Marcel acusa Edegar Preto, PT, por impor greve branca na Assembléia do RS

Ao lado. Edegar Preto, que fez o que se esperava que fizesse.
Marcel e sua equipe foram trabalhar.

O deputado gaúcho Marcel Van Hatten tirou nota esta tarde para acusar  o presidente da Assembléia do RS., Edegar Preto, PT, por impor greve branca no Parlamento, tudo visando apoiar a CUT e o MST nos fracassados protestos de hoje.

O deputado do PT não consultou ninguém para fechar a Assembléia, coisa que nem a ditadura militar conseguiu.

Marcel Van Hatten alegou que os deputados gastam R$600 milhões por ano para abrirem as suas portas e servirem ao povo.

27 comentários:

Anônimo disse...

Alguém pensava que esse hipócrita faria alguma coisa diferente? Os nomes dos que votaram e permitiram que ele fosse eleito presidente da Assembléia devem ser lembrados sempre, principalmente antes das próximas eleições. Canalha.

Alberto disse...

Esquerdopatas tupiniquins são vergonha mundial.

Anônimo disse...

Esses deputados (incluindo esse Van Rato que ja fugiu de varias sessoes pra que nao fosse apresentado quorun simplesmente pra que fossem atrasados os projetos que ele nao queria que votassem) normalmente ja nao fazem b. nenhuma mesmo, entao...

Anônimo disse...


Nada a estranhar, pois esse Preto é da ala mais radical do PT. Espero que o Dep. Marcel entre com uma ação de improbidade porque o Legislativo não é um poder atrelado a uma única posição política e nem a sindicatos que desejam apenas o seu benefício.

Anônimo disse...

Típico de um autêntico criminoso petralha!
Só pensam nos seus próprios interesses. Preocupar-se e trabalhar pelo Brasil e pelo RS, NEM PENSAR!
Deve ter uma maneira de descontar o dia não trabalhado desse FDP!
Profª Sonia

elias disse...

"Servirem ao povo".



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O fato deste energúmeno ser presidente da Assembléia Legislativa decorre de que os outros três partidos PMDB,PDT e PP se mostraram covardes e pusilanimes, sem coragem para impedir que este tipo de gente tivesse chance de presidir e se destacar à frente do legislativo gaúcho. Nunca houve uma assembléia tão fraca e desprovida de políticos autênticos. Pretto é sem dúvida alguma a representação fiel do nível da política gaúcha atual.Vergonha. Não escapa ninguém.

Anônimo disse...

marcelzinho tem q se preocupar é com a greve na justiça, na vara de trânsito é la q tão aguardando esse tipinho é ou não é??? ehehehe

Anônimo disse...

A quem Edegar Preto serve ou se serve? Presidente da Assembléia? E o povo ainda não sabe porque o RS está nesse atraso. Enquanto o povo não tomar consciência do que está acontecendo na política com esses políticos seremos sempre um Estado e um país atrasado. Eles entram para servir o povo e o Estado e quando lá, servem-se dele. E o que é pior o povo não reage, somente trabalha para pagar os polpudos salários deles com o nosso suor. Dois meses a Assembléia está parada. Adão Preto não faz nada, nem deixa que os outros façam. Os políticos nada fazem, porém recebem. Férias remuneradas. Estado paralisado. Vergonhoso

Anônimo disse...

Enquanto isso, EM PROTESTO INUSITADO, FUNCIONÁRIO DE CEMITÉRIO ESCREVE 'ENTRA TEMER'
Enquanto 92% dos brasileiros rejeitam Michel Temer e engrossam o coro do 'Fora Temer', o funcionário de um cemitério fez um protesto inusitado e pintou a parede com o inverso: 'entra Temer'.

Anônimo disse...

O Marcel votou para a abertura da CPI do Badesul ????????
Acho que não !!!!!!!!!!!
Mas que fala bonitinho isso ele fala.

Anônimo disse...

Ok, e agora??? Pergunto: o que acontecera com o Deputado Pretto?? Haveria alguma "punição" nesse caso??? A resposta é óbvia: vivemos no Brasil, aqui "eives" e " bumlais" estão soltos pelo STF!!!! Tristeza esse país bundalele!!!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Por que esse moleque chato não vai de muda pra Brasília posar de Papagaio de Pirata como tanto gosta de fazer?

Marco Antonio disse...

Entregaram a presidencia para este partido bandido e iam esperar o que? Vao pra PQP com seu "politicamente correto"

Anônimo disse...

