Requião ameaça "dar um tapa no focinho" de repórter da Rádio Gaúcha

O senador Roberto Requião, mais conhecido no Paraná e no RS como Maria Louca, relator da proposta de Lei do Abuso de Autoridade, também identificada como lei da Mela Jato, concedeu uma entrevista à rádio Gaúcha e ameaçou bater no entrevistador.

Quando Luciano Potter perguntou-lhe se ele estava comprando carnes no Uruguai, Requião reagiu dizendo que daria "um tapa no focinho" do repórter e desligou o telefone.

A pergunta não era sobre a JBS.

27 comentários:

Anônimo disse...

Não foi atoa que ganhou esse tão merecido apelido " Maria Louca ". Esse é autor da safadeza de tirar do Juíz o direito de tratar os bandidos como merecem ser tratados. Aqui no Brasil o crime compensa, trouxa é aquele que deseja crescer pela meritocracia, estudando e trabalhando. Sempre haverá um político profissional para arranjar um jeitinho para se safar da roubalheira em que está o país. Vergonhoso exemplo para os nossos jovens e também uma péssima contribuição para ser contada na História do Brasil doravante. Dr. Sérgio Moro, MP e Delegados da PF tem o apoio do povo brasileiro. E a Maria Louca não sabe do que o povo é capaz. Estamos todos acompanhando as safadezas do Congresso porque precisamos virar a " página negra " desse período da História do Brasil.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO NO BANCO DO BRASIL, LICITAÇÃO FRAUDULENTA DE R$ 500 MILHÕES é ignorada pela mídia!

FOLHA DE SÃO PAULO DIVULGOU ANTECIPADAMENTE EMPRESA QUE VENCERIA A LICITAÇÃO


http://www.valor.com.br/financas/4947836/escolha-de-agencia-de-publicidade-foi-tecnica-afirma-banco-do-brasil

Reportagem publicada nesta terça-feira pela “Folha de S.Paulo” aponta o vazamento do resultado da licitação antes da abertura dos envelopes, que foi realizada na manhã de segunda-feira.
O jornal obteve o nome da primeira colocada na disputa, a agência Multi Solution, na quinta-feira, e o registrou em cartório. No processo, foram classificadas mais duas agências, a Nova/sb e a Z+. As três vão dividir um contrato de R$ 500 milhões por 12 meses, prorrogáveis por até 60 meses.

Unknown disse...

De Maria Louca a vaca louca!!!

Anônimo disse...

Quem ouviu toda a entrevista e a pós entrevista notou que o Senador botou os três entrevistadores no bolso (alias, não foi uma entrevista foi um interrogatório) e ouviu que na sequencia do programa, uma das apresentadoras do Programa, a Jornalista Keli Matos, confirmou que a pergunta do jornalista Potter ao Senador Requião era sobre a JBS. Ou seja, basta que o entrevistado seja contra os interesses da Rede Globo, o entevistador não é entrevistado e sim "interrogado", a medida que forem interrogar um cara paviu curto, como todos sabem que o Senador Requião o é, estão sujeitos a levar uma patada.

Agora se for alguém ligado ao Globo, como é o cantor vitor, indiciado pela policia por ter agredido a mulher grávida, que esteve pessoalmente no programa os apresentadores só puxaram o saco do cantor, nem uma perguntinha sobre a agressão.

Anônimo disse...

engraçado que esses bundinhas da rbs não batem de frente e são engracadinhos com os golpistas da direita fdp

Mordaz disse...

Consciência pesada dá nisto.

Anônimo disse...

ESSA TAL DE QUELLI FLORESTA E BOBINHO DO TAL DE POTTER MERECEM LEVAR NO FOCINHO! SÃO MAL EDUCADOS, IRÔNICOS, FAZEM PERGUNTAS CRETINAS E PERTENCEM A HORDA DE JORNALISTAS COMUNOFASCISTAS. PASTOR FELICIANO E BOLSONARO TIVERAM MUITA CLASSE PARA NÃO MANDAR ESSA DUPLA PARA A PQP.

ESTÁ ALIÁS NO NÍVEL DA RBS ZELOTES: PODRE, GRAMSCISTA, FALIDA!

Anônimo disse...

Esse cidadão é Senador do Brasil continente, não serviria para ser senador nem no Haiti.

Anônimo disse...

Jornalismo de piadinhas sem graça com postura de adolescentes metidos a espertos, depois a RBS ainda se pergunta por que é tão irrelevante.

Anônimo disse...

NOOOFFA que mona violenta...

Se tivesse frente a frente com o jornalista Requiao ficaria .... ficaria... ficaria... molhadinha, ui que gato, um gauchao desses espadaudo, segurando o espeto na mao ai que loucura!!!!

Anônimo disse...

Políbio,

O Requião é um desqualificado, mas prestou um grande serviço colocando estes retardados, metidos a jornalistas no seu devido lugar.

Anônimo disse...

Off:
FUNDO PARTIDÁRIO – VOCÊ SABE O QUE É?
Adalberto Salvador Perillo Kühl Júnior
Aqui:
http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=6932

Anônimo disse...

Isto que dá botar jornalistas fraldinhas, que acham que tudo é piada, palhaçada.
Você pode cobrar de um senador, qualquer politico, mas tem que ter maturidade e inteligência.
Exemplos: William Wack, Merval Pereira, só para citar 2 da Globo.
Os abobadinhos da RBS, ficam se achando, vira e mexe levam uma na moringa, não que eu tenha qualquer simpatia pelo Requião, muito pelo contrário.

