Massacre inédito custa a vida de 42 cidadãos gaúchos durante o feriadão

De meio-dia de quinta-feira até o mesmo horário desta segunda, foram cometidos 42 assassinatos no RS, sendo 19 no Interior, 13 na Região Metropolitana, oito em Porto Alegre e dois no Litoral Norte.

Um massacre inédito.

Casos semelhantes só acontecem em zonas de guerra do Iraque e da Síria.

No ano passado, em feriadão igual, 29 gaúchos foram assassinados.

12 comentários:

Anônimo disse...

Secretário de segurança disse que tá tudo sob controle no jornal da rbs.

Façanha, o advogado do povo disse...

É a GUERRA DO TRÁFICO, o auto extermínio dessas gangues ninguém pode impedir.

Anônimo disse...

GRILAGEM URBANA EM PORTO ALEGRE/RS:

O Sport Club Intenacional já estava cercando a faixa de terra integrante do Parque Marinha do Brasil, entre a Av Beira Rio e a orla do Guaíba com alambrados de tubos metálicos (pintados de vermelho) e telas, com uma altura de 5 metros, no trecho que vai do seu estádo até o prolongamento da Av. Ipiranga.

A PMPA acabou com a festa !

Fonte: duvidosa

Anônimo disse...

Pelo que se sabe havia um reforço de 500 policiais, força Nacional e policiamento normal....a culpa e do sartori...da ieda ou do brito?
Com vc polibio a resposta.

Anônimo disse...

Anos de esquerda nojenta só fazendo cagada, permitindo Punks e mendigos nas lindas praças como a Matriz... Quem vota em PT tem que se F.... Mesmo

Anônimo disse...

o rio grande do sul virou um lixo depois que o pt em 4 anos de desgoverno destruiu o estado deixou um caos em toda parte

Anônimo disse...

Com exceção das mortes em família (herança, desentendimento entre vizinhos, etc), o resto é tudo autoextermínio de bandidos. Traiu ou não pagou a droga: morreu, simples assim.

Anônimo disse...

EFEITO da política econômica incrementada por LULA/DILMA!

Unknown disse...

NarcoEstado!!!

Anônimo disse...

O secretário falou que são os traficantes/ladrões, uns matando os outros. Então deixe assim

Anônimo disse...

Porque será que os criminosos não roubam ou matam políticos como deputados federais e senadores ? Por que sabem se mexer com eles em menos de 30 dias as leis mudam! Não adianta colocar mais policias na rua ou construir novos presidio se as leis não mudarem , o que tem que mudar é só as leis penais , ter novas leis mais duras !

Anônimo disse...

A SOLUÇÃO DO PROBLEMA DA INSEGURANÇA NÃO É AUMENTAR O EFETIVO POLICIAL, MAS MANTER OS BANDIDOS NA PRISÃO. ELES CONTINUAM SOLTOS E MATANDO. CABE AOS JUÍZES REFLETIREM NO QUE ESTÃO FAZENDO: SOLTAM OS BANDIDOS PORQUE É DESUMANO MANTÊ-LOS EM PRISÕES INSALUBRES, MAS NÃO CONSIDERAM DESUMANO OS BANDIDOS MATANDO E DESTRUINDO FAMÍLIAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/