Odebrecht delata propina para Eliseu Padilha na Aviação Civil, diz Veja

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, é acusado por executivos da Odebrecht de receber propina em 2015, quando comandava a Secretaria de Aviação Civil (SAC) no governo de Dilma Rousseff. 

Na edição desta semana, VEJA revela detalhes dos depoimentos de delatores da empreiteira que afirmaram que Padilha recebeu milhões de reais em espécie.


É a segunda acusação de pagamento de propina ao ministro. Padilha, segundo delatores da empreiteira, também recebeu 4 milhões de reais em 2014, após um jantar no Palácio do Jaburu, em Brasília, realizado entre ele, o então vice-presidente Michel Temer, o empreiteiro Marcelo Odebrecht e um vice-presidente da construtora.

20 comentários:

Anônimo disse...

Criminosos roubam helicóptero de empresa de táxi aéreo
Aeronave foi encontrada na tarde deste sábado em Triunfo; piloto teria sido levado de carro até Porto Alegre

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/policia/noticia/2017/04/criminosos-roubam-helicoptero-de-empresa-de-taxi-aereo-9767685.html#showNoticia=WG9cbVNmS1YzNjcxMTk4MDc4NjE1OTQ1MjE2XlghMzQzNTA3Njg1NzA3OTc2MjI1Nm9zQTkwMjM4MDg2OTkxMTc4NjI5MTJ9bHhjWzQ6e3AtSXtCd11wOlw=

Anônimo disse...

Putz > caixa forte está no jaburú ?

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/secretario-de-seguranca-de-gravatai-sofre-assalto-em-frente-a-casa-do-prefeito-do-municipio.ghtml

Anônimo disse...

de novo? não dá nada é do PMDbosta...esse é dos meus corruptos...gente fina...cabra "bão" correto...reputação ilibada, segundo o editor...

JOSE SILVA disse...

SÓ QUEM NÃO QUER VER O ROUBO DO QUADRILHA , ATÉ FAZENDA LA POR URUGUAIANA ELE COMPROU FORA O RESTO , BAITA LALAU.............

Anônimo disse...

E AI ESSE TAL DE PADILHA E DO PT .

Anônimo disse...


O incrível que estes cidadão ainda pregam reformas com se fossem salvadores da pátria. É o fim do mundo que se aproxima.

Anônimo disse...

É esse tipo de gente que votou pelo impeachment de Dilma.

Anônimo disse...

Esses são os nossos representantes em Brasília. E pior, continuam nos seus cargos como se tudo fosse normal. No Brasil trouxa é quem trabalha e paga os exorbitantes impostos para manter essa corja em Brasília.

Pr.guima disse...

-entra governo, sai governo, mas parece que a m.... é a mesma e as moscas somente são rodiziadas.

Anônimo disse...

Esse sempre foi um PilanTra, como seus aliados do PT e do PMDB. Só que agora suas falcatruas vieram à tona.

Anônimo disse...

Padilha, chefe da Casa Civil e braço direito do Traíra, do PMDB de Simon, Sarney, Jucá, Geddel, gato angorá, Cunha, Cabral, etc.? Essa noticia não passou nas Organizações globo, em especial no JN, com aquele costumeiro "enfase" de 15 minutos em Rede Nacional quando a noticia envolve alguém do PT. E se não passou no JN não existe no mundo jurídico, leia-se lava jato.

Anônimo disse...

Petralha 22:52, é para tu veres como É PODRE O TEU PT, que NEM BANDIDO aguenta o Partido-Quadrilha do qual fazes parte e por enquanto estás em liberdade.

Anônimo disse...

Continua como fiel escudeiro do presidente Michel Temer. FORO PRIVILEGIADO blinda a todos.

Anônimo disse...

Essa Lava Jato está com MUITA DELAÇÃO mas POUCA PROVA!!! Aí reclamam porque 90% da Orcrim está solta!!!

Anônimo disse...

ladrão convicto.

Anônimo disse...

Esse é um dos homens de maior prestígio na governo federal atualmente.
Então, como é que um pais desses pode dar certo?. Nunca, jamais!

Anônimo disse...

Continua lá como se nada tivesse acontecido. O Brasil se tornou uma vergonha. O mundo deve ficar escandalizado com a corrupção brasileira. Somos campeões em corrupção é sacanagem.

Anônimo disse...

VEJA é CEGA e marrom.

Anônimo disse...

NUM TEM PORVA!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/