Onyx denuncia no Grande Expediente da Câmara: "Lula é ladrão, covarde e mentiroso !"

O deputado gaúcho Onyx Lorenzoni usou o Grande Expediente da Câmara para fazer a cronologia dos roubos praticados por bandidos ligados direta e indiretamente ao lulopetismo, lembrando que no dia 3 de maio o líder da organização criminosa, o ex-presidente Lula, sentará no banco dos réus, num dos dois julgamentos sob a responsabilidade do juiz Sérgio Moro.

O que disse Onyx:

- Lula é ladrão, covarde e mentiroso.

30 comentários:

Anônimo disse...

Apenas a verdade foi dita, e que outros deputados tenham esta coragem afinal são gaúchos ou um bando de maricas vendilhões?

Anônimo disse...

Onys falou tudo! Tudo que os brasileiros estão engasgado prá falar. Este chefe da maior organização criminosa do mundo tem de pagar o que fez aos brasileiros. Nosso dinheiro não é capim e nem nasce em árvore. Cadeia para este facínora!!!!!!!

Anônimo disse...

Onyx neste pronunciamento foi perfeito. Parabéns ao nobre parlamentar das 10 medidas de combate à corrupção. Este nos representa.

Anônimo disse...

Salve Onyx Lorenzoni!

Anônimo disse...

MUITO BEM, ONIX ME REPRESENTA. LULA É LADRAO, VAGABUNDO, IGNORANTE, ANALFABETO, XINELAO, COMUNISTA. FDP... ETC... PETISTA NAO É GENTE, PETISTA É LIXO E DEVE SER PERSEGUIDO E VARRIDO DE NOSSO BRASIL

Anônimo disse...

ONIX, também assino embaixo!

Anônimo disse...

PERFEITO!!! ME REPRESENTOU !!! SEM COMENTÁRIOS

Anônimo disse...

"VAMOS COMBATER A CORRUPÇÃO E MELHORAR A VIDA DO POVO"...!! Quem pregou isso por mais de 20(vinte) anos...??? pois uma vez no poder, assaltaram o país. Todos enriqueceram, até os filhos e os netos. Enquanto o povo está desempregado. Sem saúde, sem educação, sem segurança, com estradas esburacadas causando acidentes e mortes.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse veterinário andava nas sombras. Para voltar a ter um pouco de brilho se emendou com os agentes da MPF com aquela proposta com dois milhões de assinaturas de idiotas colhidas em igrejas, uma das quais o tal Dallagnol frequenta. Esse é produto vencido e logo deerá procurar emprego no seu ramo tenham certeza.

Anônimo disse...

Falou bem, mas estamos cansando de só falas, falas, falas . . .

Anônimo disse...

mocinhoooo...Não te faz .. qm tu pensa q engana? aqui no menino deus a gente te conhece...ehehe

Anônimo disse...

LULA TERÁ SEU MINUTO DE MUSSOLINI?

Anônimo disse...

Um simples ladrão não causaria o estrago que esse pilantra causou.

Anônimo disse...

Parabéns Onyx. Coragem e honradez para dizer a verdade. Este é o porta voz do povo.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:55 deve ter perdido a teta pra tanto ódio, precisamos de novos projetos e não trocar seis por meia dúzia como ocorre a dezenas de anos deste painho.

Anônimo disse...

ONYS È um orgulho para os gaúchos de bem.

Anônimo disse...

Impressionante Onyx!!!

Parabéns!!!! e Obrigado!

FAO

Anônimo disse...

Grande ONIX, um dos Deputados mais combativos contra a corja da ORCRIM, há tempos. Vamos em frente .!!!

Anônimo disse...

viva os coxinha....tudo gente fina.eheheh

Unknown disse...

Amém!!!
E tenho dito!!!
Assino em baixo!!!

Anônimo disse...

Nenhuma atribuição de culpabilidade nesse discurso cheio de ódio e rancor do Ônix aos demais partidos que governaram o país junto com o PT, durante os 13 anos até o dia do golpe. Ignorou o boicote do parlamento à aprovação dos projetos da Dilma e as pautas-bombas aceitas pelo Cunha contra o então governo eleito. Discurso recheado de parcialidade e blindagem à quadrilha que agora retornou ao poder através das traição e golpismo parlamentar.

Sérgio Guimarães disse...

Mais políticos e até pessoas públicas, como atores por exemplo, deveriam falar desse VAGABUNDO, pois nós até podemos escrachar no face, whatsapp...etc, mas essas pessoas ecoam mais rapidamente. NÃO É POSSÍVEL QUE ESSE VAGABUNDO SAIA ILESO DE TUDO ISSO.

Anônimo disse...

É, Jorge, tens tudo e mais um pouco para ser um dos tantos salafras do
bolsa ditadura.

Anônimo disse...

Discurso verdadeiro, histórico e lúcido, conseguiu mostrar como surgiu maior e mais perversa organização criminosa do mundo que sob o patrocínio do PT, Lula e Dilma e seus asseclas conseguiram assaltar um país e uma nação. Cadeia para essa gente.

Anônimo disse...

Parabéns! Trabalho, competência e honradez, tudo que este petista não têm.

Anônimo disse...

Este com certeza apoia a ORCRIM. Triste.

Anônimo disse...

MAS TE ARRANCA DAQUI PETISTA FDP, VERME IGNORANTE, ELEITOR DE LUA E DILMA. ABRE TEU OLHO

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Ao covarde que me provoca não mostrando a cara digo o que segue: num passado nem tão distante uma dupla de merda BRITTO/Sartori começou a destruir o Estado e agora esse gringo cretino foi trazido ao Governo por um eleitorado 'indiota' e digo indiota por que aos verdadeiros idiotas respeito, hoje recebo sempre em prestações aquilo a que tenho direito depois de haver trabalho por longos TRINTA ANOS, mas me resta o consolo que de agora em diante poucos irão conseguir aposentar-se, pois temos uma grande quadrilha que tomou conta do Governo Federal, os mesmos que não gostaram quando a PF foi organizada e passou a ser chefiada por um Delegado de seu quadro, na ativa e no mais alto padrão da carreira. No passado foi usada por FHC como instrumento de Governo e não de Estado e lembro ainda que TUMA, estranho na PF chefiou a mesma que usou para chegar ao Senado. Também temos graças ao Governo Lula a CGU que tão logo foi criada em um de seus sorteios fez faxina em Xangri-Lá onde servidores da Prefeitura recebiam o Bolsa Família. O prefeito de então era do PTBosta, sujeito cujo nome não cito em meu blog, pois um MENTIROSO e desonesto como nunca vi.

Fernando Oliveira disse...

Por isso que já antecipo: Vou votar no Onyx pra governador do RS!

Anônimo disse...

Os faXistas saltaram da cadeira? Esse Onix tava fora da midia, agora apareceu querendo se promover nas costas do Lula, mais um. Por falar nisso, onde anda o Tuma JR? outro que tentou se promover nas costas do Lula e se quebrou, ou seja, saiu da midia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/