"Poder Judiciário é o mais podre deste País", diz Paulo Pimenta, PT do RS.

Nas redes sociais, PP é apresentado como maluco de atar.

A Associação dos Juízes do RS (Ajuris) ingressará com representação contra o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) no Conselho de Ética da Câmara Federal, em decorrência de graves acusações feitas por ele ao Poder Judiciário, aos magistrados em geral e ao juiz federal Sérgio Moro. 

A manifestação foi gravada em vídeo pelo parlamentar e postada nas redes sociais.

Para a entidade que congrega os magistrados gaúchos, “a manifestação atinge a independência de qualquer juiz brasileiro e demonstra o desequilíbrio do deputado ao dizer que o Judiciário é o poder mais podre deste país”.

Pimenta também flechou no juiz Sérgio Moro, qualificando-o de “irresponsável e insano”. 

O deputado arrematou que não tem medo:

- Não tenho medo de bandido, de bandido de toga, de bandido procurador, promotor.

CLIQUE AQUI para saber mais. A nota édo blog Espaço Vital, Marco Antonio Birnfield, RS.

59 comentários:

Anônimo disse...

PP, dono do maior laranjal de Santa Maria!

Emmanuel disse...

Bem .... se ele fez isso, é porque tem certeza de que vai escapulir....
Isso, sim, é abuso de autoridade!!
Na verdade ... falta cadeia para colocar todo mundo que deveria estar lá dentro.

Unknown disse...

Palavras com tanta credibilidade me fazem lembrar do site Brasil 2+4+7.

Anônimo disse...

O judiciário não é o mais podre do país. O MAIS PODRE É A ESPÉCIE DE ADVOGADO IGUAL AO QUE DEFENDE O LULARÁPIO..............

Advogado de bandido (Setor Privado) e de Político (bandido do Setor Público) é o seguinte:

1. CÚMPLICE DO BANDIDO: Quando o cara quer fazer marakutaia, a primeira coisa que diz é: “Péraí que vou chamar ‘meu’ adcvogado.”

2. RECEPTADOR DE DINHEIRO DO CRIME: É claro que o bandido não vai trabalhar honestamente algum tempo para fazer dinheiro honesto só para pagar o advogado. Portanto advogado está recebendo dinheiro do crime.

3. LAVAGEM DE DINHEIRO: O dinheiro do crime recebido é lavado quando ele declara que “recebeu honorários advocatícios” (como se houvesse algo honorável nisso).

4. USO FRAUDULENTO DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL: Aplica a competência e direito de exercício profissional a serviço da delinquência.

5. OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA: É claro que o que ele combina com o bandido no início é para dificultar para a justiça por a mão no bandido, isto é: o “cliente”.

6. CORRUPÇÃO: É claro que ele vai oferecer propina para o oficial de justiça, para o funcionário da vara de justiça para atrasar o processo, e mesmo para o juíz.

7. CHICANEIRO: Atualmente, o advogado de um sujeito sabidamente condenável, faz tudo para atrasar a lavratura da pena, e tudo para que a pena tenha sustentação discutível em segunda instância ou outra, de modo a obstar a punição e o ressarcimento da vítima.

8. DESLEAL COM AS VÍTIMAS: Quando a parte bandida perde a causa, o advogado do bandido procura o advogado da outra parte para recorrer em instância superior e “rachar” os honorários de ambas as partes.

9. INTERMEDIÁRIO ATRAVESSADOR: A “obrigatoriedade” de ter advogado – um para cada parte separadamente, introduz dois atores espúrios estranhos ao processo. Sim, se considerarmos que “o cidadão tem obrigação de conhecer a lei”, não deveria ser necessário, e muito menos obrigatório, o advogado. Essa imposição é o mesmo que o Judiciário estar exigindo um despachante de judiciário – um atravessador – no seu contato com o cidadão o qual, tendo pago seus impostos e, portanto, o salário dos funcionários e juízes, é instado a se entregar à extorsão de profissionais os quais, conceitualmente, são “para ser chamados” (ad vocatus). Com isso o Judiciário é cúmplice de um ato de extorsão e abuso de autoridade da função. Rigorosamente, o advogado deveria ser opcional e assessorar a parte, mas se mantendo à margem das relações da Parte com o Juíz.

Anônimo disse...

