Marcelo Odebrecht conta como liberava dinheiro sujo para campanha de Dilma

Novo vazamento do testemunho do presidente afastado da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, ao ministro Herman Benjamin, Tribunal Superior Eleitoral, complica ainda mais seriamente o ex-presidente Lula, mas sobretudo Dilma Roussef.

Marcelo afirmou ao TSE como funcionava as liberações de recursos da conta corrente para as campanhas presidenciais do PT, em especial para repasses ao marqueteiro João Santana durante a campanha suja de Dilma:

— Se o Palocci ou o Guido autorizava, eu ligava para o Hilberto e dizia: "olha, Hilberto, autorizaram R$ 10, R$ 20 milhões para João Santana". Aí, o Hilberto Silva coordenava com o João quando ele ia pagar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Dilma povoa os sonhos do editor ehehehe.....

Anônimo disse...

É o maior assalto ao dinheiro público, em todo o mundo. NUNCA UM GOVERNO ROUBOU TANTO DE UM POVO. ESTÃO TODOS MILIONÁRIOS, PAIS E FILHOS. O POVO ESTÁ DESEMPREGADO, SEM O QUE COMER, SEM SEGURANÇA, SEM SAÚDE... E ELLES NADANDO EM DINHEIRO...!!!

Anônimo disse...

Que BOSTA de pais e esse ?????
O que mais falta para prender TODO MUNDO e de TODOS PARTIDOS.
Pais do trambique.

Anônimo disse...

Bela jogada! Tira do fiofó do Temer golpista e capacho das oligarquias, para enfiar no da Dilma. Pô, assim é fácil.

Anônimo disse...

Nada como ter dinheiro sobrando!!!

Anônimo disse...

O que eu não consigo entender é como tem gente que quer defender esta escumalha ladra..Esse pais realmente é uma beleza...mas o povinho!!???

Anônimo disse...

Campanha Dilma/Traíra, do PMDB?

Unknown disse...

ORCRIM!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/