Opinião do editor - Palocci e Duque vão quebrar a odienta Lei do Silêncio imposta aos ladrões do PT

Zé Dirceu assumiu a culpa do chefe Lula no Mensalão e até hoje curte a cadeia sem delatar. Foi a lei do silêncio siciliana, a Omertá, que também calou Zé Genoíno, Delúbio Soares, Vaccari Neto, André Vargas, Henrique Pizzolato e os demais membros da quadrilha de pistoleiros do PT que já cumpririam pena ou estão cumprindo pena. É esta lei que Duque e Palocci vão violar. Lula pode ir preparando o cadafalso onde será enforcado. E o PT será inevitavelmente proscrito da vida pública brasileira.

É inédita a decisão dos líderes petistas Antonio Palocci e Renato Duque aceitarem fazer delaç/ão premiada.

São líderes de grosso calibre.

Antonio Palocci dispensa apresentações, mas Renato Duque foi o poderoso diretor da área de Serviços da Petrobrás, encarregado por Lula pela administração de propinas para as campanhas do PT, inclusive do próprio Lula e de Dilma Roussef. Ele jogou na estatal o mesmo papel sujo que jogaram Paulo Roberto Souza para o PP, e Nestor Cerveró para o PMDB.

Cada um dos três tinha a missão de roubar preferencialmente para o seu Partido, sempre sob os olhares cúmplices dos presidentes da Petrobrás, primeiri José Gabrilli e depois Graça Foster, m,as sempre a mandop de Lula e de Dilma.

17 comentários:

Anônimo disse...

Espero que os petralhas, sérgio gabrielli e desgraça foster, amigos del pecho do cacheiro e seu poste, também peguem uma boa temporada de cana.

Anônimo disse...



Lulla velho viado
Teu futuro está selado.

Lulla velho viado
Na cadeia ou linchado.

Lulla velho viado
Moro te espera
Com um grande cajado.

Lulla fedido e ladrão
Quer passear de rabecão?

Anônimo disse...

ACHAM que são trouxas como os eleitores do PT? Ambos irão se safar dando LULA para CONDENAÇÃO!

Anônimo disse...

URGENTE: PALOCCI (LULA) TENTA CALAR DUQUE

Brasil 27.04.17 18:34
A defesa de Antonio Palocci e Branislav Kontic entrou com recurso para impedir a colaboração judicial oferecida mais cedo por Renato Duque.(oantagonista)

Anônimo disse...

Espero que dessa forma se faça a Justiça ainda que tardia, pois está ORCRIM está abusando da paciência DF o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Quanta ingenuidade!
Ninguém percebe que é uma puta armação, e bem engendrada para dar uma reviravolta na Lava Jato e até no STF???

Paulo Helmich disse...

Agora iniciou-se uma briga judicial entre os dois, Palocci e Duque, para ver quem dos dois vai entregar Lula primeiro!!! Por enquanto a bola está com Duque, que no dia 05/05 vai ser outra vez interrogado pelo Juiz Moro, a pedido do réu!! Palocci, por sua vez, tentou desesperadamente impedir esse segundo interrogatório de Duque, pois se Duque entregar totalmente o Jararaca, com provas e tudo, nada mais sobrará a Palocci, que terá de amargar longos anos de cadeia!!! O risco maior é a interferência do STF, que, demandado por Palocci, pode impedir Duque de depor a Moro, mas acho pouco provável essa hipótese!!!

Anônimo disse...

paloffffffi e dirceu os 2 cabeças do 9 dedu- dirceu o companheiro de arma da bandilma , kkkk, que nojo
em uma conta de paloci no exterior tem 1 bilhao disse a polcia, imagina entao o que nao sabemos- canalhas que deitaram e rolaram 14 anos, destruiram o pais, roubaram os aposentados, deixaram o povo na penuria , cobraram os juros mas altos do mundo- vermelhos malditos
fora pt, pdt, rede, psol partidecos lixos

Alberto disse...

Barba deu entrevista patética ao Canal SBT do Silvio 'Panamericano'!

Anônimo disse...

Se esses vagabundos não forem presos depois dessa, não serão mais...

Anônimo disse...

Isso não é partido político, mas sim uma organização criminosa.

Anônimo disse...

POBRES MÃES !!! O dia das mães será ofuscado, com tantos eventos no mês de MAIO. No dia 05 , o explosivo depoimento de Renato DUQUE, o todo poderoso ex-Diretor da PETROBRAS , aliado de DIRCEU, ao Juiz MORO, que promete mandar LULA para o inferno , ou pior ; no dia 10 de Maio, o depoimento de LULA, que elevará a temperatura da fria CURITIBA e a própria temperatura política , e poderá colocá-lo atrás das GRADES ; e a votação da Reforma da Previdência . O mês de maio de 2017 ficará marcado , na História do Brasil, como um mês de extrema efervescência politica. Haja coração .!!!

Anônimo disse...

Espero que tenham gravado alguma coisa. Ou será mais papo furado.

Unknown disse...

Se preso, Lulla trairá estes idiotas como já fez e está fazendo!!!

Anônimo disse...

O tambem ladrao do Fujimore foi preso e isso nao o tormou ou martir , apenas deixou o Peru menos corrupto .
Quando o Lula for preso tambem nao vai se tornar um martir ,pelo contrario , da direita a esquerda todos o farao questao de esquece lo !

O BRASIL EXIGE A PRISAO ESSE CRIMINAL

Anônimo disse...


Apoiado. Muito bom!

Anônimo disse...


É isso aí!
Tô junto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/