"Melhor seria manter Temer até fim do mandato", diz Doria em SP

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que é melhor para o Brasil que o presidente Michel Temer (PMDB) não seja cassado e possa terminar o mandato. Uma eventual cassação do peemedebista no processo que julga a chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) iria gerar uma "grave instabilidade no País", disse o tucano.

Doria afirmou que é preciso realizar eleições presidenciais em 2018 com tranquilidade e economia estabilizada, o que vem acontecendo, segundo ele, com Temer no governo. "Uma eventual limitação desse processo, a meu ver, provocaria uma grande instabilidade no País. Não vejo condições de o Brasil suportar mais um processo de turbulência desta ordem e, sinceramente, não vejo necessidade, ainda que respeite as decisões do legislativo e, principalmente, do judiciário", disse Doria.

A mesma defesa foi feita no evento pelo padrinho político de Doria, o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

17 comentários:

Façanha, o advogado do povo disse...

Temer bom para o Brasil? Esse Doria é um borra botas inventado pela oligarquia paulista, via Geraldo A.

Anônimo disse...

EXATAMENTE, O CERTO É MANTER TEMER PELA TRANQUILIDADE ECONÔMICA DO BRASIL... DORIA ESTA SE QUALIFICANDO A PRESIDENTE DO BRASIL, UM EMPRESARIO, UMA PESSOA DE SOCIEDADE... CHEGA DE ANALFABETOS IGNORANTES SUJOS DO PT E DE PORCOS COMUNISTAS COMO A BULGARA DEBIL MENTAL QUE SÓ FEZ MERDA... PETISTA NÃO É GENTE, PETISTA BOM É NA CADEIA. QUANDO LULARAPIO DO PRESO SERA FERIADO NACIONAL ANTICOMUNISTA.

Anônimo disse...

Façanha o porco do povo ignorante.... COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO

Anônimo disse...

O "novo" tá aprendendo bem as práticas da velha política!

Anônimo disse...

O TEMER FICAR É O MENOS RUIM PARA OS BRASILEIROS...APÓS 2018 ELE PODE SER PRESO OU FUZILADO JUNTO COM MUITOS OUTROS...

SEM UM MINIMO DE ESTABILIDADE VAMOS -INICIATIVA PRIVADA- IR DIRETAMENTE PARA LATRINA....E VAMOS LEVAR ANOS NOS FERRANDO PARA ECONOMIA VOLTAR AOS TRILHOS....

Anônimo disse...

´DÓRIA FALOU CERTO, SÓ CEGO NÃO VÊ

SE QUISEREM ALTERAR A ORDEM NATURAL DAS COISAS VAI DAR DESASTRE, E O FHC QUE CALE A BOCA E PENSE ANTES DE FALAR.

LA NAVE VA, ATE 2018 É O MENOS RUIM PARA TODOS.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 15:37 h

Anônimo disse...

PSDB = PT= PMDB, só babacas acham que este comunista doria esta certo, bando de babacas quem apoia esses cara, vão perder aposentadoria, trabalho e tudo, só podem ser empresários querendo sonegar imposto.

Anônimo disse...

Concordo. Do jeito que encontrou o Brasil de Lula e Dilma até que tem feito um excelente trabalho.

Anônimo disse...

Temer é a ponte que temos para chegar até 2018. Ruim com ele pior sem ele.

Anônimo disse...

Dória tem razão. É o menos ruim para o Brasil. Em 2018, veremos.

Anônimo disse...

Doria ou dolar..O aprendiz de Berlusconi

Anônimo disse...

E o PMDB se inviabilizar como partido, levando toda a culpa pelo reforma trabalhista e previdênciária, enquanto o PSDB sai de lombo luso?

Anônimo disse...



Pelo que li até agora do doria, é sua primeira bola fora. Isso atende os interesses dos governantes de plantão e dos que querem chegar lá (vide a informação de que seu padrinho o tal alckmin também pensa do mesmo modo).A instabilidade já está instalada pelo desemprego, pelos mais de 50.000 homicídios anuais, fruto de política de segurança sucateada, pelo péssimo atendimento em saúde e outros quesitos de interesse do povo brasileiro, esses sim, que sejam ESTÁVEIS. Se o atual presidente estiver envolvido na corrupção que vem sendo combatida, tem que ser cassado também ou vamos começar com a possibilidade do chamado "acordão" para salvar todos os malfeitores da Pátria.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Opinião do idiota do momento. É o partido que o abriga que impetrou tal ação. Devera ter ficado calado o idiota.

Anônimo disse...

Certíssimo o Dória. O que ele quis dizer, em outras palavras, é: "Temer é um mal necessário."
Certamente farinha do mesmo saco, Temer deve sair junto com toda a escumalha de bandidos que assola os corredores do poder. De nada adianta tirar Temer e deixar por lá o resto da malandragem. O processo deverá ser lento e gradual, onde irão surgindo as verdades pútridas de cada medalhão, que será afastado pela Justiça. Irão caindo como dominó enfileirado, enfraquecendo as forças do mal que por lá circulam.

Outrossim, eis ai a razão pela qual poucas pessoas foram nas últimas manifestações. Todos entendem que Temer, mesmo sujo e culpado, deve permanecer. O povo nem se dá ao trabalho de ir para as ruas. As multidões inigualáveis das manifestações passadas queriam o Fora Dilma e Fora Lula. E conseguiram. Agora, é deixar a Justiça trabalhar e dar tempo ao tempo.

Todos os bandidos sairão. É um processo lento, mas sem volta.

Anônimo disse...

É isso mesmo. Chega de chinelagem no poder. Gente que acha pichação bonita, acha lindo termos nossas calçadas tomadas de muambeiros, guardadores de carro e sem-teto dormindo e emporcalhando a rua. Chega desse papinho de que os pobres que não estudaram vão arrumar esse país. PElo contrário. Gente humilde também é imoral, como se mostrou Lula. Além de burra, com aquela malandragem brejeira, aquela malandragem chinelona dos larápios de rodoviária. Saco cheio...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/