Patriarca da Odebrecht conta que teve reunião com Lula para tratar do sítio.

O patriarca da maior construtora do país, Emílio Odebrecht, afirmou, em sua delação premiada da Lava Jato, que teve uma reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto, para confirmar que as obras do Sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), ficariam prontas em um mês. Era final de 2010, término do segundo mandato. Os delatores revelaram que executaram uma reforma de R$ 1 milhão na propriedade a pedido da ex-primeira dama Marisa Letícia.

Emílio contou aos procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato que, no encontro, o petista não teria ficado surpreso com a informação:

- Eu disse: olhe, chefe, o senhor vai ter uma surpresa e vamos garantir o prazo que nós tínhamos dados no problema lá do sítio.

Clique abaixo para ver o vídeo no qual Emílio conta o caso.



Anotações e e-mails foram entregues pelo delator, como forma de comprovar a reunião. A Lava Jato sustenta que o sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, é patrimônio oculto do ex-presidente Lula, registrado em nome de dois sócios de seus filhos. Lula nega.

CLIQUE AQUI para conhecer mais delatores e mais detalhes, todos confirmando o caso. Lula insiste na mentira de que não tem nada a ver com o negóciio sujo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aí eu pergunto: ELE APRESENTOU PROVAS DA REUNIÃO E DO QUE ALI FOI TRATADO? Tem vídeo, áudio, grampo telefônico ou pelo menos algum e-mail entre Lula e Emílio, onde fica consignado o assunto a ser tratado na hipotética reunião?
Ah, sei, só tem a palavra do Emílio!! E a palavra de um ladrão do erário vale alguma coisa?

Anônimo disse...

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS?

Quando os Odebrecht abrem o bico sobre o Lula, então é tudo verdade.

Porém, quando abrem o bico e falam dos outros políticos e dos demais partidos, aí tudo se torna relativo, as delações se tornam irresponsáveis e surge até mesmo a figura do abuso de autoridade!

Anônimo disse...

Primeiramente, LULA na cadeia .!!!

EU ACUSO! disse...

O GOLPE agora se volta contra o grande candidato de 2018. As oligarquias aconchavadas com a GLOBO conseguem até condecoração do mérito militar para o Luciano Huck!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/