O Globo deixa claro que Lula não passa de pelego, um traidor da classe operária

Lula, seu irmão Frei Chico, como também seu adversário, Paulinho da ForçaSindical, não passam de pelegos engordados pelo dinheiro de empresas como Odebrecht, tudo para domesticar seus operários.


A manchete de capa do jornal O Globo confirma o que o editor revela hávários anos aqui neste espaço:Lula e boa parte dos líderes sindicais da sua geração, inclusive seu irmão, o comunista Frei Chico, não passam de pelegos, traidores daclasse operária. No livro "Asssassinato de Reputações', Tuma Júnior conta esse cara perversa de Lula, que serviu aos interesses da ditadura militar, com,o comprova a repoi]rtagem a seguir:

Além de relatar pagamento de despesas pessoais de Lula, mesada para um irmão e contribuições para um filho do ex-presidente, os donos da Odebrecht delataram à Lava Jato que tiveram ajuda dele no movimento sindical.
“Ele (Lula) criou as condições para que eu pudesse ter uma relação diferenciada com os sindicatos”, contou Emílio Odebrecht, ao revelar que conheceu o petista no fim da década de 70 e que o então sindicalista do ABC Paulista o ajudou a conter greve de empregados da construtora na Bahia.
O Lula bon vivant:
Um dia, quando já era real a chance de Lula se eleger, o empreiteiro procurou o petista e ele garantiu que não estatizaria o setor petroquímico.

O empresário relembra uma conversa com o general Golbery Couto e Silva sobre Lula para dar sua visão sobre o ex-presidente: “Emílio, Lula não tem nada de esquerda. Ele é um bon vivant” (teria dito o general).

25 comentários:

Anônimo disse...

LULA É E SEMPRE FOI UM ANALFABETO IGNORANTE, UM VAGABUNDO QUE VIU NO SINDICALISMO A CHANCE DE NÃO TRABALHAR, A IDEIA ERA CRIAR O MAXIMO DE CONFUSÃO E REVOLTA NO AMBIENTE DE TRABALHO, ESTRATÉGIA CLARAMENTE COMUNISTA E SUJA... INFELIZMENTE O POVO BRASILEIRO É EXTREMAMENTE IGNORANTE E O ELEGEU PARA "PASMEM" PRESIDENTE DA REPÚBLICA. UM BARBUDO SUJO FALANDO PALAVROES E OFENDENDO A SOCIEDADE, EM RESUMO UM BOÇAL, UM VERME COMUNISTA. TODO O RESTO É CONSEQUÊNCIA

Anônimo disse...

Que bom que existe a Globo para dizer a verdade!! #ironia

Anônimo disse...

MALDITO GENERAL FDP, NOS DEIXOU NA MÃO DE LULA, DILMA E PT... MILITARES FROUCHOS DEVIAM TER EXTERMINADO TODA ESSA GENTALHA.

Anônimo disse...

Brizola viu isso lá atrás. O Grande Embusteiro é tbém o Grande Traidor. Agora só acredita nele quem for tolo, muito tolo.

Anônimo disse...

Os maiores anunciantes de nossas rádios são os SINDICATOS, usando e abusando do dinheiro mal havido através da excrecência que é o imposto sindical.
Isso tem como acabar, junto com o foro privilegiado e outras jabuticabas herdadas do fascismo-comunismo, doutrinas irmãs.

Unknown disse...

Que comece a Malhação aos Judas!!!
Em época de páscoa, ovos nelles!!! E podres!!!

Anônimo disse...

Lula mandou BNDES liberar dinheiro para Cuba

http://www.oantagonista.com/posts/lula-mandou-bndes-liberar-dinheiro-para-cuba#comentarios

Anônimo disse...

Se Lulla sempre traiu seus próprios sindicalistas, trair a Nação Brasileira foi fácil.

Anônimo disse...

Requião: “Me comprometo a visitar donos da Globo quando presos”: O senador Roberto Requião (PMDB-PR) se comprometeu nesta Sexta-Feira Santa, pelo Twitter, a "visitar os donos da Globo quando eles forem presos"; "Visitei José Dirceu no centro médico que mandei construir. Globo News noticiou. Me comprometo a visitar donos da Globo quando presos", disse Requião; senador não engoliu a tentativa de a emissora desmoralizar o projeto relatado por ele, de abuso de autoridade, ao vincular a visita ao ex-ministro José Dirceu e ao ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto....14.03.2017.Brasil 247.

Anônimo disse...

