PT e defesa já tem Plano para o Dia da Prisão

Lula será preso. Isto é inevitável. Lula é réu em cinco ações.

A defesa de Lula e o PT montaram um roteiro pormenorizado para os minutos que se seguirem à entrada da Polícia Federal na cobertura de São Bernardo do Campo onde mora o petista.

É o Plano para o Dia da Prisão de Lula.

Não se trata de impedir a prisão.

Lula, sua defesa e o PT, desmentiram, ontem, tudo.

Depois de ouvir sete fontes, a revista Veja deste final de semana conta que desvendou os detalhes já definidos da operação. O plano de contingência do PT para o “Dia D” de Lula terá início em um grupo de WhatsApp batizado de “Tamoios”. O nome é uma referência à aliança formada por povos indígenas brasileiros no século XVI.

O grupo Tamoios de WhatsApp reúne cerca de quarenta pessoas, incluindo o presidente do PT, Rui Falcão, senadores do partido e os presidentes da CUT e do MST.

Seu objetivo: dar uma demonstração de força do PT e conferir a Lula a aura de “injustiçado”.

49 comentários:

Anônimo disse...

A fonte dessa notícia é a revista veja e Reinaldo azevedo.
DÁ PRA ACREDITAR?
Fazem dois anos que estão anunciando a prisão do Lula.
Antes do Lula tem ladrões que a toda semana aparece na imprensa novas falcatruas, como Renan, Padilha, Jucá, Germano, etc., etc., etc............

Anônimo disse...

por quais crimes? barquinho de lata?? leste a capa da VEJA? cade suas previsões para o mineirinho?? ahh ele é rico e é do PSDbosta...HIPOCRISIA....

Anônimo disse...

Não esqueçam de incluir o Dória no grupo. Ele leva o chocolate.

Anônimo disse...

O nome mais apropriado para esse grupo do whatsApp seria "Tamorto", pois o molusco é um cadáver político insepulto. Só quem vive das maracatuais promovidas pela quadrilha disfarçada de partido político ou completo alienado ainda defende esse psicopata que destruíu a economia, a ética e a moral de uma nação!

Anônimo disse...

Brasil virou uma esculhambação, a corrupção generalizada em todos os poderes da outrora república propiciam estas loucuras.

Povo que trate de se cuidar da melhor maneira possível.

Anônimo disse...

Melhor caminho para lulla é o hospital psiquiátrico.

ARS disse...

Obstrução de justiça a céu aberto e a jararaca quadrilheira continua solto fazendo o diabo por onde o réPTil rasteja.

Anônimo disse...

Se lulla for preso será por uma ordem internacional, sera levado incomunicável do Brasil.

Anônimo disse...

Barba e seus 40 tamoios?

Anônimo disse...

"LULA BEM QUE MERECE UMA CADEIA"! "LULA BEM QUE MERECE CADEIA!"

ESTA É A VACINA

DEVE SER APLICADA ANTES DA "CANONIZAÇÃO POLITICA",É SÓ COMEÇAR A DIVULGAR,E "VACINAR" ,ALIAS A TURMA QUE QUER LULA NA PRISÃO O QUE É QUE FAZ PARA ISSO?

SE ENCONTRAR ALGUÉM, DIGA "LULA BEM QUE MERECE UMA CADEIA"! A VACINAÇÃO CONTRA A "CANONIZAÇÃO POLITICA" DO MAIOR BANDIDO QUE TEMOS NOTICIA

QUANDO TENTAREM CANONIZAR ESTE DEMONIO, NÃO VAI COLAR.

Anônimo disse...

UMA CONSTATACAO DE QUE A ORCRIM ESTÁ VIVA E ATUANTE .!!!

Anônimo disse...

Uaau! 40 pessoas!!!

Anônimo disse...

Este é o legítimo "manotaço de afogado ",pois lhe resta apenas o grupelho da esquerda de apoio e após a prisão será uma debandada geral.Da mesma maneira que a esquerdalha arrotava que iria parar o Brasil, se Dilma fosse destituída, e nada aconteceu, Lula será esquecido na cadeia como seus antigos companheiros. O grande problema será abastecer o Gambá atrás das grades.

Anônimo disse...

Se não for preso será presidente em 2018.

pedro disse...

KKKKKKKKKKKKKK isto não é coisa de indio , é coisa de vagabundo e ladrão ..............

Anônimo disse...

