"Lula, ladrão, Moro te espera !", gritaram manifestantes no ato do PT pelo Polo Naval de Rio Grande

Manifestantes anti-PT foram à praça para gritar "Lula, ladrão, Moro te espera". Eles foram agredidos por seguranças contratados pelo PT. Um avião sobrevoou o local, conduzindo uma faixa contra Lula.

Ontem a noite, faixas como esta ao lado foram espalhadas pela cidade.


Ignorando o fato de que seus governos queraram o Polo Naval de Rio Grande ao permitirem que o PT e seus aliados saqueassem a Petrobrás, os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff participaram, em Rio Grande, de um ato em defesa do polo naval, setor que perdeu 17 mil empregos nos últimos três anos. A mobilização é no largo da prefeitura, e tem a presença de dirigentes nacionais do partido, lideranças sindicais e representantes de movimentos sociais.

Olívio Dutra foi um dos oradores mais aplaudidos e saudou Lula com entusiasmo.

O ato vinha sendo organizado desde o ano passado e deveria ocorrer em dezembro, mas foi adiado por problemas de agenda de Lula. 

Gleise Hoffmann, investigada com,o Dilma e Lula na Lava Jato, também foi a Rio Grande.

Seis mil pessoas estiveram no comício organizado diante da prefeitura, que é comandada pelo petista Alexandre Linjdenmayer.

52 comentários:

Anônimo disse...

SERVICO DE UTILIDADE PÚBLICA : " QUEM ESTIVER NA ÁREA DO PÓLO NAVAL DE RIO GRANDE , GUARDE BEM SUA CARTEIRA E SEUS BENS APARENTES, COMO CELULARES, MÁQUINAS FOTOGRAFICAS E DE FILMAR, E ESTACIONE SEU CARRO LONGE DO LOCAL DA MANIFESTACAO. A ÁREA ESTÁ , NO MOMENTO, COM GRANDE CONCENTRACAO DE LADRÕES E OPORTUNISTAS . PROTEJA SUA FAMÍLIA E SEU PATRIMONIO " . UM AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA .!!!

Anônimo disse...

E Paim. Foi lá também? ou já largou o líder de mão?

Anônimo disse...

6 mil??? Kkkkk tinha muito mais.lula 2018

Anônimo disse...

Políbio, parabens.
Procurei por esse notícia nos sites de jornais de Porto Alegre e parece que ninguém viu nada.
Só uma chamada no espaço daquele esquerdinha que não quer ver a realidade fazendo anúncio de que Lulla ia ou vai participar do seu programa de rádio.

Anônimo disse...

Singela e fraternal a faixa : " LULA , RIO GRANDE TE RECEBE DE ALGEMAS ABERTAS ".!!!

Anônimo disse...

quantos e cadê a imagem? Estavam escondidinhos em prédios?

Anônimo disse...

Enquanto o governo TEMER segue tentando fazer as reformas , necessárias, mas antipáticas, para arrumar a economia do BRASIL , LULA prossegue fazendo a sua campanha política para a Presidência , em 2018. Em RIO GRANDE , RS, em frente à Prefeitura , acompanhado de DILMA , da Senadora Gleise , dos Deputados Fontana , Marroni , de Olivio Dutra, e outros , LULA discursou como se estivesse em campanha, desdenhando da Justiça , como se estivesse acima da Lei . O que fica patente, é que LULA está fazendo campanha política antecipada e ilegal , sem que o TSE, o Tribunal Superior Eleitoral, se posicione contra este ILÍCITO, passível de punição .!!!

Anônimo disse...

Serve ainda, esta terra gaúcha estropiada e humilhada pelo maldito petismo, de palco às assanhadas e cômicas falas cafajestes de homens e mulheres canalhas, que sabem que seus futuros imediatos são longas prisões! Pobre Rio Grande do Sul!

Anônimo disse...

Acho que o lugar do molusco é na cadeia mas vamos falar a verdade editor. Havia tranquilamente mais de 10 mil pessoas no local.

Anônimo disse...

pAtÉTICO!
São as últimas aparições dos criminosos em liberdade, ainda.
Mas pode-se ver que tem muito brasileiro honesto e trabalhador em Rio Grande, pois as faixas expressaram muito bem a repulsa que temos por essa gentalha desclassificada que nos roubou um futuro melhor. Essa minoria de bandidos está consumindo os últimos quilos de "mortandela" e cachaça. Especialmente com a presença de dois notórios bêbados (9dedos e truta).
Profª Sonia

Anônimo disse...