Este Paulo Pimenta é um petralha, vagabundo, corrupto e covarde
O Nelson Marchesan Jr. disse na Tribuna da Câmara quando o canalha atacou a honra do pai dele, horrores deste verme e ele, como gaúcho que não honra as calças que veste, se acadelou e ficou quieto.
É um vagabundo, desclassificado.
E quem ainda votar neste vagabundo é igual à ele.

Anônimo disse...

Só podia ser do PARTIDO DAS TREVAS. Nesse partido elles se fazem de louco, para passar bem, quer dizer, enfiar no bolso aquilo que é do povo.

Mordaz disse...

Paulo Pimenta, o antisemita que deu carona para o Marcos Valério na CPI do mensalão? Muito conhecido.

Anônimo disse...

O que fez Pimenta de positivo em seu mandato ???

Anônimo disse...

E um animal quadrúpede, REPUGNANTE !

Anônimo disse...

Hora de colocar este falastrão em seu devido lugar. Só podia ser do Perda Total.

Unknown disse...

Pimenta no dos outros é colírio???

Unknown disse...

Mais um idiota "Guerreiro do Povo Brasileiro" engambelado por Lulla e seduzido pelo poder, com enriquecimento ilícito!!!

Alberto disse...

PT deve ser 'extinto' p/ sempre!!!

Anônimo disse...

doeu hipócritas?????

Anônimo disse...

IP identificado

Anônimo disse...

IP identificado

Anônimo disse...

ehehe certamente teve na vida um advogado "Ricardao"....ehehe...

Anônimo disse...

justiça no Brasil além de cara, ineficiente é corrupta, quem tem duvidas quanta a esta afirmação?

Anônimo disse...

Mais um petralha em busca de uma cela.

Anônimo disse...

Está redondamente enganado. O PT é seus asseclas que empobreceram o Brasil ganha disparado. Number one em corrupção!

Anônimo disse...

Quando um ladrão boquirroto destes é eleito deputado federal aí vejo que boa parte do povo gaúcho é idiota ou desonesta.

Anônimo disse...

PP deveria ser expurgado da política... É um energúmeno ridículo.

Anônimo disse...

Não é de se estranhar o comportamento de Paulo Pimenta, que muito lembra o tempo em que presidiu o DCE da UFSM. Abusado e temperamental, que agora se esconde por detrás da imunidade parlamentar. Triste o parlamento que tem de conviver com essa patética figura, dentre tantos outros com predicados assemelhados.

Anônimo disse...

Isso aí, não é sintoma de que está pressentindo que a batata está assando? O camarada acuado atira para todos os lados, acerte em quem acertar.

Anônimo disse...

E aí, JUSTIÇA FEDERAL, MP de Santa Maria, quietinhos??? E a RECEITA FEDERAL
daí TAMBÉM??? Quer dizer que para vocês, o PIMENTA "ESTÁ NUMA BOA", TODO CERTINHO, HONESTINHO DA SILVA???

Anônimo disse...

Perdeu a oportunidade de ficar calado, afinal a turma dele está devendo demais.

visionst3 disse...

Pimetinha, o frofeta, ehehehe (seria pimenta o dono oculto????)

jorge.alves.ribeiro disse...

ESSE miseráavel PTralia ainda nao tem vergonha de defender o Lula, que deixo o pais nesse caos.

Anônimo disse...

este ser expulho deve ser também varido do senário politico força MORO.

Anônimo disse...

O TSE tem de cassar o registro do PT, afinal como apontado nas delações recebeu dinheiro do exterior e isso é vedado pela lei eleitoral. O partido e seus asseclas foram protagonista do maior e mais perverso escândalo de corrupção do mundo. Perda Total.

Anônimo disse...

ESSE ELEMENTO FAZ JUS AO SEU SOBRENOME: PIMENTA, PIMENTEL, É TUDO BANDIDO DA MESMA LAIA! ESSA TURMA COMUNOFASCISTA ESTÁ PROVOCANDO 93% DOS BRASILEIROS COM VARA CURTA!

ANTES ERAM OS REACIONÁRIOS; DEPOIS OS CONSERVADORES, DEPOIS A MÍDIA GOLPISTA, DEPOIS O MPF, AGORA O JUDICIÁRIO!

