Lula no vértice do organograma da bandidagem do PT, segundo Alexandrino Alencar

Bem ao estilo do procurador Deltan Dallagnol, o ex-diretor da Odebrecht e da Braskem, Alexandrino Alencar, apresentou na OGR o organograma relacionando Lula, no caso das propinas pagas pela Odebrecht.

Está tudo lá: as obras no sítio de Atibaia, a compra do imóvel para o Instituto Lula, a propina a Taiguara Rodrigues em Angola, a propina paga ao filho Luís Cláudio Luleco na Touchdown, a mesada a Frei Chico, irmão de Lula, a conta Amigo da Planilha Italiano e a Arena Corinthians.


Até Luiz Fernando Veríssimo e Chicio Buarque são capazes de entender, embora nenhum dos dois vá deixar de apoiar o ladão e sua quadrilha de malfeitores. 

O organograma formatado por Alexandrino é uma preciosidade, englobando a família pessoal e também a família mafiosa do ex-presidente, toda ela alojada dentro do PT e espalhada pelos satélites situados nos demais Partidos, ONGs, Sindicatos e aliados.

12 comentários:

Anônimo disse...

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/wp-content/uploads/sites/41/2016/07/551_TERMOTRANSCDEP10-luiz-franca-red.pdf

Anônimo disse...

Vamos mudar o nome, para LAVA GATOS. Só tem gato ladrão em toda politica no Brasil.

Mr. Lincoln disse...

O brasileiro não só é um povo CRÉDULO e ignorante; é também extremamente maldoso e amigo de fofocas. Os alcaguetes caluniadores da Odebrecht, delinquentes apavorados por Sergio Moro, foram transformados pela mídia "putanesca" em apóstolos da verdade.

Anônimo disse...

http://s2.glbimg.com/kr65jAmjBzERw3LZMB8SvSlm3yI=/0x0:650x653/640x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/m/B/sNbhXBSeKlrlkvBscdEg/volume-de-propinas.jpg

Acessando através do endereço acima há um gráfico que é do site G1 e no qual dá para visualizar claramente o que ocorreu a partir do momento do mensalão. Para tentar evitar ser cassado em 2006 Lula em e seus asseclas liberaram toda a corrupção no Brasil, em 6 anos aumentou 12 vezes somente o volume de propinas da Odebrecht. Este foi o preço de manter o plano de poder do psicopata e de seus assistentes sociopáticos! Este é o outro mundo possível das esquerdas, podre, sujo, imundo, corrupto, assassino e mentiroso.

Anônimo disse...

Vai processar este tbém lula? O cara te botou no topo...

Anônimo disse...

Confere aí editor, se é verdadeira a noticia da A participação ativa de Michel Temer na angariação de uma megapropina de US$ 40 milhões – o equivalente a R$ 126 milhões – para integrantes do PMDB junto à Odebrecht foi confirmada por mais um ex-executivo da empreiteira; em seu depoimento à à Procuradoria-Geral da República (PGR), Rogério Santos de Araújo, responsável pelo lobby da Odebrecht na Petrobras, afirmou que Temer, em reunião em 15 de julho de 2010, "assentiu" e deu a "bênção" aos termos do acordo previamente tratados por executivos da empreiteira com o então deputado Eduardo Cunha (PMDB) e o lobista do PMDB João Augusto Henriques; de acordo com Araújo, como se tratava de uma propina de valor elevado, a Odebrecht cobrou a aquiescência de peemedebistas de mais expressão do que Cunha; antes dele, Marcio Faria, numero 2 da Odebrecht, já havia Delatado Temer?

Façanha, o advogado do povo disse...

Como tem dinheiro essa Odebrecht! Mas vão mentir assim nos infernos!

Mr. Lincoln disse...

Luis Fernando Veríssimo é capaz de entender, concede o inteligentíssimo Políbio...

Anônimo disse...

A pedra angular desta construção maldita chama-se Luís Inácio Odebrecht da Silva, vulgo Lula.

Anônimo disse...

sapo barbudo o chefe da orcrim - todos apontam pra ele, delatores, seus amigos empreiteiros, o delcidio amaral do pt, o marcelo odebrecht e seu pai emilio odebrecht, o poderoso empreiteiro amigo de anos e anos de lula, e vem mais por aí

Anônimo disse...

Verdade, tipos como tu e o idota do Veríssimo não vão conseguir entender. É difícil. Precisa muita inteligência...

Anônimo disse...

No vertice? Já contabilizaram ou imprensa marrom glace mostrou uma única vez ma vida lula "ostentando" a suposta riqueza que o acusam, tipo contas na suiça (como serra do PSDB ou cunha do PMDB, etc.); Trocando dinheiro por joias ou fazendo festas de aromba no exterior como fez cabral, do PMDB?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/