Lula visitará o esgualepado Polo Naval que implantou em Rio Grande

Se não for preso como corrupto até lá, no dia 29 o líder petista Lula da Silva visitará Rio Grande. Visitará o esgualepado Polo Naval que a assaltada Petrobrás garantiu e que não quer mais sutentar.

27 comentários:

Anônimo disse...

A pelegada de Rio Grande comparecerá histérica a visita do chefe do partido-quadrilha e outros benfeitores do Porto Maravilha, Henrique Fontana.
Vai ser um foguetório de estremecer até Pelotas.

Unknown disse...

Irresponsabilidade petralha!!!
Polo pelego não era eficiente!!!

Unknown disse...

Pelego Empresário nunca vai dar certo!!!

Anônimo disse...

Polo naval que, mal ou bem, empregou milhares de pessoas. Não vamos desconsiderar isso. O fanatismo ideológico emburrece as pessoas

Anônimo disse...

Será uma boa oportunidade para discursar contra o governo federal e dar um alento à sua claque amestrada que, com certeza, não lhe faltará. Como os gaúchos se modificaram tanto?

Anônimo disse...

Passará uma noite na linda cidade de Pelotas de que elle tanto falou ?

Justiniano disse...

Com essa produtividade brasileira cada plataforma, bem disse Parente, leva três anos para entregar e a China entrega em um ano.

O maior estaleiro do Hemisfério Sul, capaz de construir navios de grande porte, exemplo maior e acabado de capitalismo de Estado, foi construído a um custo de R$2 bilhões no RS, com recursos do Fundo da Marinha Mercante e do BNDES, tendo como controladores duas grandes empreiteira de obras publicas.

A ideia-força por trás do grande estaleiro foi renascer a industria naval no Brasil. Ideia boa mas foi pessimamente executada. Voluntarismo não constroe navio e nem sonda.

Primeiro grande erro: empreiteiro de obras publicas não tem absolutamente nada a ver com construção naval. Numa estrada com buracos pode passar um caminhão. O defeito não impede a passagem. Mas um navio com buracos afunda, o defeito é fatal.

Industria naval tem muito maior afinidade com industria metal-mecânica, é um tipo de engenharia que exige procedimentos técnicos muito rígidos, planejamento minucioso de todas as etapas, como foi possível pensar que empreiteiros de concreto pudessem fazer navios?

Justiniano disse...

O Estaleiro Atlántico Sul (EAS), de Pernambuco, virou motivo de chacota no setor por causa do navio João Cândido, que estava torto e com problemas de solda. Formado pelas empresas Camargo Corrêa e Queiroz Galvão, o estaleiro perdeu o sócio coreano Samsumg, considerado o único com tecnologia para montar sondas.
Investirem bilhões e a conta vai ser paga por todos nós, mas a propina foi para o Lula et caterva.

Anônimo disse...

Um absurdo este ladrão ficar com agendas políticas de presidente da república. Tem de ir para cadeia.

Anônimo disse...

Lulla se divide entre grotoes como interior da Paraiba, Ceara (terra do Ciro Gomes, que cheira muito bem) e agora Rio Grande.

Venha aqui pra av. Paulista seu rato, pra ver o que acontece com sua carcaca encharcada de alcool.

Anônimo disse...

Ele não tem vergonha na cara! Quebrou a petrobras, com a falácia do pre sal, tudo com o nosso dinheiro do BNDES, ladrãozinho!

Anônimo disse...

O polo naval da enganação. Enganaram todo um estado, enganaram toda uma região, enganaram do uma cidade, como se polo naval fosse a redenção econômica de Rio Grande. Não era preciso ser um grande entendedor polo naval, prá saber que não iria longe com esse polo.

- Um polo naval em que tinha SÓ UM COMPRADOR, que era a PTbrás e essas plataformas custariam o DUPLO, O TRIPLO do valor se fosse comprada no exterior, um dia teria que levar a PTbrás à falência. Isso sem considerar a MAIOR ROUBALHEIRA QUE JÁ EXISTIU NESTEPAIZ E A NÍVEL MUNDIAL. Agora a PTbrás tem que economizar o máximo, para pagar as contas, isso sem considerar as multas que virão da justiça americana e europeia. Pq as ações da PTbrás são negociadas no exterior. Digo PTbrás, pq todos os funcionários dela SÃO FANATICAMENTE PETRALHAS.

Anônimo disse...

È o assassino indo consolar a família do morto no enterro...

Anônimo disse...

Irá visitar as ruínas de mais um projeto seu , que nasceu da propina, da malversarão de dinheiro público e da corrupção .!!!

Anônimo disse...

A calamidade atual do Polo Naval está diretamente ligada a Lula. Vamos ver quantos zumbís vão recebe-lo e aclamá-lo por ter reduzido a pó suas esperanças.

Anônimo disse...

Defina "esgualepado", Editor!!! Seria raquítico, apoucado, franzino, atrofiado, encarangado, estiolado, gasguito, guenzo, macilento, pequenino, delinquido, frágil ou mirrado?

Anônimo disse...

foi ai que construiram aquele navio que depois da inauguração voltou para o seco, ja que nao tinha como navegar?

é uma obra com a cara do jararaca...

Anônimo disse...

No minimo este desgraçado vai lá prometer que ser for eleito em 2018...ele retornará com investimentos no local....E O Povinho vai acreditar!!!
Este FDP não será preso...tenho certeza..
Basta ver o Malluf...solto até hoje...As leis são feitas por gente desonesta...justamente para escaparem do castigo...
Esqueçam...esse crapula será reeleito!

Anônimo disse...

Reeleito? Deus não há de permitir! Os brasileiros permitem.

Anônimo disse...

Já sei, o psicopata vai prometer trazer de volta os 22.000.000 de empregos que seu plano de poder destruiu aqui no Brasil. O pior é que haverá desempregados aplaudindo aquele que ajudou fortemente a ele perderem seus empregos. Quanto ignorância e/ou burrice juntas a serviço da má fé de seu algoz.

Anônimo disse...

Quem paga os jatinhos que levam este psicopata? Lula não consegue entrar em nenhum vôo comercial normal, será vaiado intensamente.

Anônimo disse...

A vitória de Lula no Lula no RS começa por Rio Grande, onde berço da Construção Naval que o traíra acabou, gerando milhares de desempregados.

Anônimo disse...

Vai faltar pão com mortadela na noite a mar. Depois da passagem todos voltarão a ter fome e desemprego.

Anônimo disse...

Rio Grande vai esperar o líder máximo dos ladrões com "algemas abertas", para depois enviá-lo a Curitiba.

Anônimo disse...

Vai garimpar votos para 2018 prometendo revitalizar a corrupção do empreendimento.

Anônimo disse...

Rio Grande polo produtor.... polo produtor de VIADOS HAHAHAHA

Anônimo disse...

Vem quente que os desempregados estão fervendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/