Opinião do editor - Não queremos saber de muçulmanos por aqui

Não queremos muçulmanos por aqui. Apenas devemos tolerar, em condições muito especiais e controladas, por razões humanitárias, minorias bem identificadas, jamais como políticas concessivas de imigração. Não interessa se são bons ou maus, porque sua religião não é bem vinda  e suas práticas de sharia não nos convém. Só o Canadá conseguiu civilizá-los, mantendo uma doutrina multicultural avançada que os obriga a respeitar um código comum de diálogo entre diferentes. Mas em último caso, por lá vale sempre a lei do País. 

40 comentários:

Anônimo disse...

fora todos os racistas fdps...normalmente esses racistas são chineloes oriundos e com raízes em países de segunda ou terceira categoria na europa..ehehehe...mas tem a síndrome e o desejo de serem dazelite kkkkkk

Nereu disse...

De pleno acordo contigo. Para melhor ilustrar minha opinião, eis o que disse o primeiro ministro australiano - John Howard - sobre o assunto:
"OS IMIGRANTES NÃO-AUSTRALIANOS, DEVEM ADAPTAR-SE. É pegar ou largar! Estou cansado de saber que esta Nação se inquieta ao ofendermos certos indivíduos ou a sua cultura. Desde os ataques terroristas em Bali, assistimos a uma subida de patriotismo na maioria dos australianos.

A nossa cultura está desenvolvida desde há mais de dois séculos de lutas, de habilidade e de vitórias de milhões de homens e mulheres que procuraram a liberdade. A nossa língua oficial é o Inglês; não é o Espanhol, o Libanês, o Árabe, o Chinês, o Japonês, ou qualquer outra língua. Por conseguinte, se desejam fazer parte da nossa sociedade, aprendam a nossa língua!

A maior parte do australianos crê em Deus. Não se trata de uma obrigação cristã, de influência da direita ou pressão política, mas é um facto, porque homens e mulheres fundaram esta Nação sobre princípios cristãos e isso é ensinado oficialmente. É perfeitamente adequado afixá-lo sobre os muros das nossas escolas. Se Deus vos ofende, sugiro-vos então que encarem outra parte do mundo como o vosso país de acolhimento, porque Deus faz parte da nossa cultura.

Nós aceitaremos as vossas crenças sem fazer perguntas. Tudo o que vos pedimos é que aceitem as nossas e vivam em harmonia e em paz connosco.

ESTE É O NOSSO PAÍS, A NOSSA TERRA E O NOSSO ESTILO DE VIDA. E oferecemo-vos a oportunidade de aproveitar tudo isto. Mas se vocês têm muitas razões de queixa, se estão fartos da nossa bandeira, do nosso compromisso, das nossas crenças cristãs, ou do nosso estilo de vida, incentivo-os fortemente a tirarem partido de uma outra grande liberdade australiana: O DIREITO de PARTIR. Se não são felizes aqui, então PARTAM.

Não vos forçámos a vir para aqui. Vocês pediram para vir para cá. Então, aceitem o país que vos aceitou
."

Anônimo disse...

Por isso que o papa tem de aceitar logo o convite feito pelo traira e pelo dória (aquele que o papa negou até o beijo de mão), sob pena do Japones da Federal, a mando do juiz de primeiro grau moro, manda-lo buscar coercitivamente, sabe como é, o limite que o coxinhas deram para República do Paraná é o céu.

Anônimo disse...

