Marco Antonio Villa na Jovem Pan: "Essa mulher é mentirosa e ladra. Já devia estar presa"

Dilma Rousseff diz que Marcelo Odebrecht "criou ficção" ao fazer delação. Em entrevista à Folha de São Paulo, a ex-presidente afirma ter "a impressão de que o empreiteiro sofreu pressão" para fechar a "delaçãozinha".

Marco Antonio Villa comentou: 

- Dilma continua sendo semianalfabeta, incapaz e ladra. Na coreia do Sul, a presidente que sofreu impeachment e está presa fez 1% do que Dilma fez no Brasil.
Ela tem passaporte diplomático e recebe para o motorista, o carro, a gasolina, despesas de viagem... é uma farsa. Temos de acabar com essa republiqueta.
Era para ela estar presa, ela e seu chefe, Lula.
A gente queria comentar as grandes questões econômicas, políticas e estruturais, mas somos obrigados a falar de uma criminosa, como a srª. Dilma Rousseff.

CLIQUE AQUI para ouvir o comentário de Villa na Jovem Pan.

19 comentários:

Anônimo disse...

Disse somente a verdade, Dilma não será anistiada pela segunda vez na vida, irá presa.

Façanha, o advogado do povo disse...

Esse é mais um jornalista, desses imbecís mortos de medo de ficarem desempregados. Quem nasce maledicente e fofoqueiro, em regra termina jornalista. Com raras exceções, é claro, que sempre as há. O invejoso bem que gostaria de dizer suas bobagens em conferências internacionais...Que nem a Dilma...

Anônimo disse...

Lá muito atrás palpitei: vai ser impichada.
Outro palpite: manicómio judiciário.

Façanha, o advogado do povo disse...

Nossos queridos jornalistas estão sendo lançados pelo pinóquio da Odebrecht em ORGASMOS MÚLTIPLOS, e sem viagra...

Anônimo disse...

Sim, se Dilma roubou, assim como Lula, tem que ser devidamente punida. Mas é o resto? Parece que para o Villa, só existe a esquerda metida na roubalheira. Trata-se de uma obsessão ou sectarismo. E o pessoal do Temer, com oito ministros envolvidos? E a festiva turma neoliberal do PSDB, envolvendo todo o grão-ducado tucano. Se todos, eu disse, TODOS os ladrões do erário, depois de devidamente condenados, não forem punidos, aí sim concordarei com o Villa: este país é mesmo uma republiqueta de quinta.

Anônimo disse...

Chega ! Ninguem aguenta mais essa "farra do dinheiro publico"

Anônimo disse...

TEMOS QUE FECHAR O CONGRESSO OU VAMOS PAGAR PELA ELEIÇÃO DESSES BANDIDOS. CHEGA CERCAR E INCENDIAR O CENTRO DE CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

o que gosto desse pessoal tipo esse "historiador" sempre a revolta é seletiva, o problema nunca foi a corrupção o problema é ser de esquerda

Anônimo disse...

agora aqueles tais 150 mil escondidos no colchão parecem fazer sentido, hein?

nem a presidentA da republica nem o presidente petista do Banco do Brasil gostavam de bancos, pois, segundo as reportagens, estocavam dindin em casa...

que coisa, hein?

Anônimo disse...

Esse cidadão profere as maiores ofensas ao PT na rádio Jovem Pan por estar blindado por juízes tucanos que endossam suas opiniões ao considerar suas barbaridades e falta de educação como direito de opinião jornalística. Esse comunicador é um reacionário e psicopata ideológico. Possivelmente, mais uma vez, vai ser acionado na justiça, mas infelizmente nada vai lhe acontecer devido a parcialidade do judiciário paulista.

Anônimo disse...

Ele até tem razão em algumas coisas, mas esse jeito de professor universitário frustrado e recalcado é que faz esse cidadão parecer um palhaço.

Anônimo disse...

boa, adodo- a ladra em breve vai pra jaula

Anônimo disse...

BABACA, invejoso.

Anônimo disse...

Tem que prender essa véia.

Anônimo disse...

A anistia foi precipitada, essa é a verdade.

Anônimo disse...

Petralhas furiosos com prof. villa aqui no Polibio kkkk


Seus mortadelas otarios trombei com o Villa no meio da Paulista numa manifestacao, sozinho cercado por gente tirando fotos com ele e o saudando. dilma e lulla que vcs adoram nao saem de casa sem segurancas e sem saber que terao audiencia amestrada a disposicao.

Chupem otarios quem eh recalcado sao vcs agora que o idolo paizim dos pobres mostrou sua verdadeira face um ladrao venal.

Anônimo disse...

Ptralhas, ATENÇÃO! Vão preparando SUAS DESCULPAS MUITO, MAIS MUUUUITO CONVINCENTES MEEEEEESSMO, porque em breve vão ser muito necessárias!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse Vila é formado em história, funcionário da Rede Jovem PAN e está todas as semanas na TV Cultura/SP.
Quando estourarem as condenações contra ele por tudo o que diz, não tendo meios para pagar tudo irá certamente para a cadeia. É um chato de galocha, moleque de recados do PSDBosta.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:47. Se for para dizer bobagens sem fundamento e servir de trouxa para o mundo, é melhor ficar calada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/