CHEGARÁ A VEZ DAS FORÇAS ARMADAS ACABAREM COM ESSES VAGABUNDOS E COLOCAR OS MESMOS NA CADEIA E BOTAR A CORRER. ESTÃO PEDINDO! NÃO SABEM PERDER. NÃO SABEM RECONHECER SEUS ERROS. NÃO QUEREM PAGAR PELAS ENORMES FALCATRUAS QUE FIZERAM. nÃO TEM E NUNCA TIVERAM VERGONHA NA CARA. SEMPRE VOTARAM CONTRA O BRASIL. ACHAVAM QUE O BRASIL ERA DELES! NÃO ACEITAM CAIR FORA E SEREM CULPADOS. QUERIAM IMPOR NA MARRA UM REGIME COMUNOFASCISTA VENEZUELANO AQUI. NÃO CONSEGUIRAM.
VÃO LEVAR CHUMBO!

Anônimo disse...

Esse indivíduo é completamente maluco. Deveria ser internado imediatamente, ou preso por incitação à baderna. Safado. Explica a origem da tua fortuna.

Carlos Mota disse...

O pior é constatar que este celerado do pimentão está ABSOLUTAMENTE CERTO; se não estivesse, já estaria preso por esta e outras ofensas ao judiciário.
Devo concordar que este judiciário só é macho contra quem não tem onde cair morto.
Posso quase garantir que vão tentar me prender por dizer isto!!!!
Mas os juízes estão acovardados, cagando nas calças e com medo da quadrilha petista e por isso permitem que qualquer vira-bosta achincalhe o Poder Judiciário.

Anônimo disse...

Com a palavra a Justiça! Ou ficarão omissos depois dessa afirmação?

Anônimo disse...

Será que o Dep Paulo Pimenta pelo menos "empatou" com o ex-Dep Fed e agora Prefeito de Porto Alegre Marquezan JR, do PSDB. Olha que Marquezan JR dizia horrores do Judiciário, inclusive quando era Dep Estadual, basta olhar no Sitio da própria Ajuris.

Anônimo disse...

Quando os políticos começam a atirar para todo lado é pq estão com medinho. Isso se chama culpa no cartório.

Anônimo disse...

O Deputado Federal Paulo Pimenta, do PT, além de achincalhar as autoridades do JUDICIÁRIO , chamando Juízes e Promotores de bandidos e o Juiz MORO de insano, está escancaradamente incitando à VIOLÊNCIA, no dia 3 de Maio, em Curititiba, quando o ex-Presidente LULA irá depor .!!!

Anônimo disse...

Políbio,

É tão macho que o Marchesan cagou na cabeça dele chamando de tudo. Ficou quietinho se borrando pelas calças. eles são valentes quando estão no meio da Malta ou escondidos.

jose silva disse...

KKKKKKKKKKKKKK ESTA COMPLETAMENTE LOUCO E DESESPERADO , VAI PRA CADEIA IGUAL AOS OUTROS BANDIDOS...............

Anônimo disse...

Que a justiça sempre foi e sempre será cúmplice isso eu não tenho dúvida, mas mais podre que políticos não existe mesmo!

Anônimo disse...

Juntamente com o Lula, este estrume representa o Lixo da Politica Brasileira.
Ninguém vai dar um tapão na orelha neste tipo.

Anônimo disse...

Não diria o que disse contra as autoridades do Judiciário e o incitamento que fez à violência , no dia 3 de maio, se não tivesse o manto blindado e protetor do FORO PRIVILEGIADO .!!!

Anônimo disse...


Esses canalhas políticos do PT, e demais cúmplices, têm que ser extirpados de seus cargos.

O povo brasileiro tem que exigir uma REFORMA POLÍTICA/ELEITORAL, reduzindo pela metade as cadeiras de todos os legislativos: federal, estaduais e municipais.

Como os políticos já demonstraram que são ladrões do povo humilde e honesto, se reduzirmos em 50% todas as vagas legislativas, os roubos também serão reduzidos em 50%.

Não é o ideal, mas já ajuda o Brasil a se recuperar.

Anônimo disse...


Pimenta ardeu os olhos dos pobres e humildes brasileiros, roubando-os e tirando-lhes o emprego em 14 milhões de vagas.

Anônimo disse...

É um sem noção mesmo.

Anônimo disse...

Só podia ser do PT

Anônimo disse...