Do que mesmo é acusado Lula? Primeiro se estipulou que Luiz Inácio Lula da Silva seria “culpado”. Agora procura-desesperadamente por um “crime” para o ex-presidente da República.Blog do Esmael. Tal qual um processo kafkiano, a Lava Jato é recheada de “surrealismos” onde, por exemplo, só valem as delações premiadas que incriminem Lula. O objetivo é manter a narrativa da força-tarefa, etc.
Portanto, às favas as provas!
Fundamental é o apoio popular (sic) para dar cabo à persecução penal.
Dane-se o princípio da legalidade!
Viva os vazamentos, a seletividade e a parcialidade do juiz Sérgio Moro!
Não há que afastar o abuso no “jus puniendi”, isto é, no direito do Estado de punir, como recentemente atestou o jurista italiano Luigi Ferrajoli ao afirmar que “esse é um caso em que há um juiz teme perder o jogo”.
Mesmo que não haja provas, frise-se.
Não importa o que disseram 73 testemunhas, o que importa mesmo é condenar Lula para deixá-lo inelegível para 2018.
A prisão do ex-presidente até seria relegada para o segundo plano, desde que cumprido o objetivo político da Lava Jato de tirá-lo da disputa presidencial do ano que vem.
A força-tarefa da Lava Jato resgatou um velho mantra dos udenistas — que a história os qualificou como “falsos profetas” ou “falsos moralistas”.
Em 1º de junho de 1950, Carlos Lacerda vaticinou nas páginas do jornal Tribuna da Imprensa: “O senhor Getúlio Vargas, senador, não deve ser candidato à Presidência. Candidato, não deve ser eleito. Eleito, não deve tomar posse. Empossado, devemos recorrer à revolução para impedi-lo de governar.”
Não se trata de mera coincidência histórica, caro leitor. A burguesia nacional apenas segue sua tradição golpista. Nada mais.
Dito isto, os “coxinhas” nem sabem mais de que Lula é acusado tal a profusão de crimes atribuídos a ele — “sapo barbudo” — antes mesmo que fosse investigado formalmente. Está aí a velha mídia golpista para confirmar o alvo previamente selecionado pelo “sistema”.
Feita a escolha do alvo, em conluio, mídia e parte do judiciário, em tempo recorde, imputaram a Lula e seus famílias desde a compra de um “pedalinho” até o “tráfico de influência internacional”.
Abaixo, leia os crimes atribuídos a Lula — em tempo recorde — para tirá-lo da corrida presidencial:
* Obstrução da Justiça (Lava Jato) naquele episódio da nomeação para a Casa Civil (note que Moreira Franco, o Angorá, pôde — inclusive com a anuência do STF);
* Tríplex no Guarujá (embora a Justiça de São Paulo já tenha arquivado aquilo que ela considerou “fofoca” — sem provas);
* Tráfico de influência internacional — criminalização da posição pró-ativa das multinacionais brasileiras, estimuladas pelo BNDES;
* Tráfico de influência (Operação Zelotes) — originalmente, a denúncia era acerca da sonegação de impostos pela Globo;
* Corrupção e lavagem de dinheiro (Lava Jato) — compra de terreno para o Instituto Lula que não existiu.

Anônimo disse...

Concordamos aqui em casa com o editor.

sempre mais disse...

O negócio deles é dominar o mundo. Reproduzem como ratos.

Anônimo disse...

Basta empalar os primeiros que chegarem.Os outros que estão pensando em vir,não virão.Tem que eliminar antes que consigam se organizar e assumir o controle da situação.Depois que estiverem em número suficiente,tomarão o poder,e aí,já era.

Anônimo disse...

estes terroristas nao sao da religiao muçulana eles DEtURPAM= distorcem tudo o que aprendem ,a religiao nao ensina isto ao cotrario ensina o amor

Anônimo disse...

O POVO BRASILEIRO VEM DE UMA CIVILIZAÇÃO CRISTÃ JUDAICA , MUÇULMANO NÃO SERÃO TOLERADOS OU BEM VINDOS.

Anônimo disse...


Concordo totalmente.

Anônimo disse...

Somos um país de imigrantes, porém convém condicionantes de motivo, respeito à cultura e as leis, e antecedentes, aos que aqui querem viver. A assinatura de termo respeitando os valores cristãos já eliminaria os radicais e com más intenções. P Mass

Dono de ferragem disse...

FAXA o articulista

Anônimo disse...

Primeiro vem os coitadinhos, refugiados...cheios de fome e humildade...logo à seguir, misturados a esse grupo os que querem bomba estraçalhando corpos que não se escondem em baixo de véus...e por fim vem os que tem a idéia fixa de formar células e "islamizar" o desgraçado do País que os acolheu.

Anônimo disse...

Editor esqueceu que em foz do iguaçu se encontra a maior comunidade árabe do mundo e lá vivem em paz e harmonia a vários anos. Seja bem vindo a lei da sharia onde seria decepadas muitas mãos dos ladrões aqui alojados, bem tratados e defendidos pela quadrilha da OAB

Anônimo disse...

Grande Políbio concordo.

Embora seja estrangeiro, sou cristão, e esses muçulmanos maometanos são a escória.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:45. Nas delações, todos os delatores mentiram. Somente Lula e Dilma falam a verdade. Como somos subdesenvolvidos e não sabemos ler, precisamos urgentemente que os mais sabidos, nos desenhem a situação caótica que se encontra o Brasil. A moral e a ética são virtudes que muitos brasileiros as desconhecem. Principalmente nosso Congresso.

Anônimo disse...

voce é racista é... me ajuda aí mestre polibio braga , nao podemos fechar as portas p as crianças e refugiados que estao em desespero

Anônimo disse...

nos tambem somos um pais que veio de varios paises, heheh, entao vamos sim aceitar nossos irmaos refugiados

Anônimo disse...

Tenho duas filhas mulheres, e jamais gostaria ou aceitaria esta seita.
Para eles mulheres são animais, fábricas de filhos para virarem terroristas.
Eles que fiquem no deserto deles.
As nossas mulheres são livres, dirigem, cursam faculdades, usam fio dental, e são felizes......

Anônimo disse...

Intolerância religiosa é crime editor, aguarde o processo judicial e a cadeia!

Anônimo disse...

