Presidente, vete a Lei de Migração, que destrói a soberania do povo brasileiro

CLIQUE AQUI para entender o que foi aprovado pelo Congresso, mas que ainda não foi sancionado por Michel Temer.

Será precisomuita pressão popular, porque o autor da lei pé o atual ministro das Relações Exteriores, senador Aloysio Nunes Ferreira.

12 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Políbio, no caso em questão está óbvio que não se trata de idiotia, ideologia ou mesmo romantismo humanitarista. Toda essa sacanagem e outras parecem estarem sendo aprovadas a toda velocidade, na calada da noite, silenciosamente e com acobertamento mais uma vez da grande mídia. Obviamente que a última coisa em que estão pensando é no povo brasileiro e nos refugiados.
"O Reino Unido anunciou nesta sexta-feira que vai pagar para que refugiados deixem a Europa e se instalem na América Latina e na Ásia. A proposta foi apresentada pela primeira-ministra britânica, Theresa May, durante a cúpula da Europa em Malta. O Estado apurou com fontes dos serviços de refugiados da ONU que o Brasil seria um dos países escolhidos para reassentar parte desses refugiados Londres pagará para países latinos e asiáticos receberem refugiados..." http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,londres-pagara-para-paises-latinos-e-asiaticos-receberem-refugiados,70001652482

Anônimo disse...

Redes sociais não param de rir com escultura de Nossa Senhora de Fátima

https://zap.aeiou.pt/redes-sociais-nao-param-rir-escultura-nossa-senhora-fatima-156797

Tudo dominado.

Anônimo disse...

QUEREM TRAZER A DESGRAÇA QUE A ALEMANHA,FRANÇA,INGLATERRA E OUTROS PAÍSES COM GOVERNOS DE ESQUERDA TROUXE PARA DENTRO DE SEU PAÍS,TERRORISTAS E HOMENS BOMBA,ESTUPRADORES NO MEIO DE CRIANÇAS EMULHERES.

SE TEMER FIZER ISSO VOU SAIR FAZER CAMPANHA CONTRA SEU GOVERNO.

NÃO SEJA LOUCO, VAI GANHAR O QUÊ? já temos problema demais sem bandidos importados, só com os nossos.

Anônimo disse...

De um guerrilheiro em um ministério importante era de se esperar que facilitasse a entrada de outros guerrilheiros. Simples assim. Com essas figuras na política não podemos esperar que pensem no país. Pedro Mass

Anônimo disse...

Presidente? Hoje é o dia do traira, segundo as redes sociais, 21 de Abril é “Dia de Temer Silvério dos Reis” — o traidor-mor da República. Eleito vice na eleição de 2014, Michel Temer conspirou para derrubar a residente eleita Dilma Rousseff num golpe de Estado. Seu parente distante, Joaquim Silvério dos Reis, entre 1788 e 1789, dedurou aliados da Inconfidência Mineira em troca do perdão de dívidas com a Coroa.Na época, a traição de Silvério dos Reis custou o pescoço de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, que foi enforcado pela Coroa Portuguesa. O traidor contemporâneo, isto é, Temer, é acusado de trair trabalhadores e brasileiros com reformas que põem fim às aposentadorias, aos direitos trabalhistas, e desmonta o Estado Social sem que tenha sido eleito com esse propósito.

Anônimo disse...


Aloísio Nunes é um comunista velho, que tem ódio do Brasil, porque foi o povo quem pediu a intervenção militar em 1964, justamente pra nos proteger dos terroristas vermelhos, como Aluísio Nunes. Agora, como ele sabe que vai morrer logo, quer legalizar a entrada dos bolivarianos, guerrilheiros das FARC, colombianos, bolivianos, paraguaios, venezuelanos, e dos tupamaros uruguaios, como José Mujica, amigo do Lulladrão.

Anônimo disse...


Aloísio Nunes é um comunista velho, traidor do Brasil. Velho raivoso, é bolivariano, e quer preparar as condições para que o Brasil seja invadido em toda a fronteira oeste de norte a sul, por guerrilheiros bolivarianos armados e bandidos.

Qualquer terrorista poderá vir para o Brasil, com uma série de vantagens, como poder morar no Brasil e ter assistência social, como cidadãos brasileiros!

Anônimo disse...

concordo contigo políbio. apenas compreenda que isso é um projeto dos mesmos organismos e pessoas que tu tanto defendes aqui. apenas agora vêes o viés controlador que essa vertente globalizadora impõem.
em tempo, as políticas governamentais de saúde jah há muito renderam-se dessa forma.
abraços.

Anônimo disse...

Acho incrivel que ninguem mais noticia isto!
Temos que pensar, a quem interessa esta lei, quem pagou pela sua aprovacao?
Nosso congresso deveria ser impedido de mudar qualquer coisa nas leis ate 2018 no minimo.

Unknown disse...

Essa esquerdalha...

Anônimo disse...

Se diz por aí que Aloysio Nunes era o motorista de Marighella...

Roberto disse...

É a "pá de cal" que faltava para enterrar de vez com nossas pretensões de "país desenvolvido"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/