Saiba o que vai acontecer agora no Brasil ?

17 comentários:

Anônimo disse...

EU NÃO TIVE CULPA: VOTEI NO AÉCIO!!!!E NO SKAF!!! NO ONIX !!!!

Anônimo disse...

http://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2017/04/noticias/regiao/2097311-medico-de-ivoti-e-indiciado-por-estupro-pela-segunda-vez.html

Anônimo disse...

IO NO TIEGO CULPA: BOTEI NO AÉCIO!!!!

Anônimo disse...

Eu sei o que vai acontecer a estes políticos : N A D A!
Eles irão se candidatar de novo e se reelegerão tranquilamente e vão continuar dominando o cenário político no Brasil

Mordaz disse...

Caixa dois e propina é a mesma coisa. É dinheiro dado para o político que está se vendendo para usar quando e aonde desejar. Até mesmo na eleição.

Anônimo disse...

temos q tomar brasilia e fechar a camara e o senado isto sim, chega de palhaçada

Anônimo disse...

Caro Políbio
Boa Páscoa e descanso! Esse Congresso não tem condição de escolher nenhum presidente, conforme vc sugeriu. O Temer tb não tem condição de continuar. Tem de botar todos pra fora, inclusive os do Supremo. Estamos num beco sem saida. Ao mesmo tempo,esse Congresso não tem legitimidade para legislar, ainda mais em causa própria.
Esther

Anônimo disse...

Polibio, observe, não se vê nordestino denunciado pelos Odebrecht;

Odebrecht cresceu através do nordeste;

Odebrecht é baiana.

QUANTOS POLÍTICOS NORDESTINOS A ODEBRECHT denunciou?

Portanto, não é só nas instituições nacionais os políticos nordestinos mandam, também mandam na criminalidade nacional.

Anônimo disse...

Na última quinta-feira (6), foi gravada uma cena da novela “A Força do Querer” na beira de um rio com um bebê de três meses. De acordo com o colunista Leo Dias, a criança ficou com muito frio e teve de ser internado após a gravação por hipotermia.

http://www.osul.com.br/bebe-de-3-meses-e-internado-com-hipotermia-apos-gravacao-de-cena-de-uma-novela/

Tudo dominado.

Anônimo disse...

PENSEM:
-A Odebrecht se criou e cresceu no nordeste;
-A Odebrecht começou aparecer em cenário nacional com Sarney, nordestino;
-A Odebrecht tem sua sede operacional na Bahia, nordeste;
-Quantos políticos NORDESTINOS são mencionados pela Odebrecht nas tais delações? Até agora nenhum.
-Sabem que quem manda no Brasil é a política nordestina, a maioria dos senadores são do nordeste;
Pergunta: Então, quem e quais comanda a criminalidade nacional e dão exemplo para o resto?

Anônimo disse...

>>

Porque o ponto de interrogação no título do post?

<<

Adelino Machado disse...

O QUE NÃO SE FALA SOBRE CORRUPÇÃO
Texto: Adelino Machado- Advogado, economista
Todo o fato ilícito envolve duas ou mais pessoas. Os que praticam a ação e os que sofrem. A assertiva é tão antiga quanto à passagem bíblica em que Caim matou Abel. Só que foi uma disputa envolvendo terras e não outra finalidade como muitos acreditam.
Não obstante, a presença de duas ou mais agentes na efetividade do fato, nossa atenção muitas vezes se volta para um. Ou então se procura minimizar a culpa dos demais.
Quem prestar atenção no conteúdo dos vídeos feito com os donos e ex-diretor da Construtora Odebrecht poderá ter uma informação diferenciada daquela obtida mediante leitura de jornais ou então das redes sociais.
Prevalece crença de que o problema brasileiro é da politica ou dos políticos. Há quem deseje o fim da politica brasileira ou então a ocupação do Congresso Nacional pelos militares.
No entanto, se considerarmos um olhar amplo, veremos a economia tem culpa no cartório, sendo igualmente responsável pela corrupção e com o apoio da imprensa e da opinião pública. Pode parecer chocante mais é verdade.
Não estou aqui advogando em favor dos políticos, nem aceitaria tal incumbência, mas considerando a realidade brasileira sob outros ângulos.
No vídeo do ex-diretor da Odebrecht, Alexandrino Alencar se verifica forte grau de influencia da empresa junto ao governo. Determinava o que deveria ou não ser feito. Na prática, a Odebrecht era a dama agia como dama sedutora e o governo e igualmente os políticos os súditos.
Concretamente o grupo empresarial investia através da propina e caixa 2, enquanto os que recebiam dinheiro usavam em suas campanhas ou enriquecimento pessoal.
A corrupção com iniciativa das empresas não é fato novo e nem acontece só no Brasil, mas no mundo.
Nas eleições de 2014, as empresas investiram R$5 bilhões na politica. Cerca de dez dos grandes grupos econômicos elegeram 70% do Congresso Nacional.
Se é verdadeira a assertiva de que os políticos usam a politica para ganhar dinheiro, também é verdade que as empresas usam os políticos para interesses pessoais e não é somente os políticos, mas governo.
Interesses econômicos elegem políticos, põe e tiram governo. E isso ocorre no Brasil como em outras nações. Quem desconsiderar tal afirmativa, certamente tem uma visão incompleta da realidade.

Não obstante a decisão de empresários em pagar propina e dar dinheiro através do caixa 2, os agentes econômicos agem no sentido de não ser punidos e para isso aceitam a delação premiada.
Em meio aos rumores, a imprensa alimenta o noticiário com os políticos, enquanto junto a opinião pública, seja na rua, ou no bar da esquina o assunto não é outro.
Conheci certo diretor de jornal que pedia ao pessoal da redação falar mal do prefeito de determinada cidade. Um dia o prefeito passou a gastar dinheiro publico com o jornal. Não mais se falou mal do gestor público.
A lista de Fachin tem igualmente se prestado para crucificar políticos e talvez mereçam, mas e os outros?
Empresários, donos de jornais, jornalistas dentre outros, não são anjos, ainda que possa existir exceções.
Numa referencia a bíblia, Adão e Eva foram expulsos do paraíso, Só que no caso de corrupção brasileira, parece que somente Adão merece o fogo do inferno.












Unknown disse...

Nada!!!
Os nobres da corte vão continuar com seus imorais privilégios.
As instituições sem cumprir seu papel.
O povo sem serviços públicos e pagando a conta!!!

Anônimo disse...

Não vai acontecer nada! E esses blogs de "babação" patrocinados pelo Partido Mais probo Do Brasil vão continuar nesse blá, blá, blá...

Unknown disse...

Como tirar por bem Polibio, se a politica está podre!!

Anônimo disse...

Ainda bem que votei para Presidente no aécio, PSDB, Dep Fed no Onix, do DEMOs e para Deputado Estadual, no Frederico Antunes, do PP. Todos ficha limpa...

Anônimo disse...

O Congresso nada mais é do que parasitas, sanguessugas da Odebrecht. Essa fez o que bem quis com Lula, Dilma e o Congresso. Os políticos venderam-se a si e o país para a Odebrecht e esse por 13 anos saqueou-o dando um pouquinho para cada porquinho. Esse Congresso não deve mais se manter, deverá ser fechado e lacrado até que se estabeleça novos ocupantes. Esses não tem moral para dar continuidade nesses cargos. Pessoal: O PODER EMANA DO POVO, eles só estão lá por nossa anuência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/