Maria do Rosário diz que está na Polícia Federal contra "tortura digital" infligida na filha Laura

No longo depoimento que a deputada Maria do Rosário, PT, prestou ao jornal folhja de S., Paulo sobre o episódio que envolveu sua filha Laura, 16 anos, a petista confirma algumas revelações feitas nas redes sociais, mas repele outras, avisando que está na Polícia contra quem repercutiu fotos do Instagram da filha. Eis um trecho do depoimento:

Muitas vezes, eu me pergunto qual foi a razão de a minha filha colocar aquelas imagens nas redes sociais. Mas é o mundo, ela não pode ser criminalizada nem atacada por isso. As pessoas são chamadas a viver tudo nas redes sociais, a contar do momento em que acordaram até quando vão dormir. Como legisladores, temos de estabelecer regras sobre o uso destas informações. Não se pode culpar o jovem pela manipulação e pelo uso indevido. Mesmo que ela tivesse feito uma bobagem - e não é o caso -, eu jamais ficaria contra ela.

Lógico que ela mereceu uma reprimenda minha por ter postado fotos que não deveria, mas Laura é como qualquer outra adolescente postando foto na internet. Eles [quem vazou as imagens] é que são criminosos.

Depois do episódio, minha filha fechou o Instagram dela. Laura também tem Facebook. É impossível impedir um jovem de estar nas redes sociais hoje em dia.

CLIQUE AQUI para ler o texto integral, que é longo e um bastante desconexo.

33 comentários:

Anônimo disse...

A PF tem que procurar o pai dessa garota, ele merece o premio Testosterona do ano, pra ter encarado esse dragao horroroso por fora e por dentro da Maria do Rosario.

Anônimo disse...

Acho que ela não merece todo este espaço que estás dando a ela!

Anônimo disse...

Se a PF fizer um bom trabalho, a Maria Do Rosário vai para a CADEIA, uma vez que sua filha tem 16 anos e fazia fotos nua para sites esquerdistas americanos.

Anônimo disse...

Em famílias normais com pais psicologicamente bem estruturados e cuja inteligência é usada com bom senso, com justiça e para o bem ,situações assim não ocorrem.

Anônimo disse...

Quer dizer, a drogada posta fotos dela mesmo, inclusive dando droga para um cão (crime) e, segundo sua mãe ausente, os culpados são os outros. Bem coisa de esquerdopata mesmo, para essa corja os culpados são sempre os outros.

Unknown disse...

A justiça divina é implacável!!!
Aqui se faz, aqui se paga!!!
O estrago que esta gente fez através do genocídio social(saúde, educação e segurança) perpetrado contra a nação brasileira é imperdoável!!!

Mordaz disse...

Quem vai para chuva, quer se molhar. Quem posta em rede social quer aparecer, se mostrar, dizer quem é afinal. Não existe invasão, mas exibição de privacidade.

Paulo Rocha disse...

Está certa a deputada! O "culpado é o sofá".

Anônimo disse...

Que fosse lavar a louça.
Aproveitaria melhor o tempo.

Anônimo disse...

PF poderia aproveitar e algemar essa pilantra...........

Anônimo disse...

Todo brasileiro de bem e trabalhador poderia ir a PF denunciar esta defensora de bandidos que ceifou milhares de pessoas decentes mortas pelos seus queridinhos.........

Anônimo disse...

Maria do Rosário já sabia de tudo isso, ninguém é tão imbecil ou desinteressado pelos próprios filhos assim. A coisa só virou uma "tortura digital" quando o assunto se tornou público ameaçando os votos dela junto a uma parcela do povo que não aceita a destruição que a agenda esquerdista causa aos jovens - e sua filha é um exemplo claro disso. Aí ela resolveu dar piti para tentar reverter o estrago.

Anônimo disse...

Fazer uma mea culpa, nem pensar! Deviam proibir mães desnaturadas de ter a guarda de crianças. O poder público d3ve exigir capacitação para poder ter guarda de menores. Casos absurdos estão acontecendo na casa de casais homosseuais onde bebes de colo estão sofrendo abusos e expostos ao álcool e drogas pesadas.

Anônimo disse...

Como impossível, juiz decretou que mulher de cabral não pode.

Anônimo disse...

A pobre menina so poderia pirar mesmo,pois saiu a cara da mae...q como sempre culpa os outros pelo resultado da esquizofrenia comunista dela.E pensar q essa mulher foi eleita deputada.

Anônimo disse...

Ué...cadê a pagina original, Polibio? Sumiram vários comentários.

Anônimo disse...

É lamentável.
O editor, ao explorar um drama pessoal desta deputada, incentiva manifestações de ódio e fanatismo ideológico de seus leitores.
Vamos respeitar a preocupação de uma mãe, que, independentemente de sua posição ideológica, está tentando protegersua filha, uma menina de 16 anos, de ataques criminosos na Internet.
Se as postagens da menina são reprováveis, nada justifica os ataques que vem sofrendo.