Anônimo disse...

RADIO CHINELO

O INTERROGADOR QUE SE ACHA JORNALISTA, DEBOCHADAMENTE FEZ UMA COLOCAÇÃO IRONICA, E TEVE O QUE MERECIA.NÃO GOSTO DO MARIA LOUCA , MAS GOSTO MENOS AINDA DOS DEBOCHADOS GRAMNCISTAS.

A RADIO GAUCHA ATUAL NÃO HONRA A RADIO QUE ERA A RADIO DO MAURICIO.

QUEM DIZ O QUE QUER ,AS VEZES OUVE O QUE NÃO QUER

CHINELAGEM.
-------------------------
UM TAL JUREMIR OU ALGO PARECIDO,DA RADIO GUAIBA,METIDO A BESTA E SE DIZ INTELECTUAL, PERGUNTOU AO VIVO PARA JAIR BOLSONARO:

-O SENHOR É MESMO CONTRA OS GAYS?

E o Bolsonaro respondeu numa boa:

-CLARO QUE NÃO,TANTO QUE ESTOU AQUI E AGORA FALANDO CONTIGO,NÃO É?

Se atrapalharam na mesa de som e entrou um comercial.....

Observador disse...

Que falta de respeito do bundinha com o Senador. Tem hora pra ser engraçadinho.

E essa Kelli não é aquela que era marmita do Fernandinho Beira Rio?

Anônimo disse...

eu meteria um murro na cara desse luciano reporter

Anônimo disse...

Não dou bola para os veículos de comunicação da RBS, pois uma empresa que sustenta Luiz Fernando Verissimo e Rosane de Oliveira, defensores de patifes e ladrões como Lula e asseclas, não merece audiência ou reconhecimento.
Da mesma forma Requião,patife e apoiador do PT,não merece menção alguma,pois está estertorando e sabendo que a sua trajetória politica,suja e desonesta,está chegando ao fim, tal qual a esquerdalha corrupta. A única vantagem da Maria Muito Louca é que ele não precisa ir para Curitiba,é de lá, como o resto da quadrilha comunista.

Anônimo disse...

O Senador valentão supôs que a carne fosse da JBS/ FRIBOI e desancou o jornalista. Com o manto protetor do FORO PRIVILEGIADO o Senador pode tudo, inclusive ofender o radialista , sem razão plausível .!!!

Anônimo disse...

Essa quadrilha de ladrões do dinheiro público, ficam furiosos e defendem até o louco do Requião. A maria loca agora tá preocupado com os juízes. Deve ser outro que tá a perigo como o 9dedos.

Anônimo disse...

Sem espanto algum, bem ao estilo atual dos senadores.
Deverá até ser parabenizado por seus pares.

Anônimo disse...

Apto ao recebimento de medalha cívica.

Anônimo disse...

O REQUIAO depois que se tornou VEGETARIANO ficou IMPOSSIVEL, sõ quer saber
de VERDURAS DIFERENTES para fazer SALADA E MISTURAR COM MAMONA!
Os incompetentes jornalistas nao sabem desta simpatia do Requiao. Se soubessem, a conversa teria sido bem agradavel.
Bastaria perguntar ao Requiao se ele sabia que o Uruguai e um grande produtor
de ALFAFA, que e uma verdura que fica OTIMA como SALADA acompanhada de MAMONA!
E que alfafa AGREGA CARBOHIDRATOS E PROTEINAS espetacularmente sendo uma
COMBINACAO PERFEITA COM A MAMONA!!!
Requiao agradeceria a gentileza dos jornalistas e COM CERTEZA PROPAGARIA ESTA ESPETACULAR INOVACAO e informaria que compraria ALFAFA NO URUGUAI de CAMINHAO E MANDARIA PARA A SUA CASA LA NO PARANA!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Eventualamente ouço por alguns minutos esse programa. Confesso que para mim são um bando de chatos, chatos mesmo e isto nada tem a ver com os piolhos pubianos. Esse barbudo é um porre e vem de programas idiotas de uma emissora FM dessa mesma de$one$ta por que $onegadora RB$. Manda-los a merda é o melhor que alguém pode fazer com esses idiotas.

Anônimo disse...

O Herry Potter levou uma focinho, da Mary Crazy? Épcionante!!!

Anônimo disse...



Esse programa tá mais para um College Radio, onde colocam estagiários de jornalismo para entrevistar e comentar.

Essa turma deve morar com a mãe ainda...muito ruim!

Anônimo disse...

é, mas vai alguém conservador falar isso, tipo o bolsonaro: ganharia manchetes, notas do sindicato dos jornalistas, açaõ civil do ministério público cobrando danos morais coletivos...

é uma vergonha que a RBS não bote isso em primeira página detonando o senador, é uma vergonha que o sindicato dos jornalistas fique omisso.

senador "progressista" pode tudo.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:24 , o Senador foi CITADO na Operação Carne Fraca , motivo da pergunta do radialista . Quanto à entrevista de Bolsonaro com o Jornalista Juremir, da Rádio Guaiba , de Porto Alegre, o fato ocorreu como descrito em seu comentário, em fevereiro de 2014 . !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/