MJDH e Jair Krischke entregarão na OAB as provas de arapongagem na Ordem do RS

As 17h, o Movimento de Justiça e Direitos Humanos do RS visitará o presidente da OAB, Ricardo Breier, tudo para entregar documentação que comprova vigilância cerrada de arapongas dos sistemas estadual e federal sobre as eleições da Ordem dos Advogados.

Antes e depois da ditadura militar.

O grupo do MJDH será liderado por Jair Kirschke.

7 comentários:

Anônimo disse...

Corrigir, antes e depois da Democracia Militar, ditadura é em Cuba e na Coreia do Norte onde o cidadão não podia nem sair de seu país. Hoje o que temos, "democracia", o que fizeram com o referndo do desarmamento?Isso é Democracia?E a Lei da Maioridade Penal? Perguntem ao povo.E a correção do IR? Cadê a OAB para cobrar?

EU ACUSO! disse...

Os DIREITOS HUMANOS são uma máfia internacional.

Anônimo disse...

esse Jir Kristine e' um grande palhaço

Anônimo disse...

Este senhor sempre viveu à sombra dos " direitos humanos" , mas não protesta contra os assassinatos que estão ocorrendo HOJE na VENEZUELA, 23 mortos, causados pela repressão das milícias do governo de MADURO, contra o povo venezuelano .!!!

Anônimo disse...

Jair poderia começar sua campanha pelos direitos humanos dentro de casa!

Certo Isabel?

Anônimo disse...

Hoje foram contabilizados 26 MORTOS, pela repressão do governo MADURO . O Senhor " Direitos Humanos" não lançou uma única nota de repúdio à violenta repressão aos direitos humanos na VENEZUELA . Curioso, não ???

Anônimo disse...

Hoje , 27 de abril, foram contabilizados 27 MORTOS pela repressão de MADURO, na VENEZUELA, EM QUATRO SEMANAS DE PROTESTO POPULAR. Será que não cabe um protesto , uma passeata, uma nota , contra essas violações aos direitos humanos no país vizinho, Dr.Jair ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/