Pesquisas dizem que Macron (62%) derrotará Marine Le Pen (36%) no segundo turno, dia 7 de maio

O 2º turno da eleição presidencial, dia 7 de maio,  será disputado por Emmanuel Macron, de centro, e Marine Le Pen, da extrema-direita. François Fillon, dos republicanos, e Jean Luc Mélenchon, socialista, ficaram de fora, num resultado histórico. 

Às 22h30 (hora de Brasília), com 98% das urnas apuradas, Macron tem 23,86% dos votos, e Le Pen tem 21,43%. François Fillon, terceiro colocado, tem 19,94%, e já admitiu derrota. Jean-Luc Mélenchon ficou com 19,62%.

Emmanuel Macron é favorito para vencer Le Pen no segundo turno, em 7 de maio. Segundo a AFP, ele é apontado por duas pesquisas realizadas neste domingo à noite como o provável vencedor por ampla maioria. Em uma, ele aparece com 62% dos votos, contra 38% para Le Pen. Na outra, são 64% contra 36%.

10 comentários:

Pegasus disse...

As mesmas pesquisas que davam certa a derrota de Macri a derrota de Trump ....

Anônimo disse...

O Partido Socialista foi o GRANDE VENCEDOR e continuará no poder na França!!! E aí você me diz: Como assim, eles ficaram na rabeira!!
Você é quem pensa!! Na verdade o PS INOVOU, passou uma rasteira em todo mundo, e LANÇOU DOIS CANDIDATOS, uma oficial, que ficou com a altíssima rejeição do governo Hollande, e outro, informal, que ficou com os votos DOS TROUXAS QUE PENSARAM ESTAREM MUDANDO OS RUMOS DA FRANÇA!!!
Quem assistiu ao discurso da vitória de Macron percebeu que ele É IDÊNTICO ao discurso politicamente correto do Partido Socialista de Hollande, isto é, RELATIVIZAÇÃO DA QUESTÃO ISLÂMICA e ÓDIO Á DIREITA FRANCESA, representada por Marinne Le Pen!!

Anônimo disse...

Bom dia boa semana! Estão dando muita ênfase para estas eleições.Duas eleições somente que sempre podem mudar o mundo,1º a dos EUA e 2º a da Rússia.O resto é balela.Ficar o dia todo só falando nestas eleições francesas é falta do que fazer.Muita chatice.

Anônimo disse...

Não vai nesta PIBO que é barca furada.

Le candidato Macron é GAY, tem 39 anos e casado com sua ex-professora do ginasial que tem 64 anos. Até mesmo pra França isto é muito PRA FRENTEX.

Le Pen será eleita pois a base da população está cansada de:

-Tolerância/Papo mole dos socialistas com os imigrantes Jihadistas
-Serem mandados por regras ditadas pelo congresso da Comunidade Européia (haja saco)
-Crise econômica pela politica de restrição ditada pela C.E.
A França optará por uma politica expansionista.

Le Pen é chamada de Extrema Direita pela mídia amiga, na real ela é uma NACIONALISTA.
Ora pois, para quê são eleitos os politicos? Não deveriam defender o próprio povo?

A Comunidade Economica Européia ficará resumida à Alemanha e seus satélites, que seguirão os programas de austeridade e responsabilidade fiscal.

Anônimo disse...

MACRON É O DORIA DA FRANÇA..COM SUA VITÓRIA A FRANÇA CONTINUARÁ SENDO DESTRUIDA

Anônimo disse...

Dizem que se a Le Pen ganhar, todos os filósofos franceses "gauche" vão se mudar para Porto Alegre e morar na casa do Juremir Machado e escrever o CP e Zero Hora...
Joel

Allez Le Pen

Joel

Anônimo disse...

Se isso for verdade coitados dos franceses....Paris se transformará em uma Porto Alegre...e a França em um Brasil.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:27 , concordo com a sua análise , MACRON , que se diz de CENTRO, era Ministro do Governo HOLLANDE até há pouco. Deixou o governo SOCIALISTA de HOLLANDE para preparar-se para a campanha. Um pouco suspeito, não ???

Anônimo disse...

A única candidata autêntica é MARINE LE PEN. O candidato MACRON , que se diz de CENTRO, era Ministro de Estado do governo SOCIALISTA de HOLLANDE , há poucos meses atrás .!!!

Anônimo disse...

Essa gentalha da esquerda se posiciona como se a esquerda fossem os mocinhos..e a direita os bandidos ....exploradores da mão de obra....Esquecem que o capital é que produz riquezas...e produzem o desenvolvimento da humanidade...EnquAnto a esquerda só produz Espuma..E quando se unem ao capital....vemos o que acontece....Roubo e bancarrota de um país...Eles conseguem...são como ervas daninha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/