Marco Alba conta como é administrar uma cidade complicada como Gravataí

Na longa entrevista (duas páginas) que o repórter Marcus Meneghetti produziu hoje para o Jornal do Comércio, o prefeito de Gravataí, Marco Alba, que foi reeleito nas eleições suplementares deste ano e que tomará posse na próxima sexta-feira, conta que é responsável por administrar o município com o terceiro maior Produto Interno Bruto (PIB) do Estado.

Marco Alba tem como meta a ampliação da oferta de atendimento em saúde da família de 55% para 85% do território de Gravataí. 

Leia a entrevista completa:

Jornal do Comércio - Houve prejuízo para o município com a nova eleição? 
Marco Alba - Houve. Temos um prefeito interino, além dos gastos da Justiça Eleitoral e do município para realizar o novo pleito. De qualquer forma, nas eleições tanto de 2016 quanto de 2017, vimos que a esquerda tem uma capacidade muito grande de maniqueizar. Eles não discutem fatos verídicos e argumentos técnicos. Discutem o tratado das boas intenções.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Gravataí é a pior cidade do estado junto com Alvorada, essas duas são o fim do mundo no RS: sujas, atrasadas, feias, violentas, esburacadas. Elas só são fortes por causa do comércio e da GM, do contrário, prefiro nem imaginar. Com todo respeito aos cidadãos que vivem nelas.

Anônimo disse...

TODA e qualquer cidade brasileira é complicada de ser administrada, e se eleito é um ignorante, como é a maioria, pior ainda fica para seus cidadãos.


Nelson disse...


Obra prima, um Lulista de carteirinha, SAÚDE DA FAMÍLIA, outras cousas mas,aumento das favelas, pinga ne mim, bunda de fora eita P..., partidos dos juristas tudo pode, mais golpes.

Anônimo disse...

Se candidatou porque ? Enganou a população na hora dos votos ?

Anônimo disse...

Nesta entrevista elle está também a maniqueizar.

Anônimo disse...

mais um que só fala em assistência para a população...quem vai pagar essa assistência??

tem que botar o povo para trabalhar e ensinar que todos nós já nascemos com DEVERES E NÃO COM DIREITOS.

o comunismo está impregnado na mente de todos.

Anônimo disse...

se não fosse um b_st@, teriamos a concorrencia com GUAÌBA

Marcelo disse...

Anonimo das 16:13 Falou merda e não foi pouca.


Se gravataí é muito violenta, não sei o que sobra pra porto alegre.

Comparar o 3º pib do estado com alvorada é de uma doença mental incrivel pqp.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/