Redes sociais combatem greve pelega lulopetista com chamadas para o trabalho

Nas redes sociais, a greve dos pelegos da CUT e do lulopetismo já oferecem contrapontos.

A greve geral que as centrais sindicais do lulopetismo e seus aliados convocaram
para esta sexta-feira é apenas um aparente protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência que tramitam na Câmara dos Deputados, mas tem o objetivo oblíquo de defender os bandidos da Lava Jato.

A greve geral o é organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e pelas frentes de esquerda Brasil Popular e Povo Sem Medo, que têm participação de diversos movimentos alinhados ao lulopetismo.

A greve deve ser maior em cinco setores: transporte, bancário, servidores públicos, educação, metalúrgico (montadoras) e bancos.

23 comentários:

Unknown disse...

Pelegos... falsos trabalhadores que não trabalham!!!

Anônimo disse...

EU SOU CONTRA A REFORMA TRABALHISTA
E QUALQUER UMA QUE PASSE PELA CANETA DESSES BANDIDOS. PARA QUEM MICHEL TEMER VENDEU A REFORMA TRABALHISTA E POR QUANTO?

Anônimo disse...

e o editor coxinha dá trela a estes podres do MBL, vem pra rua, e afins...agora não tem mais corrupção mestre polibio?? quadrilha, YEDA, angorá, mineirinho, santo, careca.....alguns aloyso 500mil.....(coxinha pelegada da direita podre que sempre roubou o brasil)

Anônimo disse...

A INICIATIVA PRIVADA AQUELA QUE SEMPRE PAGA A CONTA NÃO VAI E NÃO PODE FAZER GREVE...POIS VAI PERDER O DIA....E GRANA...

JÁ PARA SINDICATOS PELEGOS E SERVIDORES PÚBLICOS(BARNABÉS) QUE NÃO TEM CHEFE, FAZEM DE TUDO PARA MANTER OS PRIVILÉGIOS....P.Q.P...TRABALHAR PRA QUE??? VAI MANDAR A CONTA PARA OS DA INICIATIVA PRIVADA......

Anônimo disse...

trabalhem vermes q protegem ladrões

Anônimo disse...

trabalhem vermes q protegem ladrões

Anônimo disse...

A greve é politica e liderada por sindicalistas e confederações ligadas aos partidos da esquerda escarlate bolivariana atrasada, principalmente sindicatos de empresas de Transporte Público.E o Congresso dormindo em berço esplêndido não vota leis proibindo greves em serviços essenciais.

Anônimo disse...

Acho engraçado esse bando de otário dizendo: eu sou contra a greve. É coisa de funcionário público petista. Isso é coisa de burro. Você sabe quem são os únicos brasileiros que tem emprego garantido até os 65 e tem um sindicato que pode defende-los? O funcionário Público!!! O pessoal da iniciativa privada tem um sindicato vendido pro patrão que não vai dizer NADA quando aos 50 anos vc tomar um pé na bunda e não conseguir mais trabalho. Sim, porque vc vai ser trocado por alguém de 20 anos porque envelheceu. Sabe porque o Polibio não diz isso? Porque a aposentadoria dele já tá garantida e mesmo se não estivesse ele faz parte de uma elite que pode se dar ao luxo de trabalhar por conta, sem patrão. O que não é o caso para a maioria dos trabalhadores.

Anônimo disse...

Vc aí achando que a greve é pelas mamatas do funcionário público. Adivinha quem tem emprego garantido até 65 anos???? Quem não vai ser substituído por outro porque tá velho e ganha mais???? Quem tem dinheiro pra pagar um negócio chamado aposentadoria complementar????

Unknown disse...

Carteirasso do Trabalho nelles!!! Vão de retro pelegos!!!

Anônimo disse...

PT COM MEDO,A LADRA DE MERDA TAMBÉM!

OS QUE ENTENDEM DE TERRRORISMO E DE RECRUTAMENTO,A PRIMEIRA AÇAO EM CIMA DO MILITONTO É TIRAR-LHE O MEDO. O OTARIO GUERREIRO DEVE TER A MENTE ISENTA DE MEDO, ENTÃO VIRA IMPRUDENTE E BUCHA DE CANHÃO.

E O QUE ESTÃO FAZENDO OS PETISTAS CONVOCADORES DE GREVES E MOVIMENTOS?