E PRECISO QUE O POVO SEJA REEDUCADO! A DESEDUCAÇÃO FOI PREMEDITADAMENTE PLANEJADA PARA QUE O POVO SE TORNASSE ANARQUISTA. O ANARQUISMO PREGA A DESTRUIÇÃO DO POVO PELO POVO. O ANARQUISMO É A PRINCIPAL ARMA UTILIZADA CONTRA AS NAÇÕES FRACAS QUE NÃO VALORIZAM SUA SOBERANIA E SEUS VALORES.
A Reeducação do Povo se dá pelo RESPEITO E OBEDIÊNCIA ÀS LEIS. Medidas exemplares tomadas pelos GUARDIÕES DAS LEIS E DA CONSTITUIÇÃO educam e mostram ao POVO o caminho a seguir.Os pregadores da ANARQUIA NÃO RESPEITAM E OFENDEM E DETURPAM AS LEIS.
O Povo iludido é enganado pelos ANARQUISTAS e acaba sempre levando a pior, atrofiando o seu próprio FUTURO E O FUTURO DE SEUS FILHOS. PRENDER UM ANARQUISTA E' A MENSAGEM PARA DIZER AO POVO QUE A NAÇÃO ESTÁ DE PÉ E QUE O POVO ESTA SENDO GOVERNADO PELO BEM E PARA BEM. E que deve ter confiança NA LEI, NO DIREITO DE IR E VIR E NA LIBERDADE DE SONHAR O FUTURO E PLANEJAR SUA VIDA NO CAMINHO HONESTO DA VERDADE E DO TRABALHO! Porque a LEI É SOBERANA E TODOS OS CIDADÃOS estão sujeitos as punições que a lei prevê, A MENOS QUE SEJAM DOENTES OU DECLARADOS INCAPAZES PERANTE A LEI!


Anônimo disse...

ACORDA PORCO PETISTA FDP HAHAHAHA O LULA VAI MORRER NA CADEIA

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Polibio das duas uma. Ou te pagam muito dinheiro ou estás mesmo enfermo, penso.

Anônimo disse...

É especializada e organizada mesmo esta quadrilha, até hoje ainda a polícia prendeu o mandante da morte de Celso Daniel.

Anônimo disse...

Os 13 anos de governo da esquerda destruíram todo lado decente que havia em nossas instituições, agora somente uma revolução nas urnas eliminando todo o poder das esquerdas para recuperar o Brasil, pois os que estão no poder não representam o lado saudável deste pais.

Bigode disse...

Formação de quadrilha, obstrução da justiça, corrupção entre outros ! Tolinho.

Anônimo disse...

Kkkkk

Entre os Tamoios tinha o "Cunhambebe"


Anônimo disse...

A aliança foi formada em 1560 por três experientes caciques tupinambás e mais algumas aldeias das etnias goitacás, guaianás e aimorés, com o claro objetivo de dar combate aos portugueses (por eles chamados de "perós") e às tribos que os apoiassem. Por décadas, os tamoios foram a única resistência organizada contra a colonização portuguesa. Segundo relatos dos jesuítas, os tamoios obtiveram memoráveis vitórias utilizando-se de 160 canoas, algumas delas com 13 metros de comprimento e 30 tripulantes.


Distribuição dos grupos de língua tupi na costa brasileira no século XVI
O líder de maior autoridade dentro da coalizão era o cacique tupinambá Cunhambebe. Enquanto ele viveu, a coalizão antilusa foi bem sucedida, tendo recebido, inclusive, apoio logístico e alguns contingentes franceses. Consta que, na aldeia de Cunhambebe, no sítio da atual cidade de Angra dos Reis, havia, no meio da taba, uma peça de artilharia dada pelos franceses. Os jesuítas dão conta de que o cacique atirava com um canhonete por sobre o ombro. Operacional ou mero enfeite, ela seria uma evidência do poder dos tamoios.

Anônimo disse...

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Tamoios

Aparece ente eles os CUNHAMBEBE

Anônimo disse...

Anônimo das 10,02. Agora tu ACREDITAS NA VEJA...??? a Veja mostra as falcatruas do Aécio, aí a Veja passa a ser fonte de informação, né membro da ORCRIM...???

- Tá faltando ser preso, o maior assaltante do dinheiro público, a nível mundial.

Realista disse...

Tamoios.
Uma tribo indígena, do grupo dos Tapuias, canibais e mais atrasado que os Tupis, se aliou aos estrangeiros contra os formadores do Brasil.
A escolha do nome já diz um mundaréu de coisas.

Anônimo disse...

