Odebrecht conta de que modo comprou a "compreensão" da CUT e da Força Sindical

CUT e ForçaSindical, além de sindicatos como Cpers (RS), querem fazer a greve que tem chamada ao lado, tudo contra Temer e Sartori, defendendo obliquamente Lula, o PT e os corruptos ligados a eles, mas esquecem as próprias traições denunciadas esta semana pela Odebrecht.

Alexandrino de Alencar contou à PGR que uma das suas missões na Odebrecht era "manter relação com o pessoal de sindicato".

Com Paulinho, essa relação envolvia o financiamento dos eventos organizados pela Força Sindical nos dias 1º de maio na Paulista.Os codinomes de Paulinho: "Boa Vista" e "Força".Em 2010, o sindicalista recebeu 200 mil reais de caixa dois para a sua campanha a deputado federal. Dois anos mais tarde, ele recebeu mais 500 mil reais "em doações legais".

"É um evento político em que ele leiloa automóveis, apartamentos...", lembrou Alexandrino.

Eventos da CUT também eram financiados pela empreiteira, acrescentou o delator.

Alexandrino relatou diversos encontros com representantes da Força Sindical e da CUT, acompanhados por Gilberto Carvalho, "para arrefecer essas coisas todas". As greves e "o quebra-quebra" foram atenuados.

6 comentários:

Unknown disse...

Pelegos sindicais são traidores da classe trabalhadora!!!

sempre mais disse...

Fim do imposto sindical urgente!!!!

Eugenio disse...

"Na Republica é assim"...
-Mas sempre assim terá de ser?
Mas se assim terá sempre de ser,de nada adianta estar falando e constatando.Acredito que até já deve ter sido pior!Se já foi pior,então alguma coisinha melhorou,e se aplicarmos o "PERCEBER,RACIOCINAR/PENSAR E AGIR" alguma coisinha haveremos de melhorar, e esta deverá ser a nossa contribuição,mesmo modesta e singela.
Desde o tempo das cavernas, convenhamos,melhorou muito, e muito há por melhorar,teremos que fazer a nossa parte,falar,se conscientizar é a primeira parte. SEMPRE obterá melhor resultado o mais capaz,melhor dotado intelectualmente,com maior conhecimento adquirido, empenho e esforço.IGUALDADE só poderá haver se tudo for
É a hora,a oportunidade do "PERCEBER,RACIOCINAR/PENSAR,AGIR",um momento que requer alterar o curso,momento de esgotamento de uma etapa.Não se trata apenas de melhorar, o MODUS OPERANDI,o atual modo de viver ,não é mais viável,e não percebo que "numa boa",os "MALFEITORES" como Dilma gosta de chamar a bandidagem bolivariana vai esmorecer,vai virar "coisa boa",traficantes,assaltantes ...virarão congregados marianos.
Ao longo da história nestas circunstâncias sempre houve um FREIO DE ARRUMAÇÃO. Lembra o livro das mutações " I ", dos chineses, "APÓS A GRANDE ESCULHAMBAÇÃO,OCORRE SEMPRE UMA GRANDE ARRUMAÇÂO",que é o que deve acontecer.

Todos os que forem capazes disso,se manifestem com proposições ,ação , ou os ruins,o fazem e acontece o que aconteceu na Venezuela, não foram votar, "NÃO JOGARAM",foram OMISSOS, e agora pagam muito caro o erro estratégico de esmorecer,não jogar.

NOSSAS ARENAS(poderiam ser milhares de escolas e professores e dispositivos de informatica atualizados)DEVEM SER UMA ETERNA LEMBRANÇA,DEVEM SER UM MODELO A TODA A TERRA ;SÃO MONUMENTOS E MAQUINAS DE ALIENAÇÃO DE UM POVO MUITO IGNORANTE,e DESTINADOS A MANTE-LO EM ESTADO DE ETERNA IGNORÂNCIA.

AO INVÉS DE MELHORAR O NIVEL DOS TIMES, QUE TAL MELHORAR O NIVEL DAS TORCIDAS?

Anônimo disse...

Pelegada nojenta. Tem que fazê-los ficar à míngua e secar a fonte $$$$ deles.
Abaixo o imposto sindical.

Realista disse...

Não deixe eles roubarem seus direitos.
Direito de receber um dia de trabalho dos panacas e sem necessidade de prestar contas.
Direito de explorar quem trabalha e se arrisca para viver e constituir família, sugando-os com promessas infantis.
Direito de receber aposentadoria vitalícia integral de R$ 40.000,00 aos 55 anos de idade.
Direito de acumular tantas aposentadorias integrais quantas possíveis sem pagar imposto de renda ou qualquer outro imposto.
Direito de ter plano de saúde vitalício, sem pagar nada, no padrão do Sírio-Libanês.
Direito de estar poderoso em algum lugar do governo e levar propinas vultuosas.
Direito de explorar os trouxas, mantendo-os na base da mortadela e na miséria total, para servir de massa de manobra.
Direito de abolir para o público a segurança pública, a saúde pública, o direito de comer e promover a mediocridade e homossexualismo (este para as crianças).
Direito de fornicar impunemente a vida dos seres normais.
Direito de ..........

Anônimo disse...

Interessante, o Paulinho da Força ele diz até os valores, já a Cut ele cita "am passam". Porque não deu nome aos bois da cut e valores?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/