MINIMIZAR O MEDO E DEPOIS A CULPA.O MILITONTO ESTÁ PRONTO PARA SE IMOLAR.

O QUE DILMA DISSE NAS SUAS CONFERENCIAS AO MUNDO,NOS ESTADOS UNIDOS ONDE LHE CHAMARAM DE LADRA DE MERDA?INICIOU ASSIM:

-NÃO TENHO MEDO NEM CULPA!
-NÃO TENHO MEDO NEM CULPA!

DILMA,A LADRA DE MERDA, E OS PETISTAS ESTÃO COM MEDO.

ENTÃO TEM QUE DITAR,PROPAGAR, NÃO TENHO MEDO,NÃO TENHO MEDO...

A ODEBRECHT VIU QUE LULA,DILMA, A LADRA DE MERDA E O PT, SE TERMINARAM, SEU PODER NÃO MAIS EXISTE,ENTÃO DELATAM, E JOGAM OS BABACAS NA LATA DO LIXO COMO ABSORVENTE OU CAMISINHA USADA...
SEM MAIS SERVENTIA.

SEGUIRÃO A DELAÇÃO PALOCCI, E OUTROS ,COM RAIVA E COM MEDO.SIGNIFICA O FIM, ESTES ESPERTOS AVISTARAM QUE TERMINOU.

FASE FINAL: "A RECONVERSÃO"
PETISTAS COMUM,BAIXO CLERO,FARÃO "MEA CULPA", DIRÃO QUE JAMAIS PENSARAM QUE O PT ERA UMA QUADRILHA BLÁ,BLÁ,BLÁ...VOLTARÃO A SER CIDADÃOS NORMAIS E NÃO MAIS MILITONTOS.

EXCEÇÕES: POUCOS,MUITO POUCOS PODEM SE "IMOLAR" PORQUE SÃO COMO O MANOEL DA PIADA, AO VER SUA MULHER COM O AMANTE NO MOTEL, PELO BURACO DA FECHADURA, NA CAMA, NO "AMASSA", A LUZ DO QUARTO APAGA, O MANOEL EXCLAMA:

"Ó DÚVIDA CRUEL! AGORA COMO VOU TER CERTEZA?"






Anônimo disse...

mbl? quem são? estão esperando a sua teta.

Anônimo disse...

Meu ilustre jornalista,

Tua imparcialidade é invejável.

Tuas reportagens estão sempre atuais.

Parabéns,

Fico escandalizado quando a notícia tem parcialidade...

Abraço

Flávio disse...

A pressão tem que ser no congresso, e não em cima de um caminhão, gritando demagogias

Anônimo disse...

SAUDADES DA MORTADELA
NÉ PETRALHA ????
VER O CHORO DE VCS NÃO TEM PREÇO.

Marcelo disse...

Anonimo das 08:42

Direita daonde seu filho da pu..?

A direita é contra a lei absurda da imigração na qual estão aliados esses caras com os esquerdopatas ou acha que a dilma iria ser contra?

Marcelo disse...

Se o mbl é de direita o lula é honesto e o sartori é um baita governador.

Anônimo disse...

ENTÃO TU É UM IGNORANTE.... AS REFORMAS SÃO VITAIS PARA O BRASIL, A EUROPA E OS EUA JA FIZERAM ESTAS A UNS 20 ANOS, AQUI É O POVINHO BURRO MESMO KKKKKKK

Anônimo disse...

Vão estudar e trabalhar para não depender eternamente das mamatas.

Anônimo disse...



Ai a Europa fez...

E a ladroagem na Europa é igual a do Brasil?

Estamos legalizando a escravidão trabalhista e a ilusão da aposentadoria.

Anônimo disse...

Greve contra as "reforma que quer tirar direito dos trabaiadô"... Desde quando analfabeto pôde votar deu nisso! Ninguém fez greve quando os pelegos destruíram os fundos de pensão e muito mais. Grevistas burros. E, por favor, a expressão latina é: VADE RETRO (vade, imperativo do verbo).

Anônimo disse...

São sempre os mesmos com aquela "garantia de emprego" que fazem merda...bancário, servidores públicos, educação, metalúrgico (montadoras) e bancos, ahh com o motoristas pelegos.

Anônimo disse...

Um slogan "de grátis" contra a greve, que é na verdade política:

QUEM TRABALHA GARANTE O EMPREGO!


Uso facultativo, distribuição liberada.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/