Lula já arranjou um amigo pra pagar um personal treiner para deixá-lo em forma para ka.gar no boi da PRISÃO do Moro?
Não pode dançar na boquinha do litrao de 51.

Anônimo disse...

Só o que faltava o editor que faz campanha aberta contra o PT, lula e Dilma 24 hs por dia proibir que simpatizantes do PT façam ato a favor de lula.

Anônimo disse...

Maldita ORCRIM! Tem de mofar na cadeia.

Anônimo disse...

Maldita ORCRIM! Tem de mofar na cadeia.

Anônimo disse...

A presidente da Coréia do Sul foi destituída e presa rapidamente por crimes similares ao Lula. Aqui a justiça e a vontade de exerce-la são de velocidade infinitamente menor

Anônimo disse...

Putz! Avacalharam com a etnia dos Tamoios.
Felizmente, o anônimo das 10:17 fez uma excelente correção "TAMORTO"!

Anônimo disse...

O contraponto é o Grupo Guararapes, se cuidem petralhas...

Anônimo disse...

Antes de ver o Lula preso eu quero ver todos os políticos do PP e PMDB que ganharam propina para que frigoríficos nos vendessem carne podre e linguiça com papelão.
Estes merecem Pena de Morte, não cadeia

Anônimo disse...

Elle já está preso! O medo o aprisiona, lhe dá pânico. A semana que antecederá o dia 03 de maio será de muito horror para o LILS, esta é a melhor prisão, a de ser pego pelas falcatruas e das mesmas serem publicados e comentadas. LILS agora vive cercado pelo medo, é um page de uma nova tribo os "Tamortos" cercado 40 que pensam somente nas tetas do estado.

Anônimo disse...

Enquanto LULA , DILMA e os " TAMOIOS" não forem presos , o Brasil continuará neste MAR DE LAMA E DE IMPUNIDADE, QUE NOS ENVERGONHA.!!!

Anônimo disse...


kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkk

Como é mesmo o nome do grupo fedido?

TAMORTO?

TAMORTO é um bom nome, porque o Lulopetismo perdeu até mesmo em São Bernardo do Campo, SP, onde o Molusco fedido fez carreira de parasita.

Isso aconteceu tão recentemente, há apenas 5 meses, nas eleições de 2016.

E de lá para cá as delações de Emílio Odebrecht, o "amigo" de lulatrina, e de mais 76 delatores da Odebrecht, acabaram de vez com as pretensões da bandidagem fedida.

Nas recentes eleições de 2016, todo o povo brasileiro, até no Nordeste, expulsaram o Lulopetismo do Poder.

Os bolivarianos bandidos e cachaceiros não receberam nem 25% dos votos brasileiros na cidade em que mais receberam votos: o Rio de Janeiro, e o candidato Freixo nem era do PT.

kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

Anônimo disse...


kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkk

Como é mesmo o nome do grupo fedido?

TAMORTO?

TAMORTO é um bom nome, porque o Lulopetismo perdeu até mesmo em São Bernardo do Campo, SP, onde o Molusco fedido fez carreira de parasita.

Isso aconteceu tão recentemente, há apenas 5 meses, nas eleições de 2016.

E de lá para cá as delações de Emílio Odebrecht, o "amigo" de lulatrina, e de mais 76 delatores da Odebrecht, acabaram de vez com as pretensões da bandidagem fedida.

Nas recentes eleições de 2016, todo o povo brasileiro, até no Nordeste, expulsaram o Lulopetismo do Poder.

Os bolivarianos bandidos e cachaceiros não receberam nem 25% dos votos brasileiros na cidade em que mais receberam votos: o Rio de Janeiro, e o candidato Freixo nem era do PT.

kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

Anônimo disse...


kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkk

Como é mesmo o nome do grupo fedido?

TAMORTO?

TAMORTO é um bom nome, porque o Lulopetismo perdeu até mesmo em São Bernardo do Campo, SP, onde o Molusco fedido fez carreira de parasita.

Isso aconteceu tão recentemente, há apenas 5 meses, nas eleições de 2016.

E de lá para cá as delações de Emílio Odebrecht, o "amigo" de lulatrina, e de mais 76 delatores da Odebrecht, acabaram de vez com as pretensões da bandidagem fedida.

Nas recentes eleições de 2016, todo o povo brasileiro, até no Nordeste, expulsaram o Lulopetismo do Poder.

