Onyx já está no STF para encaminhar defesa antecipada no caso da Lista da Odebrecht

Os advogados Adão Paiani e Roberta Faraco estão neste momento no STF, tudo para requerer e retirar ainda hoje os autos do pedido de inquérito formulados pela PGR em relação ao deputado Onyx Lorenzoni.

Onyx está furioso com a inclusão do seu nome entre os beneficiados pela Odebrecht no caso de Caixa 2 (R$ 175 mil para campanha de 2006).

Ele decidiu antecipar sua defesa e abrir sigilos fiscal, bancário e postal de tantos anos quanto seja necessário para a elucidação do caso.

Onyx foi apelidado de "inimigo" na planilha da Odebrecht.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o caso.


13 comentários:

Anônimo disse...

Político adora este teatro, a verdade é que a carreira do Sr.Onyx provavelmente está encerrada, mesmo que ele se mostre "indignado", pois o julgamento político é feito pelos eleitores e está totalmente desconectado do jurídico. Não devia ter aceitado contribuição deste pessoal, muito mais fácil de explicar.

Anônimo disse...

opa, se o apelido era inimigo, o deputado tem muito do se orgulhar...

nada mais abonador para a reputação de um parlamentar do que ser tratado como inimigo pelo PT, pelos petistas e por essa construtora...

Anônimo disse...

ONYX deveria ter recebido dinheiro do compadre, anônimo das 14:16?

TODOS receberam de empresas, se não da Oderecht foi da OAS, AG e outra qualquer.

DEVES ser um daqueles socialistas que querem tomar o poder a força alegando corrupção de todos os políticos.


Anônimo disse...

Por isso que a Lava jato é um lixão.

Os pobrezinhos dos executivos (devem ser vítimas) jogaram na lama vários nomes sem apresentar uma prova sequer.

Que porcaria de Delação Premiada é esta?

E não é só o caso do Onix, serve para outros investigados de outros partidos.

Essa palhaçada tem que terminar.

A PF e MPF deveriam agir com um pouco mais de seriedade e responsabilidade.

Da forma como trabalham mais parece uma máquina de denegrir a imagem dos outros.

Quero ver quando atingir o Judiciário quantos ditos jornalistas que irão ousar vazar nomes.

Vamos ver se são jornalistas ou covardões.

Anônimo disse...

eu não tive culpa votei no ONIX E NO AÉCIO,

Anônimo disse...

Todos os políticos, a estas alturas, podem abrir segredo bancário, de correspondêncià, p orque não são trouxas e deixar tudo escancarado.

Anônimo disse...

Hummmm, será que vai aparacer as notas para justificar os gastos com o mandato kkk Santinhoooo SQN.....

Façanha, o advogado do povo disse...

O Ônix está se precipitando. O ônus da prova cabe a quem acusa. Quem não deve não teme. No momento, que é meramente inquisitorial, não existindo ação penal, serenidade é a melhor atitude a ser tomada.

Anônimo disse...

O Onix era o paladino contra a corrupção, mas a corrupção dos outros.
Alega, no seu blogue (https://blogdoonyx.wordpress.com/) que o seu nome (Onix Lorenzoni) não estava na lista apreendida pela Polícia Federal, acreditamos que não estava. O que está se falando agora é da delação premiada da Odebrecht, que é outra coisa. Na lista da Odebrecht apareceu muita gente nova, que até então não é mencionada. Então não adiante tentar nos enrolar.
O paladino contra corrupção, estava tentando empurrar as 10 Medidas Contra Corrupção que daria poderes ditatoriais e absolutos à PF, MPF e Moro. Será porque? A troco de que?
O grande problema foi que a Odebrecht saiu do controle da república de Curitiba, caiu com o Fachin, e foi o fim do mundo: Arrolou todo mundo. Mas o Onix não precisa se preocupar o povo tem memória curta, lá no Supremo só sai julgamento daqui a 20 anos. Só terá que arrumar outro mote de campanha, pois a palavra corrupção não mais poderá sair de sua boca contras os adversários políticos. Mordeu a própria língua.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TEMOS QUE CONSIDERAR ALGUMAS SITUAÇÕES QUE TALVEZ MUITOS DESCONHEÇAM: 1- Alexandrino Alencar era diretor da Braskem/Odebrecht no RS, circulava no meio político, empresarial e social aqui no RS - Era diretor da FIERGS/CIERGS até ser preso. - 2 - Amigo de Tarso Genro - Ex governador do RS (PT) com o qual reunia-se com frequência. 3 - ONYX denunciou Alexandrino e a Braskem/Odebrecht em diversas oportunidades na Câmara dos Deputados, devido às negociações fraudulentas na aquisição COPESUL e com relação a LAVA JATO. Portanto, considerando essas 3 situações, para mim, já é o suficiente para entender o porque da inclusão do nome do ONYX. CONTINUO ACREDITANDO E CONFIANDO NO DEPUTADO ONYX LORENZONI.

Nelson disse...


Os PSdbs dmsm, pps, o outros dessa naipe deve ter um LAVA JATO com motor 360 da Merc., para tirar a craca desses corruptos, longincuos. que acabaram com a America, pior que gafanhotos no trigal, coitados de nos viventes, vamos vender frutas no calçadão o que nos sobra.

Anônimo disse...

Enquanto os esquerdistas se arriam em Onix, seu mito, Lula, afunda de boca aberta na latrina pútrida e malcheirosa das fezes da corrupção. Que cena maravilhosa, essa.(Esqueci de mencionar que, nesse caso, Lula está apoiado nos ombros de Dilma, que já desapareceu em tão nojento buraco.)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/