Opinião, Adão Paiani - Brasil é um manicômio a céu aberto

Todos eles estão na Lista da Odebrecht.

Nos últimos 30 anos os brasileiros conseguiram a proeza de colocar na presidência da República, na sequência:

-  Um arrivista com personalidades míltiplas (Sarney)
-  Um psicopata (Collor)
- Um ególatra corrompido (Fernando Henrique),
- Um alcoólatra sociopata (Lula) 
- Uma demente psicótica (Dilma). 

Isso não é país; é um manicômio a céu aberto.

- O autor, Adão Paiani, é advogado gaúcho.

26 comentários:

Anônimo disse...

NA FOTO os lideres da DESTRUIÇÃO DO BRASIL, mas antes deles OS GOVERNOS MILITARES E O PRIMEIRO GETULIO VARGAS.

Unknown disse...

Cleptomaníacos, mitômanos e megalomaníacos!!! Todos!!!

Anônimo disse...

Bom... Pode ser por isso que a esquerda se aferra tanto às teses de fechamento de hospitais psiquiátricos. Pena que: psicopatas não só não têm cura como nem tratamento - Lula e os demais, em graus variados também pertencem a essa categoria. A Dilma, contudo, adiciona-se o CID 10 F70.

Anônimo disse...

TODOS ELES TEM ALGO EM COMUM?
TODOS ELES ROUBARAM NOSSO DINHEIRO E NOSSAS ESPERANÇAS. VAMOS ENFORCALOS EM PRAÇA PÚBLICA.

Anônimo disse...

Ahahahahhahahahahha

Anônimo disse...

Mais tem algo em comum, uma intersecção, uma QUALIDADE que os une:a VIGARICIE
CONVICTA!!!

Mr. Lincoln disse...

O brasileiro não só é um povo CRÉDULO e ignorante; é também extremamente maldoso e amigo de fofocas; e os jornalistas de internet e whatsapp são vocação nacional. O alcaguete desenfreado Marcelo Odebrecht, delinquente apavorado por Sergio Moro, foi transformado pela mídia "putanesca" em apóstolo da verdade.

Anônimo disse...

Eu cansei de dizer que o melhor Presidente da era da democracia civil foi o Itamar Franco, o resto é resto.Nenhum deles se compara nem de longe a capacidade moral, intelectual e de competência de um Governo do período da Democracia Militar.Os Militares fizeram muito mais pelo povo com orçamentos anuais 10 vezes menores, do que os 33 anos de "democracia" civil, fizeram com orcamentos anuais 10 vezes maiores, quem ganhou nesse periodo pos 84 só foram os políticos.

Anônimo disse...

Acho quer a classificação está muito branda, a graduação mínima desta lista é a sociopatia. Isto mostra que o voto do analfabeto é uma farsa, como colocar açougueiros a fazerem cirurgias cardíacas, é muita responsabilidade em mãos inábeis para tal. Não existe democracia sem um nível de cultura mínimo.

Anônimo disse...

resumindo, o problema esta é no eleitor brazuquinha...

o manicomio na verdade é esse eleitorado tresloucado, que contando uma historinha bem triste pra ele, pode eleger de jegues a jumentos sem nem mesmo ficarem vermelhos de vergonha...

Anônimo disse...

Concordo, a FARRA começou com Sarney , Collor, Fhc, Lula e Dilma . Um perfeito manicômio . O País é rico , pois do contrário já teria quebrado, mais do que está .!!!

Anônimo disse...

O único erro é chamar o Molusco de alcoolotra e sociopata. Essa figura a mais honesta é um PERFEITO ALCOOLOTRA E PSICOPATA. Vejam no dicionário o significado de PSICOPATA, cai como uma luva no honestão.

Anônimo disse...

Anônimo das 11: 13 , não exagere na dose. Getúlio VARGAS preparou as bases para um Brasil industrial. JK , com seu otimismo, trouxe a indústria automobilistica para o País, criou Brasília e levou o desenvolvimento para o centro-oeste , nordeste e norte. Os militares, no primeiro momento, deram prioridade à reorganização e ao saneamento , pois o Brasil estava sendo engolido pela CORRUPÇÃO. Depois, trataram de sanear as empresas estatais , organizá-las , o que foi feito com a Petrobras, a Vale, os Correios, o Banco do Brasil e outras emoresas, criaram a Zona Franca de Manaus, fizeram Itaipu, e várias hidroelétricas como Tucurui, São Francisco, Ilha Solteira ,investiram na infraestrutura, etc... e buscaram atrair investimentos estrangeiros para o País. Do governo Sarney até hoje é que foi feito muito pouco. E, infelizmente, continuaram alimentando a CORRUPÇÃO , até os níveis avassaladores de hoje .!!!

