Sérgio Moro derrotaria Lula na disputa pelo Planalto

No caso de um embate eleitoral direto entre o juiz Sérgio Moro e Lula, a pesquisa eleitoral feita pelo Datafolha demonstra que o juiz seria capaz de derrotar o líder do PT.

Acontece que Moro não é candidato.

Na verdade, o resultado indica virtual empate técnico entre os dois.

No dia 10, Lula não sentará na cadeira de réu em Curitiba, mas não fará isto na qualidade de candidato, já que responderá por atos criminosos de que é acusado.

14 comentários:

Unknown disse...

Moro só não é candidato como não tem interesse político. Moro é excelente no que faz. Lula nem deveria fazer parte das pesquisas, alias, considero tendenciosa a pesquisa que inclui gente dá espécie lula(minúsculo).

Unknown disse...

Moro só não é candidato como não tem interesse político. Moro é excelente no que faz. Lula nem deveria fazer parte das pesquisas, alias, considero tendenciosa a pesquisa que inclui gente dá espécie lula(minúsculo).

Anônimo disse...

Quais atos..Atos de Justiçamento....

Anônimo disse...

Por Fábio de Oliveira Ribeiro

É cediço que a Lava Jato conseguiu ultrapassar todos os limites da legalidade http://jornalggn.com.br/blog/fabio-de-oliveira-ribeiro/como-as-delacoes-seletivas-seriam-julgadas-em-atenas-por-fabio-de-oliveira-ribeiro. De maneira geral, os abusos cometidos por Sérgio Moro vinham sendo confirmados pelas instâncias superiores. O ponto de inflexão, creio, ocorreu esta semana no momento em que, ao revogar algumas prisões abusivas determinadas no ambito da Lava Jato, o STF admoestou severamente o juiz de primeira instância http://www.conjur.com.br/2017-abr-26/stf-deixou-claro-moro-passou-limites-afirma-gilmar-mendes.

Anônimo disse...

PESQUISA RIDÍCULA FEITA POR INSTITUTO A SERVIÇO DA ESQUERDA PAGA COM ROUBO DA ORCRIM SENDO O LULADRÃO CANDIDATO A PRESIDENTE BERNARDES! ESQUECEM DORIA ESQUECEM BOLSONARO!

Anônimo disse...

VOX POPULI: APROVAÇÃO A MORO CAI E LAVA JATO JÁ NÃO É CONSENSO. Brasil 247."Há quem pense que a Operação Lava Jato é um consenso nacional. Que seus agentes são vistos como heróis pelo povo, que respalda com entusiasmo tudo que fazem", diz Marcos Coimbra, presidente do Vox Populi; mas ele pondera que para frustração dos articuladores da estratégia combinada com a mídia para potencializar a operação, os efeitos a um ano da eleição presidencial não são os que eles esperavam; "Apresentados há três anos como os paladinos desse combate, os responsáveis por ela deveriam, a essa altura, ser aclamados por todos. Esse consenso não existe, no entanto; questionados a respeito da atuação do juiz. Sérgio Moro, não chega a 50% a proporção dos que acham que ele 'faz uma luta justa e usa métodos corretos'...

Anônimo disse...

MORO SERIA O MEU CANDIDATO, COM CERTEZA. ALIÁS, SERIA O VENCEDOR EM QUALQUER ELEIÇÃO, MAS O SEU TRABALHO HOJE É MUITO MAIS IMPORTANTE. A LAVA-JATO FAZ , O STF DESFAZ .!!!

Anônimo disse...

To torcendo que os moralistas de plantão larguem a toga e venham para a politica. De cara vão perder a "vitaliciedade"; depois perdem a imunidade judicial (pior que a politica); depois perde o vale refeição (4,5 mil reais); depois perdem salário garantido para o resto da vida; depois, para se elegerem, vão ter de babar o ovo dos pobres (pular buraco de esgoto em vila, beijar criança ranhenta com piolho, prometer alguma coisa e ter no mínimo 1,5 milhão para disputa dep federal, sem a garantia de ser eleito); finalmente vão ter que fazer concurso de 4 em 4 anos para permanecer na politica; Será que um coxinha acostumado no ar condicionado resiste a essa maratona?

Anônimo disse...

Moro não é candidato, portanto não deveria estar nesta pesquisa. Isso é apenas mais uma armação da folha prá dizer que se trata de perseguição política.

Anônimo disse...

Dr. Sérgio Moro não é candidato. Se Dr. Moro disputasse a eleição com Lula, Moro ganharia de 7 x 1, porque Lula e o PT não enganam mais ninguém, o povo já descobriu quem são eles e até porque estão quase todos presos. Votei no Lula e na Dilma e hoje percebi o quanto ajudei enterrar o país na maior miséria já contada na História do Brasil. Sou um dos 14 milhões de desempregados por eles.

Anônimo disse...

No Brasil só é aceito julgar e condenar o miserável, aquele que não tem nem eira nem beira. Esse pode e ninguém diz nada. Agora, condenar um político que foi eleito para traçar as diretrizes do país e só roubou o dinheiro público, ah aí não pode. Lula em seus discursos de campanha afirmava que no Brasil só se condenava o pobre coitado. Hoje ele faz parte desse seleto grupo daszelites prestes a ser investigado e quer mudar a regra do jogo? Não tenha medo Lula, você é o mais honesto do Brasil, só que com a fortuna que tens no banco, difícil é acreditar que não adquiristes nada de patrimônio em teu nome. É no mínimo estranho.

Anônimo disse...

Pesquisas como esta demonstram que Brasil não será um país sério ainda por muitos anos.

A manada da-lhes > futebol e pesquisas.

Anônimo disse...

Não entendo como pode alguém ser tão imbecil e ainda votar no LULA. Isso aliás não é apenas imbecilidade é insano.

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece. Exemplo bem próximo: Venezuela

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/