Lula, o destruidor da Petrobrás, diz em Rio Grande que a Petrobrás é do povo

Aplaudido por uma multidão de 6 mil petistas gaúchos fanatizados da Metade Sul, o ex-presidente Lula disse o seguinte na tarde de ontem em Rio Grande, ao participar de ato público em defesa do Polo Naval, destruído pelo saque que ele mesmo comandou na Petrobrás, único cliente dos estaleiros:

- A Petrobras vai voltar a ser do povo brasileiro, que a partilha vai voltar a acontecer. Eles têm que saber que o petróleo é do povo e não das multinacionais. Eles têm que saber que o BNDES vai voltar a ter desenvolvimento, que a Caixa vai voltar a ser banco público.

Lula não contou ao público que seu Partido, o PT, privatizou para si e seus aliados a Petrobrás. Ele já é réu em cinco ações da Lava Jato, cujo escopo é metê-lo na cadeia por acusações de corrupção.

10 comentários:

Anônimo disse...

Lula em primeiro lugar no Datafolha!!!!!
O povo não é bobo..Chorem, cambada que querem acabar com os direitos do trabalhador.

Anônimo disse...

Fanáticos nada!!!! Sinto cheiro de mortadela no ar!!!!!!!! Que vergonha , que miséria de alma e cidadania!!!!

Unknown disse...

Como já disse a muito tempo atras, Millor Fernandes, a Petrobras é do povo, mas a conta bancária é deles.

Anônimo disse...

Mais crise! É isso que desejo para Rio Grande! Tomaram no c* e ainda vão apoiar e endeusar o algoz? Não aprenderam nada mesmo! Aliás, mais crise e mais desemprego para esses acéfalos que idolatram um bandido, corrupto e pilantra como esse porco chamado Luladrão e seu partido-lixo.

Anônimo disse...

Olha..Pegunte aos partidos que detinham cargos na PETROBRAS..:PP< PMDB etc

Anônimo disse...

Anônimo das 09:26, MILLOR tinha razão. Paulo Francis, o jornalista, no governo FHC, revelou que Diretores da PETROBRAS tinham milhões de dólares em contas na SUÍÇA e foi processado , no seu domicílio , em NOVA IORQUE, o que acabou com a sua vida . Todo mundo sabe , há muito tempo, que a PETROBRAS é nossa , mas a conta bancária é deles . E o PT aproveitou como nunca, roubou Bilhões, acabou com a PETROBRAS , mas nós não tínhamos mais a caneta incendiária e corajosa de MILLOR FERNANDES, para denunciar o roubo bilionário . E fomos engolidos .!!!

Anônimo disse...

Sinto muito Lula, mas teu discurso não convence mais ninguém. O que restou da roubalheira da Petrobras é dos Americanos e não dos brasileiros, porque lá as leis funcionam e o seu povo que aplicou seu dinheiro na Petrobras buscará com juros e correção monetária e nós mais uma vez ficaremos chupando no dedo. Até porque no teu governo você entregou de bandeja para a Colômbia parte do nosso patrimônio da Petrobrás e não fizeste nada. Agora os Americanos levarão o resto dela, com justa razão. Este foi o teu governo. Fui teu eleitor, mas jamais lhe daria meu voto novamente.

Anônimo disse...

Nojento demais este senhor.

Roberto disse...

E, pelas pesquisas, é favorito à eleição presidencial! Realmente, como dizia Nelson Rodrigues; O Brasil é um grande feriado!

Roberto A R Filho disse...

Pesquisa comprada. Lula é bandido e vai pra cadeia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/