Tijolaço: O Globo não consegue ser um jornal, só um panfleto: "No dia em que o Presidente da República confessa que esteve na reunião onde um ex-executivo da Odebrecht diz que se sacramentou um negócio de propina de US$ 40 milhões (R$ 126 milhões) , O Globo dá como manchete garrafal que Lula ajudou a Odebrecht (sem qualquer referência a “vantagem indevida”) a negociar com trabalhadores da empresa em greve na Bahia", escreve Fernando Brito, editor do Tijolaço.

Anônimo disse...

13,5 de desgovernos sindicalista afundaram o Brasil, muita incompetencia junta.

Anônimo disse...

LULA SEMPRE PENSOU: "o que ganho com isto"

LULA sempre pensou nele mesmo através do antiga cultura nordestina: levar alguma vantagem em qualquer negócio de qualquer jeito ou forma.

AUTENTICO PSICOPATA! Tal qual Adolfo Hitler e relação aos alemães.






Anônimo disse...

O depoimento mostra o que se sabia há muito, mas a imprensa não noticiava, seja por aliciamento ideológico ou financeiro. Lula é um tremendo traidor, estelionatário e se fosse em um país com um judiciário decente ficaria no mínimo o resto da vida na cadeia, apesar que uma pena de morte lhe cairia na medida.

Anônimo disse...

quando que esse elemento vai preso, pelo amor de Deus?

tem ate noticia onde ele diz que "tem consciencia de que nao sera preso"...

potaqueopario, o cara é abusado ate o extremo...

ARS disse...

X-9, alcaguete dos milicos, cria do Golbery, a grande farsa da política brasileira. Enganou todo mundo, menos Brizola.

EU ACUSO! disse...

E a GLOBO é pelega de Washington e dos tubarões de Wall Street.

Anônimo disse...

Agora a Rafuagem vai fucar Histérica!!!!
Destruiram o Seu Guru...Colaborador dos Milicos!!!.Kkkkkk
Bom...se colaborou com o GOVERNO MILITAR..ganhou um ponto comigo..

Anônimo disse...

LULA é o grande traidor da classe operária . O livro de Romeu Tuma Jr , escrito há anos atrás , deixou claro , Lula era informante do seu pai, o Delegado do DOPS, ROMEU TUMA .!!!

Anônimo disse...

Por falar em o Globo ou a Globo é verdade o que o Globo não deu, o mundo leu, ou seja, a Reuters publicou – e foi republicada em 9.800 jornais e sites do exterior, a começar pelo The New York Times – grande matéria sobre a acusação do ex-executivo Márcio Faria, da Odebrecht, de que Michel Temer presidiu pessoalmente a reunião onde foi selada uma propina de US% 40 milhões para os caciques do PMDB na Câmara? Segundo publicado, com acesso a outros trechos do depoimento do delator a agência demole os argumentos de Temer de que não se tratou de dinheiro na reunião. Daí uma pesquisada aí editor tu que lê e escreve fluentemente o ingles, alemão, espanhol e francês, se é verídica essa informação.

Anônimo disse...

Tenho dó dos esquerdistas tupiniquins chegados já na terceira idade ou idade senior, que, além de terem abraçado uma ideologia equivocada que não deu certo em nenhum lugar do mundo, ainda apostaram suas fichas neste "cavalo paraguaio" chamado Lula da Silva, vulgo "o Barba".

Anônimo disse...

Bom vivant.
Isso é o que todo membro do MST,CUT,Sindicatos,enfim,toda essa gente almeja.
Já que pela via do trabalho não conseguiram,usam estas entidades para isso.
Nada mais.
Eles "lutam"para se igualarem àqueles aos quais combatem.
Querem o bem-estar daqueles que combatem.
Mas tudo com dinheiro público,com enganações,com luta de classes.

DS disse...

Em 1989, primeira vez que eu iria votar perguntei ao meu pai o que ele pensava sobre os então candidatos.
Sobre o Lulla ele disse o seguinte:
"Ninguém é presidente de sindicato por tantos anos se não for no mínimo um MAFIOSO."
Nota, meu pai trabalhou por 18 anos em sindicatos. Ele sabia bem o que dizia.
Alguns anos depois conheci um cara que tinha sido do SNI. Aí ele me contou as histórias do "BARBA", o codinome do Lulla na polícia Federal.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o Lula era apenas um oportunista. O importante para a esquerda foi que o Lula como presidente deixou a esquerda bem à vontade de fazer o que bem entendesse. O resultado disso foi toda essa degradação ética e moral. Em principio, depois de completado os dois mandatos, a ideia foi substituí-lo por José Dirceu. Este sim iria completar o trabalho de cubanizar o Brasil.

Anônimo disse...

Verdade...

Roberto disse...

João Roberto Marinho e Cia. trocando de lado, mais uma vez!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/