Anônimo disse...

curioso constatar que a farra começou justamente com a tal redemocratização de Banania...

quando passamos a ser geridos por esses "civis democratas", o enterro do país teve seu inicio...

Anônimo disse...

"Um povo que não sabe nem escovar os dentes não está preparado para votar."

João Batista Figueiredo

Anônimo disse...

E qual a opinião de Adão Paiani sobre os delatados do DEMOs, seu partido, em especial do Moralista Onix Lorenzoni, do Presidente da Camara dos Deputados, Rodrigo Maia, Verador pelo RJ Cesar Maia, e do Presidente Nacional do DEMOs, Senador Agripino Maia, Dep Aleluia, Dep Rodrigo Garcia, etc.?

Anônimo disse...

Culpa de quem os colocou lá !!!

Façanha, o advogado do povo disse...

O brasileiro não só é um povo CRÉDULO e ignorante; é também extremamente maldoso e amigo de fofocas; e os jornalistas de internet e whatsapp são vocação nacional. O alcaguete desenfreado da Odebrecht, delinquente apavorado por Sergio Moro, foi transformado pela mídia "putanesca" em apóstolo da verdade. E de onde a Odebrecht tira tantos bilhões para doar?

Anônimo disse...

Resumindo "Democracia" não funciona. Apontam que o objetivo do país é buscar a democracia, porém na prática ela não é benéfica a população.

Anônimo disse...

Em pensar que no regime militar foi melhor época do BRASIL.

Anônimo disse...

A soma de todos na foto é bem menor do que zero.

Anônimo disse...

LULA O ANALFABETO SUJO É A MAIOR PROVA DA IGNORÂNCIA DO POVINHO BRASILEIRO, OS OUTROS SAO APENAS IDIOTAS... COLICAR UM ANALFABETO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA HAHAHAHAHAHA POVO IGNORANTE AO QUADRADO, TEM QUE SE F... MESMO

Anônimo disse...

todos na lista, temos entao que correr com todos de brasilia, chega d sustentar estes politicos bandidos

Anônimo disse...

TODOS SAO FICHINHAS , PÉS DE CHINELO, LADROES DE GALINHA PERTO DO CHEFE DA ORCRIM O LULA, HEHEH QUERER COMPARAR COM LULA É IMPOSSIVEL, QUEM ROUBOU QUE PAGUE MAS LULA É IMBATIVEL ELE E A ESTELA- A DILMA LESA PATRIA DEVEM IR PRA JAULA E JÁ ESTES 2 SAO A ESCORIA DA ESCORIA

Anônimo disse...

16;08 E 17;14 TEM RAZÃO 100%

QUEM CONTRATAR FUNCIONARIO TEM QUE TER CONHECIMENTO MINIMO PARA ISSO,E QUEM NÃO SABE NEM ESCOVAR DENTES NÃO TEM CAPACIDADE PARA VOTAR,QUE É CONTRATAR FUNCIONARIO,DIRETOR E PRESIDENTE DE UM PAIS.

EIS A PROVA!
--------------------------

SABEM AGORA O MOTIVO PORQUE GASTARAM BILHÕES CONSTRUINDO ESTADIOS E ARENAS AO INVES DE ESCOLAS E APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES.

UM BURRO NÃO SABE QUE É BURRO,ASSIM COMO UM PETISTA NÃO SABE QUE É LADRÃO POR PERTENCER A QUADRILHA, OTARIO E CORNO POLITICO.

QUANDO FOR O ÚLTIMO A SABER VAI SE DAR CONTA.

Anônimo disse...

Convido todos os amigos a fazerem esta reflexão comigo. Não gostaria de fazer este convite à reflexão , mas o que as lideranças CIVIS fizeram pelo BRASIL, em 32 ANOS , desde a democratização, desde o governo de Sarney, desde a propalada " Nova República" ??? Os militares prepararam a infraestrutura para o BRASIL decolar, fizeram estradas, deram prioridade à energia, inclusive a nuclear, construiram hidroelétricas, o projeto pró-alcool, que depois afundaram, estimularam empresas nacionais como a Embraer, criaram o BNH , que financiou milhares de casas populares, sanearam empresas , e deram estabilidade social e econômica ao País. Mais que isto, e MAIS IMPORTANTE , devolveram a ESPERANÇA aos brasileiros e a CREDIBILIDADE no cenário internacional. O que foi feito desde então ??? EM 32 ANOS ??? QUASE NADA. O País piorou no ranking nacional e internacional e transformou-se em líder da violência , da injustiça social , das drogas , e da CORRUPÇÃO .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/