mas a sherazade que era apoiada pelo brasil todo ele criticava nao queria q jornalista desse opiniao como assim cara palida - quer dizer que ele pode dar suas opinies furadas defendendo a bandilma e o 9 dedos mas ela nao podia criticar os petralhas... cara arrogante, sem vergonha, maldito, desculpe mestre polibio mas este cinico me enoja, ele critica os inimigos do pt mas qd a noticia é sobre o 9 dedos ou bandilma ele nao dá um pio,nao assisto este tosco há anos , olho o jornal do sbt as 7 e 45 da noite com a raquel sherazade competente e integra no que faz, sou mulher e como mulher digo- chupa boechato vermelhinho maldito

Anônimo disse...

Boas ponderações Carlo Germani.

Anônimo disse...

Falou tudo!

Carlo Germani disse...

Re-Anônimo - 12/4 - 7:33

Algumas ponderações sobre Ricardo Boechat

1-Boechat é um jumento iletrado.Não tem a mínima acuidade moral,cultural e intelectual.

2-Como é moda no jornali$mo brasileiro,Boechat,se apresenta como intelectualizado sobre qualquer assunto.

Não passa de um leitor de teleprompter e de tela de computador.
Além de,diariamente,numa comunicação prolixa,dizer sandices na Band Fake News FM.

3-Boechat se define como esquerdista (como 99% dos jornali$ta$), ateu,apologista do aborto (assassinato),da liberação total das drogas (todas),...,e por aí vai.

4-Boecht,esquerdista comunista (caviar,é claro),defendeu Che Guevara,Fidel,
Lula,Chavez,(...),afirmando que via positivamente a "revolução bolivaria"
(leia-se Foro de São Paulo).

5-Boechat ganha milhões de reais/ano de salário para prestar serviços à causa globalista (leia-se insana e satânica Nova Ordem Mundial).

6-Boechat é considerado pela mídia como o jornali$ta mais informado do país.
PS-Se um jumento iletrado,como Boechat,tem esse conceito,imagem os demais
canalhas do jornali$mo tupiniquim?

7-Boechat,é uma fraude total como jornali$ta e como ser humano.
(...)

Fecha o pano!

PS-Ditado antiga China: "Aquele que não sabe,e sabe que não sabe,e quer aprender,é humilde.Deve ser apoiado e ajudado.Mas aquele que pensa que sabe e não sabe (Boechat,por exemplo),é altamente perigoso.Fuja dele".

Anônimo disse...

Gostaria que o octagenário Silvio ou Señor Abravanel fosse sincero e franco qto. ao envolvimento de seu pretenso ¨genro¨Deputado Fábio Faria e seu pai Robinson Faria o banana governador de Rio G. do Norte,na delação da Odebrecht,afinal é com orgulho que ele se refere ao suposto parentesco de sua filha, a sem talento Patrícia, e estes corruptos donos do R.G. do Norte. Humilhar e ser grosseiro com a Rachel pode pois continua sendo camelô mesmo com tanto $$$$$$,educação ,finura e ética nunca teve,que o diga as memórias de Hebe Camargo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/