Sartori anuncia seis novos secretários. PSB volta ao governo.

O governador José Ivo Sartori anunciou, na manhã desta quinta-feira, os nomes dos novos secretários estaduais. Na pasta da Educação assume o diretor-executivo da Agenda 2020 Ronald Krummenauer no lugar de Luís Antônio Alcoba de Freitas, que deixa o governo com a saída do PDT. A reforma foi maior do que a esperada inicialmente.

Novos secretários

- Casa Civil: Fábio Branco (PMDB)
- Desenvolvimento Econômico: Márcio Biolchi (PMDB)
- Educação: Ronald Krummenauer, Sem Partido
- Obras, Saneamento e Habitação: Fabiano Pereira (PSB)
- Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos: Maria Helena Sartori.
- Minas e Energia: Artur Lemos (PSDB)

9 comentários:

Anônimo disse...

Colocou o Ronald Krumennauer da Agenda 2020, kkkkkkkkkk. A RBS tomou conta do governo.

Anônimo disse...

Com essa lista podemos dizer que Sartori está totalmente perdido. Os ratos que terminaram de quebrar o RS abandonaram o barco e se mandaram para Brasília. Na campanha do Sartóri ele disse que colocaria em cargos chave somente técnicos e eu acreditei que Sartóri falava sério. Hoje vejo-o como qualquer outro Governador só esperando a hora da aposentadoria vitalícia, porque nada fez pelo RS. Vergonhoso

Anônimo disse...

Esse Estado não tem mais conserto. Estamos à beira do caos. Esse Governador não teria condições de continuar. Decepção atrás de decepção. Falência total. Coloquei meu voto fora. Deveria ter anulado. Teria sido mais coerente.

Anônimo disse...

Mudou o secretariado e daí!!!??? Mudaram as moscas mas a M... da é a mesma.

Anônimo disse...

Mudou o secretariado e daí!!!??? Mudaram as moscas mas a M... da é a mesma.

Anônimo disse...

Acho interessante que ele pode nomear a própria mulher como secretária. É uma piada. Nepotismo claro e ninguém fala nada.

Anônimo disse...

Dizer que a RBS tomou conta do Governo é no mínimo ignorância dos fatos porque o Ronald Krumennauer participava eventualmente era do Jornal Gente da Band! Além disso, outra ignorância dos fatos é a questão suscitada de nepostismo para o caso da Maria Helena Sartori porque o STF já decidiu faz tempo que no caso de Agentes Políticos não há nepotismo. É que os leigos não sabem a diferença entre Servidor Público e Agente Político. Sugiro que as pessoas se informem antes de dizer besteiras para insuflar as massas.

Anônimo disse...

Ronald, grande caráter e profissional competente! Infelizmente fará parte de um governo marcado pela mediocridade, está mal acompanhado para caramba!!
Espero que consiga realizar algo prático. Mas só de ver pessoas mais preparadas e decentes em cargos já é uma evolução.

Anônimo disse...

Correto. Pessoal só lê o sul21 e o 247 para depois ficar dizendo besteira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/