Anônimo disse...

impossivel mesmo é querer ter sigilo tendo uma rede social aberta para todos...

as ferramentas para tornar a rede social privada estao la...

é so usa-las...

ou melhor, faça como eu, va viver a vida real e nao tenha nenhuma dessas porcarias sociais...

ninguem vai encontrar fotos minha pelado ou no banheiro de alguma bodega, pois, primeiro, nao tenho nenhuma foto desse tipo, segundo, como ja disse, nem tenho rede social alguma...

Anônimo disse...

O problema não é ela estar nas redes sociais, Maria do Rosário. Mas tu sabes disso. O problema é ela ter postado fotos que passam (ao que dizem) uma imagem péssima dela própria e dão uma ideia do tipo de educação e de valores que essa menina recebeu (recebeu?) em casa. Isso pegou mal para ti, né, Maria do Rosário? A impressão que dá é que essa é a única preocupação tua.

Anônimo disse...

FILHO SÓ INCOMODA. ADOLESCENTE, ENTÃO...

Anônimo disse...

Isso são verdadeiras VADIAs COMUNISTAS

Anônimo disse...

A menina é uma menor, vítima da loucura dos pais .!!!

Unknown disse...

Depoimento à Folha de São Paulo???
Só falta à rede plim plim... aí o circo populista estará completo!!!

Luiz Inácio disse...

A única culpada é esta macumba chamada de Maria do Rosário.
Qualquer outra mãe brasileira seria punida com base no maldito Estatuto de Criança e do Adolescente por ter a filha aloprada e, ainda que menor, postando foto drogada e em estado de semi-nudez.
Não venha esta comunista canalha querer dizer que sua filhinha desmiolada não sabia o que estava fazendo.

Anônimo disse...

Enquanto isso, na Delegacia da Infância de Porto Alegre, Maria do Rosário e sua filha encerram a denuncia que foram fazer, se despedem do escrivão e vão embora.

O escrivão levanta de sua cadeira, olha para a porta de saída de sua sala, confirma que as duas saíram, leva a mão até a boca e diz:

"Ai, que sono!!

Anônimo disse...

A melhor regra que uma mãe pode estabelecer deve começar em casa. Falhou a regra se é que existiu. Quando não se consegue ensinar em casa, a sociedade ensinará. Acho que foi o que aconteceu. Simples

Cap Caverna disse...

PARABENS A TODOS QUE PUBLICARAM SUAS OPINIÕES! VOCES ESTÃO CIENTES DE QUEM É A CULPADA DISSO TUDO. ESSA maria do rosário E O vagabundo drogado e tarado e pedófilo do pai dessa adolescente sem futuro, DEVEM IR PARA CADEIA PERDER O PODER SOBRE ESSA TAL FILHA. Para esta gentalha comunista, sempre são os outros os culpados. Cretinos!

Carlo Germani disse...

O editor,Polibio Braga,erra feio,ao dar espaço a essa psicopata comunista.

Maria do Aborto,foi,é,e será sempre uma péssima referência maternal.

Maria do Aborto,nulidade humana e política,deve ser varrida da vida pública.
Assim como,TODOS os partidos esquerdistas-comunistas.

PS:Acontecendo isso,não existiria partido algum,porque TODOS são de esquerda.
Ou alguém com um mínimo de bom senso,considera que existe algum partido de direita no Brasil?

Anônimo disse...

Essa senhora..como não tem nenhuma competência...resolveu ser política. Para isto é só fazee uma pesquisa para verificar aonde tem uma determinada classe de gente que necessita de apoio e possa ser uma fonte substancial de votos que te coloquem na câmara..seja de vereadores ou deputados. Com a quantidade de presidiarios e bandidos que este pais têm...somados aos parentes e amigos destes vagabundos....tá aí uma baita fonte de votos....prova é que esta nulidade está todo este tempo mamando nas tetas do governo.
O mesmo se aplica a outros politicos que distribuem medalhas por aí...
Enquanto isto..o trabalhador que se dane....Bom ...estes tambem tem dificuldade em votar...É dificil achar alguem ....Esta na hora de nós...que reclamamos nos teclados e Blogs...sair de trás da midia e tomar conta do pedaço...talvez ai melhore.

Anônimo disse...

Se esse caso tivesse ocorrido nas classes C , D , com uma menor, o Conselho Tutelar entraria em ação e, provavelmente, os pais sofreriam alguma sanção ou até mesmo perderiam o pátrio poder sobre a filha .!!!

Anônimo disse...

Esquerdismo na filha dos outros é refresco.

Anônimo disse...

Cada vez estou mais convencida de que a necessidade urgente é proteger essa guria dos seus próprios "pais", enquanto é tempo. Daqui a pouco teremos a versão maria do ossário 2, salve-se quem puder!

Anônimo disse...

Muito assunto para uma guria xexelenta sem nada para mostrar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/