Marcelo pergunta para Dilma, no Palácio: "Ô, presidenta: dinheiro (da propina) agora, não é mais com o Palocci, mas só com o Guido °". E Dilma: "Só com o Guido !"

As conversas com Dilma sempre ocorriam na biblioteca do Palácio da Alvorada ou no Palácio do Planalto.

Em um dos depoimentos de seu acordo de delação premiada, Marcelo Odebrecht, afirmou que durante a campanha de 2014 para presidente, a então candidata Dilma Rousseff ordenou que todos os recursos que a empreiteira dedicaria para as eleições deveriam se concentrar na campanha dela, o que teria gerado insatisfação entre candidatos do PT que disputavam cargos em governo estaduais, no Senado e na Câmara. A ordem de concentração de recursos na campanha de Dilma foi comunicada por Guido Mantega. Mantega. Antes de 2010, tudo era coordenado por Antônio Palocci. As coisas mudam quando Dilma assume, disse o empresário.

Aí, MO foi checar:

- Ô, presidenta, até agora tudo que eu conversava, inclusive os pagamentos, contribuições, tudo, era com o Palocci. E a partir de agora? É com o Guido? Ela falou: ‘é com o Guido’”.

Segundo Marcelo Odebrecht, havia uma “agenda enorme de itens” da empreiteira que era apresentada a Guido Mantega. Como contrapartida, Mantega pediria recursos. “É essa história, eu levava minha agenda de pleitos. No fim era aquela história. ‘Olha, me ajuda aqui, Marcelo, tem aquele pagamento que a gente precisa fazer’.”

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes escabrosos. Dilma sabia de tudo, participou de tudo, mandava em tudo.

7 comentários:

Unknown disse...

Esta corja é a vergonha dos italianos!!!

Anônimo disse...

A BANDILMA FOI DESMASCARADA ATÉ AGORA A REDE BOBO PROTETORA DA BANDILMA NAO MOSTROU ISTO , DUVIDO A GLOBO MOSTRAR ESTOU OLHANDO A GLOBO NEWS TAMBEM E ATE AGORA NAO MOSTRARAM, QUER DIZER Q BANDILMA SE REUNIA COM O MARCELO NA BIBLIOTECA SEMPRE É, HEHEHHE, SAFADA CINICA , O MANTEGA E O PALOFFFI ERAM OS QUE ATUAVAM COM A GRANA É HEHHEH, O MANTEGA DERRETIDA JA DEVERIA ESTAR NA JAULA MAS DEU A DESCULPA Q MULHER TAVA NAS ULTIMAS- CABRA SAFADO

Anônimo disse...

Resumo da opera: a mesma ladainha de sempre, "ele sabia tudo", mas não tenho provas?

Ou seja, primeiro MO vai ter que provar que houve a conversa e, segundo, se houve a conversa, se a resposta de Dilma se referia a contribuições "ilegais", tipo se houve checão nominal a dilma de 1 milhão, ops....

Anônimo disse...

fora dilma e leve o psol e rede juntos

Anônimo disse...

CADEIA NA LESA PATRIA DILMA

Anônimo disse...

MARCELO ODEBRECHT combinava as propinas com DILMA na biblioteca do Palácio da Alvorada ou no Palácio do Planalto. A que ponto chegamos, um Presidente combinar roubalheiras dentro dos Palacios do Governo .!!!

Anônimo disse...

Mera repetição de fatos da história. Até hoje, não ficou claro onde foram parar parte dos milhares de dólares roubados do cofre da amante do ex-Governador Adhemar de Barros , em uma operação da guerrilha urbana , de que DILMA fez parte. !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/