Movimento convoca para malhar Lula e Dilma neste sábado de Aleluia

O Sábado de Aleluia já tem a tradição de ser o dia da ‘malhação do Judas’. A tradição vem de muitos anos, e significa a morte de Judas Iscariotes, o discípulo que teria traído Jesus por 30 moedas. A cada ano, o ‘Judas’ da vez muda, e neste ano, com esta onda de protestos é de novo contraDilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em Curitiba, o Movimento Curitiba Contra a Corrupção, organiza pelas redes sociais, a “Malhação da Lula e da Dilma”. O protesto está marcado para às 13h13, em frente ao prédio da Justiça Federal.


Colaboração Movimento Curitiba Contra a Corrupção.

18 comentários:

Anônimo disse...

realmente é so eles que merecem ser malhados, ou o povo é ignorando ou é má fé mesmo, nunca foi movimento contra a corrupção o problema deste povo, como dizem o PT perdeu o poder pelos méritos e não pelos defeitos, corrupção era generalizada, mas como a esquerda ainda joga algumas migalhas para o povão, foram estas migalhas que revoltaram as "pessoas de bem" do brasil

Anônimo disse...

E o Michel treme...Não vais malhar??? Os meus corruptos não.... Hipocrisia....

Anônimo disse...


Todos os brasileiros, roubados há anos pelos petralhas, adquiriram o direito moral de malhar os dois judas Lulladrão e Dilmaléfica, mas não com bonecos!

Cada brasileiro tem o direito de vingança, de ao menos chutar essas criaturas fascínoras.

Se pudesse, participaria de uma chacina desses dois ladrões.

Lulladrão vem à Rio Grande no dia 29 de abril, uma ótima oportunidade pra quem quer entrar para a histôria como herói ou heroína nacional.

Anônimo disse...

Desta vez foram 30 milhões!

Anônimo disse...

kkk, adoro,-cadeia já no chefe da orcrim e na dilmanta lesa patria

Anônimo disse...

é só o lula/dilma quem rouba o pais...realmente a hipocrisia não tem limites...

Anônimo disse...

O PMDB, alem de covíl de ladrões agora se superou:
Um dos seus deputados - Carlos Bezerra - apresentou um projeto intituindo a LICENÇA MENSTRUAÇÃO. Isso mesmo, a LICENÇA MENSTRUAÇÃO!

Anônimo disse...

Tem petista corrupto e burro nesse blog que justifica os roubos de seu partido-quadrilha através dos roubos de outros partidos-lixos como o pMDBosta, PSDBosta e outros satélites. Defendemos que TODOS esses ladrões e corruPTos peguem cana grossa. Não temos ladrão, corrupto e mentiroso de estimação!

Anônimo disse...

E o rato do jaburu e seus ministros? O editor perdeu a noção. Ridiculo

Anônimo disse...

Anonimo das 19:08 hs, tenha dó abram os olhos amigo, veja o que fizeram com os Correios 2 anos denprejuizos, país perdendo 4% de seu pib, sabe o que significa isso? É todo o PIB do Ceará ou Amazonas indo para as cucuias num ano, em dois anos foram os Pibs dos dois Estados, 5,6 bilhões do Postalis sumiram, sem contar os Fundos de Pensão da Petrobras,Petros, Caixa, Funcef entre outros, compra de uma refinaria de 40 milhões por mais de 1 bilhão, Pasadena, povo pobre do Nordeste esperando água em 2009 e só chegou o aumento das obras de 4,5 bilhões para 9 bilhões.Mesmo agora com o Temer acelerar e terminhar o canal Leste, só foi possivel levar água à Região do Cariri com ajuda do Geraldo Aclkimin que emprestou as Bombas Flutuantes do Sistema Cantareira no finalde 2016.

Anônimo disse...

Cada um colhe o que planta na vida.

Anônimo disse...

INCRÍVEL AINDA EXISTIR IGNORANTE QUE APOIA O PT, E A ESQUERDA VAGABUNDA BRASILEIRA

Anônimo disse...

Puxa saco de bandido...ou é ignorante..ou é bandido também.

Anônimo disse...

Olha...eu não roubo...pela comparação...tu deves roubar também?

Anônimo disse...

Anônimo das 22,18. Hipocrisia é o teu partido pregar por mais de 20(vinte) anos que todos os outros partidos eram corruptos e o PT(partido do trambique) era HONESTO E ÉTICO. Uma vez no poder, assaltou o país de todos os modos. É considerado o governo mais corruPTo em todo o mundo.

Anônimo disse...

O Petralha 22:18 está numa GRAVÍSSIMA CRISE DE "ABSTINÊNCIA DE PIXULÉCOS".
Está no ponto EXATO para ser recolhido para "RESIDIR" naquelas conhecidas dependências de Curitiba!

Anônimo disse...

Repitam MIL VEZES os pedidos que já fizeram para a NOSSA SENHORA DOS PETRALHAS, rapaziada de má indole e pouca fé do PT! Esta é a SANTINHA PROTETORA do FREI CHICO e do Gilberto Carvalho, que já estão para verem seus pedidos de transferência urgente para Curitiba prestes a serem atendidos por ela!

Anônimo disse...

Anônimo das 22:18 h. Esses dois, Lula/Dilma eram os únicos que não deveriam roubar pois venderam a imagem da ética e da moralidade para se elegerem. Por isso hoje o povo não aceita o desvio de conduta deles. Os outros presidentes o povo já sabia que roubavam. Hipocrisia não, traição sim, porque dei meu voto a eles pensando num país melhor e me entregaram um país falido. Irresponsabilidade e Incompetência é a explicação que se pode dar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/