Esse deputado gaúcho fala como um autêntico fascista, e certamente o é. Como o eleitor gaúcho vota num tipo tão truculento como esse deputado ? Ele tem a mesma "serenidade" do Requião do Paraná. São muito parecidos ... Será que o dep. Paulo Pimenta estaria também consumindo mamona vencida ? Coitado !!!!

Anônimo disse...

LOUCURA E DESESPERO

A HORA DOS PETISTAS SE ENCONTRAREM COM A LEI,HORA DE COMEÇAR A PAGAR AS CONTAS.

ELES OS MAIS "HONESTOS LADRÕES NUNCADANTEZ",TODOS ERAM POR ELES CHAMADOS DE LADRÃO. E, AI VEIO A HORA DA VERDADE.

VOCE VAI PARA A CADEIA,SEU PETISTA DE MERDA,QUE ROUBOU O POVO POBRE,ROUBOU O RICO E ME ROUBOU TAMBÉM ATRASOU A VIDA DO MEU PAIS E A MINHA,ESTOU NO BARCO BRASIL QUE VOCES PIRATAS DO PT ROUBARAM.

ALGUEM DEVIA BOTAR ESTES ELEMENTOS EM SEUS DEVIDOS LUGARES, E JÁ QUE É PIMENTA, APLICAR UM "CRISTEL" BEM PREPARADO.

REZE PARA QUE NÃO SE ENCONTRE COMIGO.SE P

Anônimo disse...

Desculpem o pimenta: ele falou isto tudo após um baseado - inimputável, portanto.

Anônimo disse...

Podre és tu, Paulo Pimenta! Eu não sei como conseguem votar num traste desses, lixo da política!

Anônimo disse...

>>

Vou rezar, vou fazer novena, vou trabalhar e vou torcer para que em 2018 os gaúchos não reelejam esse pilantra para a Câmara Federal.

Esse sujeito não representa o Rio Grande, até hoje não fez absolutamente nada pelo Rio Grande e ele não passa de um boçal esquerdopata de meia tigela.

<<

Anônimo disse...

Os bandidos defendem os bandidos, os canalhas defendem os canalhas e os cidadãos defendem a LEI E A JUSTIÇA.!!!

Anônimo disse...

APÓS RECEBER AMEAÇAS, DEPUTADO PAULO PIMENTA ACIONA A PF:O deputado federal Paulo Pimenta acionou a Polícia Federal para que sejam identificados os autores da edição de um vídeo que retira do contexto observações que o parlamentar fez ao Poder Judiciário; o petista comentou sobre as regalias e supersalários de juízes e, assim como muitos juristas e até ministros do Supremo Tribunal Federal, fez críticas às condutas de Sérgio Moro na Operação Lava Jato; de acordo com Pimenta, o vídeo dessa transmissão, que possui mais de 1 hora e 33 minutos, foi editado e tem sido usado por grupos adversários em redes sociais, na tentativa de relacionar o nome do parlamentar a possíveis conflitos que venham a ocorrer em Curitiba no dia em que Lula prestará depoimento a Moro. Brasil 247. Agora os faXistas editaram a fala do Deputado Pimenta vão ser pegos com a boca na botija. Tomaaaaaa

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Ele queria Judiciário superveniente aos políticos corruptos.

Anônimo disse...

Corrigindo o meu comentário anterior. ...Na realidade ele queria um Judiciário subserviente.

Anônimo disse...

Nos povo nao temos medo de ladrao deputado, ok seu pimenta? Para de ameacar o moro, entenda que se algo acontecer com ele começará uma situação incontrolável no país. Alo mp , ajuris, e todos que foram citado, façam alguma coisa, representem esse cara. Repito: eles estão Tramando algo pra eliminar a lava jato e especialmente sergio moro. Povo abra o olho.

Anônimo disse...

MEU DEUS COMO ESSE CÃO LADRA< LADRA E ESPUMA> SERA`QUE ELE FÊZ A VACINA CONTRA A RAIVA?

Anônimo disse...

Até as pedras de calçamento e/ou "asfalto" sabem a conduta ilibada do nobre deputado.

Luiz Vargas disse...

Sugiro que este dePuTado PeTralha passe nas farmácias São João e pegue um calmante para seus estraçalhados nervos.
Entenderam a "sutileza" do uso do pegue e não do pague?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/