Saiba quem são os outros políticos gaúchos incluídos na Lista de Janot. Rigotto é um deles.

Estes são os outros nomes de políticos gaúchos incluídos na Lista de Fachin, mas que serão investigados em inquéritos de instâncias diferentes dos casos que ficarão no STF:

Deputado Paulo Pimenta (foto ao lado), deputado Darcisio Perondi, Anderson Dorneles (ex-assessor de Dilma Rousseff, ligado ao PT), Manuela d'Ávila (deputada estadual pelo PC do B), Estilac Xavier (ex-deputado estadual do PT e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado), Germano Rigotto (ex-governador, do PMDB), Jairo Jorge (ex-prefeito de Canoas, do PDT), Frederico Antunes (deputado estadual, do PP), Beto Albuquerque (ex-deputado federal, do PSB), Ronnie Peterson Melo (PP) (prefeito de Uruguaiana), Luiz Augusto Fuhrmann Schneider (ex-prefeito de Uruguaiana), Antônio Egício Rufino de Carvalho (candidato a vereador pelo PSDB em 2012 e 2016 em Uruguaiana), Francisco Azambuja Barbará (ex-presidente da Câmara de Vereadores de Uruguaiana), IIson Mauro da Silva (candidato a prefeito de Uruguaiana em 2016, não eleito pelo PMDB), Josefina Soares Bruggemann (vereadora de Uruguaiana eleita em 2016 pelo PP), Jussara Osório de Almeida, candidata à reeleição como vereadora em Uruguaiana em 2016 pela Rede, não eleita), Luiz Fernando Franco Malfussí (ficou como suplente de vereador na eleição de 2016 em Uruguaiana pelo PSDB) e Rafael da Silva Alves (vereador eleito de Uruguaiana em 2016 pelo PMDB).

16 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceste de colocar os partidos dos citados "Luiz Augusto Fuhrmann Schneider" e "Francisco Azambuja Barbará", ambos do PSDB.

Tucanos também mamam nas tetas gordas e cheia de leite da corrupção petista (+PP+PMDB+PSDB+REDE+PSB+...).

Até agora só PSOL e Novo não são citados.

Anônimo disse...

Tem muito mais. Só em Pelotas deve ter uns 20.

Anônimo disse...

A maioria é de Uruguaiana...por que?

Mordaz disse...

Não sobra um político honesto neste país. Isto é única e apenas sobre a Odebrecht. Falta sobre outras milhares de empresas Brasil a fora. Esta é a gente que acusava os governo militares de corrupção. Não queriam moralizar o país, queriam ocupar o lugar deles no butim, no esbulho da nação.

ZE SILVA disse...

QUE GATAIADA ESTA DE URUGUAIANA , E TU BETO ALBUQUERQUE EMFIM APARECEU , ESTAVA BEM ESCONDIDO KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

TERÁ QUE HAVER UMA FILTRAÇÃO PARA SEPARAR OS BAGRINHOS DAS PIRANHAS E ESTAS DOS TUBARÕES! O PT CAPTUROU AS CABEÇAS DE PIRANHAS DO PMDB, DO PP E DO PSDB ENTRE OUTROS PARTIDOS TAMBÉM ENVOLVIDOS E AINDA SOBROU UM POUCO DE CARNE MAGRA PARA OS BAGRINHOS, QUE NEM SABEM BME DE ONDE VEIO A COMIDA E NEM QUANTO FOI O MONTANTE TOTAL QUE AS PIRANHAS DEVORARAM!

O ARDILOSO LULA, ZÉ DIRCEU, ETCATERVA ACHAVAM QUE COMPRANDO 80% DOS CONGRESSITAS, JAMAIS SERIAM ACUSADOS, E MUITO MENOS PROCESSADOS, E MUITO MENOS AINDA, PRESOS!

MAS, POR MAIS PERFEITA QUE SEJA A ENGRENAGEM ENJAMBRADA, CHEGOU UM MOMENTO QUE FALTOU ÓLEO LUBRIFICANTE, O QUE CAUSOU FADIGA DOS MATERIAIS E A CARROÇA FOI PARA O BREJO!

Anônimo disse...

Porque o editor não poe a foto do Darcisio Perondi ou do Germano Rigoto ou do Beto Albuquerque e cita os demais, no artigo?

Justiniano disse...


Credo em cruz é o fim do mundo o juízo final, a culpa é dos milicos que saíram do poder deram para essa barbárie política assumir o país, deu no que deu.

Agora a questão é perguntar: sobra algum???

Anônimo disse...

Cuidado, GURI DE URUGUAIANA....falou "URUGUAIIANA" a policia já fica de orelhas em pé!!!

Anônimo disse...

Que matéria mal feita, não explica nada, só joga um monte de nomes sem dizer nada. Será que todos serão investigados? será que algum terá o caso arquivado? Se serão investigados qual crime supostamente cometeram?

Muito ruim a matéria, jornalista!

Guilherme disse...

Cadê o teu amigo Deputado Onix Lorenzoni do DEMO????

Dono de ferragem disse...

ATE ESTE MOMENTO O PERONDI E O PIMENTA NÃO SÃO ACUSADOS DE NADA POIS O FACHIM DEVOLVEU PARA A PGR (JANOT)PARA NOVOS ESCLARECIMENTOS. CREIO QUE NA ANSIA DE COBRIR A LISTA ESTAS COMETENDO INJUSTIÇAS.

Anônimo disse...

Sacanagem, leio e releio a lista e não encontro o Paulo Maluf. Alias, dizem que este recusa-se a ser fotografado ao lado dos listados para não manchar sua biografia. AH, AH, AH, AH,...

Anônimo disse...

os petralhas sao os cabeças pois estiveram 14 anos no desgoverno e detonaram nosso pais, o pmdb e pp eram aliados , os 3 partidos do petrolao a justiça ja disse que sao- pt, pmdb e pp

Anônimo disse...

maluf é do pp aliado de anos do pt

Anônimo disse...

Um dos maiores apoiadores da Operação Lava-Jato no parlamento brasileiro, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM) será agora investigado por ela. Quer ver este cara pedir votos. Ele é a cara do cinismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/