Os bolivarianos bandidos e cachaceiros não receberam nem 25% dos votos brasileiros na cidade em que mais receberam votos: o Rio de Janeiro, e o candidato Freixo nem era do PT.

kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

Anônimo disse...


kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkk

Como é mesmo o nome do grupo fedido?

TAMORTO?

TAMORTO é um bom nome, porque o Lulopetismo perdeu até mesmo em São Bernardo do Campo, SP, onde o Molusco fedido fez carreira de parasita.

Isso aconteceu tão recentemente, há apenas 5 meses, nas eleições de 2016.

E de lá para cá as delações de Emílio Odebrecht, o "amigo" de lulatrina, e de mais 76 delatores da Odebrecht, acabaram de vez com as pretensões da bandidagem fedida.

Nas recentes eleições de 2016, todo o povo brasileiro, até no Nordeste, expulsaram o Lulopetismo do Poder.

Os bolivarianos bandidos e cachaceiros não receberam nem 25% dos votos brasileiros na cidade em que mais receberam votos: o Rio de Janeiro, e o candidato Freixo nem era do PT.

kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

Anônimo disse...


kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkk

Como é mesmo o nome do grupo fedido?

TAMORTO?

TAMORTO é um bom nome, porque o Lulopetismo perdeu até mesmo em São Bernardo do Campo, SP, onde o Molusco fedido fez carreira de parasita.

Isso aconteceu tão recentemente, há apenas 5 meses, nas eleições de 2016.

E de lá para cá as delações de Emílio Odebrecht, o "amigo" de lulatrina, e de mais 76 delatores da Odebrecht, acabaram de vez com as pretensões da bandidagem fedida.

Nas recentes eleições de 2016, todo o povo brasileiro, até no Nordeste, expulsaram o Lulopetismo do Poder.

Os bolivarianos bandidos e cachaceiros não receberam nem 25% dos votos brasileiros na cidade em que mais receberam votos: o Rio de Janeiro, e o candidato Freixo nem era do PT.

kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

Anônimo disse...


kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkk

Como é mesmo o nome do grupo fedido?

TAMORTO?

TAMORTO é um bom nome, porque o Lulopetismo perdeu até mesmo em São Bernardo do Campo, SP, onde o Molusco fedido fez carreira de parasita.

Isso aconteceu tão recentemente, há apenas 5 meses, nas eleições de 2016.

E de lá para cá as delações de Emílio Odebrecht, o "amigo" de lulatrina, e de mais 76 delatores da Odebrecht, acabaram de vez com as pretensões da bandidagem fedida.

Nas recentes eleições de 2016, todo o povo brasileiro, até no Nordeste, expulsaram o Lulopetismo do Poder.

Os bolivarianos bandidos e cachaceiros não receberam nem 25% dos votos brasileiros na cidade em que mais receberam votos: o Rio de Janeiro, e o candidato Freixo nem era do PT.

kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

Anônimo disse...


kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkk

Como é mesmo o nome do grupo fedido?

TAMORTO?

TAMORTO é um bom nome, porque o Lulopetismo perdeu até mesmo em São Bernardo do Campo, SP, onde o Molusco fedido fez carreira de parasita.

Isso aconteceu tão recentemente, há apenas 5 meses, nas eleições de 2016.

E de lá para cá as delações de Emílio Odebrecht, o "amigo" de lulatrina, e de mais 76 delatores da Odebrecht, acabaram de vez com as pretensões da bandidagem fedida.

Nas recentes eleições de 2016, todo o povo brasileiro, até no Nordeste, expulsaram o Lulopetismo do Poder.

Os bolivarianos bandidos e cachaceiros não receberam nem 25% dos votos brasileiros na cidade em que mais receberam votos: o Rio de Janeiro, e o candidato Freixo nem era do PT.

kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

Anônimo disse...

Primeiro quero ver Lula preso. O grande chefão da ORCRIM.

Façanha, o advogado do povo disse...

Isso é delírio DIREITOPATA. O Lula é comuna, mas não precisam inventar lorotas!

Anônimo disse...

E tu porco coxinha FDP.... Seu merda ambulante...

Anônimo disse...

Não te preocupa com o mineirinho...ele tbem vai....

Anônimo disse...

O grupo támorto vai treinar a dança na boquinha da garrafa, todo dia, até as pregas fugirem de medo do etanol. Depois os que conseguirem esconder mais litros, no anos, vai ser escalado pra visita íntima, levando o precioso líquido pro gambá ladrão.

Anônimo disse...

Polibio , o que estamos esperando ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/