É com esse Edgard que eu gasto meu dinheiro para pagar seu salario?
Ptqp!!

Unknown disse...

"Parabéns" deputados gaúchos!!!
Vocês semearam, vocês colhem!!!
Lastimável é que, ao final, a conta recai sobre a população!!!
Para os petralhas, eles são a lei!!! Fora disso é terrorismo, guerrilha, vandalismo, roubo e mentira!!
Estamos pagando o elevado custo de ter uma Assembleia Legislativa comandada por um petista!!!
É a garantia de continuarmos um estado rabeira em um país que é a rabeira mundial!!!

Anônimo disse...

Uma loucura total deixar esse homem na liderança da assembleia. Honrar acordo com bandidos? O PT é isso sim , uma quadrilha.

Anônimo disse...

Paralisou a Assembléia em defesa da CUT e o raio que o parta. Só esqueceu de trabalhar para o povo e o Estado ao qual lhe deram emprego. Povão! tenham cuidado quando eleger esses parlamentares que lá estão, porque só enxergam o lado deles e o eleitor somente para dar seu voto. Próxima eleição não podemos esquecer, o Estado está literalmente falido e essa Assembléia só tem Deputados que são muito fracos. Não sabem nem o que fazem lá. Só contabilizam seus altíssimos salários com o suor do trabalhador.

Anônimo disse...

Edegar Preto! Só para lembrar. Quem paga teu salário na Assembléia é o povo e o que tens feito lá a não ser paralisar os trabalhos? E porque os demais Deputados que querem trabalhar não reagem? São omissos, incompetentes e irresponsáveis, mas no final de cada mês buscam no banco um salário de dar inveja ao trabalhador. Isso é vergonhoso e somente o povo pode mudar. O voto é a única maneira de extirpar esse câncer do nosso meio político. O PODER EMANA DO POVO.

Anônimo disse...

Deram férias coletivas na Assembléia? Tudo paralisado? Edegar Preto paralisou a Assembléia e fica por isso mesmo? Quanto tempo o povo terá que suportar esse carma? Mas recebem ou abriram mão do salário? Quem está pagando esses mega salários é o povo. Exigimos explicações, nada acontece e o Estado cada vez mais atrasado.

Anônimo disse...

O RS é o Estado mais atrasado da Federação. Penso que esse silêncio do povo esteja dentro de uma panela de pressão prestes a esplodir. Ninguém mais suporta pagar tanto imposto e nada receber em troca. As notícias publicadas diariamente, deixam claro a omissão dos nossos representantes. Nossos políticos são verdadeiros parasitas do dinheiro público e o povo que paga essa conta, não reage.

Anônimo disse...

Os Gauchos, o povo mais politizado do Brasil apenas colhe o que planta.Como povo de bons produtores, sabe que se plantou joio não colherão trigo.

Anônimo disse...

Independente do partido...essas figuras não deviam ganhar salarios.
Ser vereador...deputado...governador...presidente..deveria ser uma honra...não uma boquinha.
Na Suecia vereador se reune a noite..ou quando de dia...recebe pelo salario q ganha na empresa q trabalha...só.
Deputado ganha 50*/* a mais que um professor....e o povo esta indignado porque não vê razão para esta diferença.
Aqui esta corja quer fazer carreirA e faz de tudo para não perder a boquinha.
Mas o povo não quer acabar com isso...pois todos sonham participar das mordomias...E experimenta tentar acabar com isso...Será chamDo de demagogo.
O Brasil é assim...O Importante é o que me Interessa...

Anônimo disse...

Jorge, se você está se referindo ao Deputado Marcel aí vai o meu recado.
Você é um f.d.p.

Anônimo disse...

Entregaram a presidência da Assembleia para o deputado e queriam o quê? Que ele deixasse de ser PT? Petista é petista, e, muitos, até mesmo após se desfiliarem do PT, continuam petistas. Nada a estranhar, portanto. Só não sabem isso, ao que parece, é a maioria dos deputados gaúchos, todos muito inocentes. kkkkkkk Quem sabe algum deles já não sonha com o apoio do PT no futuro, afinal, não é essa, por acaso, a postura dos políticos brasileiros? Todos querendo levar vantagem. Isso é Brasil.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Ao covarde ou cagão das 11h44, ele que escolha, pois esconde a cara quem não é HOMEM digo que está totalmente enganado, pois não fui parido pela mesma ‘lupa’ que ele. Diz isto cara a cara e te mostro o que mereces seu cagão.

Anônimo disse...

Jorge,
és uma bosta e ainda acho que és gay ou corno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/