Marcelo Odebrecht reafirmou, hoje, diante de Moro, que avisou Dilma sobre dinheiro sujo para sua campanha

Ao falar esta tarde para o juiz Sérgio Moro na qualidade de tetemunha, mas com o compromisso de dizer a verdade, o dono da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, reafirmou que fez viagem ao México em 2014, tudo para dizer a Dilma que fez depósitos de dinheiro sujo nas contas que João Santana tem na Suiça. Foi dinheiro para pagar contas de campanha da petista.

MO já tinha contado isto. O caso foi confirmado por João Santana.

Dilma recebeu-o numa sala contígua a do banheiro do hotel onde estava.

A então presidente fez MO esperar, porque estava com diarreia e antes "teve que fazer aquilo", segundo contou para a jornalista Monica Bérganmo (leia abaixo).

MO disse que não notou a indisposição de Dilma, mas percebeu que ela deu pouca importância ao aviso.

12 comentários:

Anônimo disse...

Depois da diarréia ela disse que não entendia nada do que MO falava. Hum, sintomático...

Anônimo disse...

Não conseguir associar nadica de nada após diarréia? Pode isso, Arnaldo?

Anônimo disse...

Será que ela aceitou os mal feitos?

ARS disse...

A jararaca quadrilheira também foi desmascarada como o amigo da conta de propina da odebrecha.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELA DEU AS MAOS FEDIDAS PRO ODEBRECHT QUANDO SAIU DA PATENTE - PORCA

Anônimo disse...

A FEDIDA Nao VIU NADA ,hUM.... ESTA DONA NA HORA H VEM COM ESTA QUE NAO VIU NADA EM 14 NOS, CONTA OUTRA DONA...ACHA Q somos idiotas, esta dona se faz de boba de boba nao tem nada, odebrecht tambem ja disse há meses que dilma lhe pediu pessoalmente 12 milhoes pra campanha, ela nao é investigada pois é blindada pelo stf ela nao tem foro pois foi cassada e nao é politica, o lugar dela é em curitiba como os demais que nao tem foro

Anônimo disse...


Kkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkk!

Boa essa!

Anônimo disse...


😂😂😂😂

Nelson disse...


Como a justiça brasileira da tanta importância as asneiros deste porte, só pode ser propina para juízes que não e novidade entre corruptos da Corte. Se tudo leva a crer que 10% não estão satisfeito querem mais, mais, virou varal.

Unknown disse...

O "pobrema" é que ele avisou, ela captou com seu cérebro de camarão, depois esvaziou o cérebro na privada... daí "deletou"!!!

Anônimo disse...

Meu Deus... Nem o mais alucinado roteirista seria capaz de criar uma história tão surreal quanto a dessa Dilma... Que a partir de agora será chamada de "Dilmarréia". Lembrem-se que fui o primeiro a chamá-la assim.

Anônimo disse...

Diarréia ela terá quando a PF bater à sua porta .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/