Mistura de alhos com bugalhos e defesa de corruptos, causa indignação. Qual país é o protagonista do maior escândalo de corrupção? Se a resposta for Brasil, o seu comentário é idiota. P. Mass

Anônimo disse...

O anônimo das 14:45 é daqueles fanáticos que ainda fazem questão de não entender que o Lulla, a família dele, mais algumas figuras de proa do PT são pura e simplesmente ladrões.
Quando ao artigo em si, concordo plenamente.

Anônimo disse...

fale por vc polibio, eu sou direita e apoio os refugiados

Anônimo disse...

Os mercadores de escravos já estão alvoroçados!

Anônimo disse...

Os senegaleses são muçulmanos! Não são refugiados. Não tem relação histórica com a formação do Brasil. Estão aqui em atividades de comércio ilegal, a serviço da pirataria chinesa. Devem sair do Brasil.

Anônimo disse...

Temos que por ordem na casa ou viraremos um galinheiro vermelho tal qual a Venezuela.

Anônimo disse...

Ôôô Mortadela da 14:45, felizmente vcs agora são minoria, graças a Deus!! Lula lá em Curitiba! Vamo que vamo, Moro! Bote esse salafrário na cadeia!!

Anônimo disse...

Tudo terroristas.Exatamente como os petistas

Anônimo disse...

bem vindo a lei da sharia?

eu nao li isso...

a situação esta se revelando preocupante demais...

os brasileiros, como sempre, acordam tarde para os seus pesadelos...

sempre deitados em berço esplendido com tolos que dao boas vindas nao sabem nem mesmo a que, pois, pelo relatado no comentario, o descolamento da realidade do sujeito é total...

imigração islamica hoje em dia nao é apenas uma questao de procura por novas oportunidades...

é um esquema de dominação ja colocado em pratica atraves da criação de uma maioria ate o ponto em que consigam tomar o poder usando para isso os instrumentos da democracia, como a escolha da maioria...

o comunismo chegou no Brasil como novidade ha apenas uns 15 anos atras disfarçado de bolivarianismo com a tomada do poder pelo lulopetismo...

a brasileirada nunca tinha ouvido falar desse regime nefasto que ja tinho sido escorraçado da Europa ha 60 anos atras...

no Brasil do atraso, obviamente, tudo chega com anos de defasagem....

Anônimo disse...

Menos, Políbio! Cuidado com as generalizações!

Anônimo disse...

Que Deus o Altissimo ilumine o editor! Al Taqqiya...tolo! E como diz um anonimo acima: descendentes de 'paisecos' europeus sao muito frustrados! Sao chineloes! Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

E a Sharia e, em parte, baseada na Tora e nos Evangelhos! Quanta ignorancia!
Teu comentario pode render uns R$ 20.000,00! Kkkkkk

Anônimo disse...

Este topico deveria ser denunciado ao MPF!

Anônimo disse...

Nunca serao dazelite...kkkkkkkkk...prefiro cidadania turca a portuguesa...kkkkkk

Unknown disse...

A nova lei de imigração já foi aprovado pelo congresso e só aguarda sanção presidencial. Somente uma ação direta de inconstitucionalidade poderia barrá-la no stf.

Anônimo disse...

Fora porcos muçulmanos... eles tem nojo de nós brasileiros e para eles as brasileiras são todas vagabundas... São analfabetos ignorantes e extremamente mal educados. Sua cultura e lingua é nojenta e ofensiva a nossa. Muçulmanos e comunistas são o estrume do mundo moderno.

Anônimo disse...

Muçulmanos terroristas.Tudo homens bomba.Eles mesmos sujaram a crença deles.Mostraram ao mundo que raça são.Não adianta uns dizerem que são bonzinhos.Quem quer sempre explodir o mundo,matando crianças,mulheres,andando com bombas amarradas no corpo,por uma causa idiota e sem sentido,não vale o que come.Nem merece ter nascido.

Adilson Minossi disse...

Nota mil para teu comentário, caro Polibio!
A França e boa parte da Europa já está dominada por esses fanáticos.
Marselha é um pôrto e a segunda maior cidade da França depois de Paris. Lá, várias vezes ao dia, multidões lotam as ruas para rezar de bunda pra cima e nariz no chão. Imaginem qual país vai progredir com toda a população virada pra Meca, nariz no chão e bunda pra cima rezando 5 vezes por dia.... não dá, né???
E pra eles, todos que não são muçulmanos são infiéis. Não só o Canadá, mas a Austrália também os colocou no seu devido lugar. Isso não é religião, é uma seita de fanáticos tal qual é o Lulopetismo....

Luiz Inácio disse...

Quem defende estes terroristas têm de ser os primeiros a serem explodidos por um homem/mulher bomba.
Merecem arrebentar as tripas por serem tão idiotas.

Anônimo disse...

Chama para tua casa...então.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/