Rússia pede reunião do Conselho de Segurança da ONU. França, Alemanha e Arábia Saudita apoiam EUA

A Rússia, depois de romper acordos que tinha até hoje com os EUA na Síria, pediu nesta sexta-feira uma reunião urgente do Conselho de Segurança da ONU sobre o ataque dos Estados Unidos contra uma base aérea na Síria. O presidente sírio Bashar al-Assad tem “a plena responsabilidade” do ataque dos Estados Unidos contra uma base aérea síria, afirmaram nesta sexta-feira o presidente da França e a chanceler da Alemanha, em um comunicado conjunto. A Arábia Saudita apoiou a operação militar americana na Síria

Os mísseis americanos atingiram a base de Al Shayrat, perto de Homs, de onde, segundo o governo dos EUA, partiu o ataque químico desta semana.

Os 4 mortos na base militar síria bombardeada pelos EUA são militares, entre eles um comandante da Força Aérea da Síria, segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos. (OSDH). Há feridos, mas o número não foi divulgado, segundo a ONG.

3 comentários:

Anônimo disse...

O mundo voltou a deixar de ser o galinheiro do quintal das esquerdas.

ATENTO disse...

SE NÃO MOSTRAR O PAU DE FOGO A BANDIDAGEM TOMA CONTA!

TRUMP ESTA CERTÍSSIMO,JÁ VAI DESENTUSIASMAR O BAIXINHO METIDO DA COREIA DO NORTE.

OBAMA E AS ESQUERDAS BANDIDAS DO MUNDO DEIXARAM A BANDIDAGEM PARCEIRA SOLTA,A VONTADE,MAS AGORA O FURO VAI SER MAIS EMBAIXO.

TEM QUE DAR UM JEITO NA IMPRENSA MUNDI A SERVIÇO DAS ESQUERDAS, POIS NÃO SABEMOS AS NOTICIAS VERDADEIRAS MAS AS MENTIRAS COMUNISTAS,COMO NAS ELEIÇÕES DE TRUMP, UM GRANDE PERSONAGEM QUE VAI DEIXAR MARCA POSITIVA!

GANHAR DE MENTIROSOS JORNALISTAS, NÃO É POUCA COISA.

Anônimo disse...

O MUNDO VOLTOU A TER UM REPRESENTANTE DIGNO DO MUMNDO LIVRE, DO MUNDO MODERNO, DO MUNDO CIVILIZADO, DO MUNDO CONSERVADOR, DO MUNDO DEMOCRÁTICO, DO MUNDO OCIDENTAL, DO MUNDO CRISTÃO, DO MUNDO ANTI-COMUNISTA.

TUDO ISSO, GRAÇAS A UM HOMEM CHAMADO DONALD TRUMP, CHAMADO PELOS GLOBALISTAS E COMUNISTAS DE POLÊMICO, PERIGOSO, REACIONÁRIO, NAZISTA, ETC.

ESQUEÇAM. TUDO ISSO DEMONSTRA O DESESPERO DOS METACAPITALISTAS, ALIADOS PELOS OPORTUNISTAS COMUNISTAS, TRAVESTIDOS DE GRAMSCISTAS, TUDO CHAMADO DE GLOBALISMO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/