PF prende traficantes internacionais de drogas no RS, PR, MS e Minas. Novo Hamburgo está na lista.

No Rio Grande do Sul, a ação da PF ocorre em Novo Hamburgo.

A Polícia Federal cumpre uma operação contra tráfico internacional de drogas desde o início da manhã desta quinta-feira no Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A ação foi batizada de Operação Bagre. 

Ao todo, foram expedidos 30 mandados judiciais, sendo 13 mandados de prisão preventiva, três de condução coercitiva, que é quando a pessoa é levada para prestar depoimento, e 14 de busca e apreensão.

Até as 8h50, dez pessoas tinham sido presas.

As investigações estão sendo realizadas há um ano e meio e apontam que um grupo de aproximadamente 20 pessoas é responsável por ingressar drogas vindas do Paraguai ao Brasil e distribuir aos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a PF, única instituição realmente preocupada com o povo brasileiro.

Anônimo disse...

São frutos da politica pós Dilma.Depois que o Temer colocou Alexandre Moraes como Ministro da Justiça, a politica contra entrada de armas, tráfico de drogas e contrabando vem mudando, ou seja, voltará as politicas anteriores à 2003 que combatiam firmemente esses crimes, pode acompanhar, esses assaltos a Bancos, Carros Forte etc... tambem cairão.

Unknown disse...

Se o Brasil está uma droga, é justo punir quem lida com droga???

Anônimo disse...

A PF, finalmente voltando aos eixos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/