Palocci vai mostrar para os militontos como se abre uma porteira de delações. Depois, todos vão querer contar o que sabem do mais honesto e vai faltar espaço.

Anônimo disse...

6.000 mil pessoas ? Funcionários públicos e familiares ?

Anônimo disse...

estes bandidos mentirosos destruiram a cidade de rio grande o polo foi uma balela, varias pessoas vieram de todo pais em busca d trabalho e foram enganados com a roubalheira na perobras foi tudo pro brejo.... tambem na cidade muitos construiram pensoes, lanchonetes p abrigar e alimentar o povo q veio do brasil todo trabalhar no tal porto prometido pelo pt e hoje estao endividados pois foi tudo pro brejo, pt partideco das trevas , é sim htem muitos q vieram de varias partes do brasil e viraram mendigos estao sem dinheiro p voltar p suas terras- este partideco das trevas deve ser é cassado, aqui no sul nao sao bem vindos foram corridos nas urnas- viraram poeira, e esta meia duzia q foi ver o luladrao foram pagos vieram até d outras cidades em volta- kkkk, me ajuda aí...

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=TbDDWXZTJN0

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=f1Y1hRWwTH8

Anônimo disse...

https://www.publico.pt/2017/04/29/mundo/noticia/aviao-militar-despistase-em-cuba-e-causa-oito-mortos-1770519

Anônimo disse...

Ótimo. Por onde passar este senhor tem de ser hostilizado, afinal prejudicou diretamente milhões de brasileiros e ainda se acha no direito de dar algum pitaco na economia e na política. Justiça! O lugar deste salafrário é na cadeia.

Anônimo disse...


Seis mil vagabundos petralhas, ladrões fedidos!

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/obrazildeforadobrasil/videos/1911090082494119/

CUT pede prisão de lulla. Impressionante.

Anônimo disse...

CONSEGUIRAM JUNTAR EM SEIS MESES EM TODO O BRASIL SÓ SEIS MIL?

VEJAM ANTIGAMENTE, ANTES DE ROUBAREM E QUEBRAREM O BRASIL O PT SÓ COM FONTANA JUNTAVA MAIS GENTE,GENTE NÃO, DESCULPE, PETISTAS, OU LADRÕES EM OUTRAS PALAVRAS.

SEIS MIL PESSOAS NÃO ENCHE PASSO DAREIA,É UMA MICHARIA DE GENTE PARA QUEM LEVAVA MILHÕES DE ENGANADOS, OTARIOS E LADRÕES.

TRISTE FIM,NÃO VÃO APROVEITAR O QUE ROUBARAM.DUVIDO QUE ANDEM SOZINHOS NAS RUAS.NUNCA MAIS.O INFERNO CHEGOU PARA OS PETRALHAS.

Anônimo disse...

Dispensa comentários. Simples

Anônimo disse...

Kkkk...
Quem passa por essa página e lê pensa que é verdade, mas assistindo o vídeo do evento fica-se sabendo do sucesso que foi, para desespero dos PMDBosta:
http://www.esmaelmorais.com.br/
Fiquei impressionado com o discurso do Ex-Governador Olívio Dutra e o de Lula também.

Anônimo disse...

Agora são faixas, ou seja, os vagabundos colocaram faixas, mas não deram as caras. Só bund. mole.

Anônimo disse...

Mídia global destaca greve que jornais brasileiros esconderam e atacaram: Enquanto a velha imprensa brasileira deliberadamente optou por esconder a amplitude da mobilização dos brasileiros na greve geral desta última sexta (28), a mídia internacional noticiou com o merecido destaque a dimensão dos protestos que sacudiram todos os Estados e o Distrito Federal; O The New York Times, dos Estados Unidos, disse que a greve foi contra o "governo escandaloso de Michel Temer"; na França, o Le Monde classificou a paralisação como "histórica" e publicou um dossiê e filme batizado de "Au Brésil, le grand bond en arrière, que significa: "Brasil: O grande Salto para Trás".

Anônimo disse...

Então quer dizer que àquela região do Estado do RS estava relegada a miséria e ao desemprego, e que no governo do PT instalou-se lá a Unipampa com diversos campi, e um polo naval com milhares de emprego? E isso teria desagradado os "políticos" do RS? Kkkk...

Anônimo disse...

Então quer dizer que àquela região do Estado do RS estava relegada a miséria e ao desemprego, e que no governo do PT instalou-se lá a Unipampa com diversos campi, e um polo naval com milhares de emprego? E isso teria desagradado os "políticos" do RS? Kkkk...

Anônimo disse...

Ainda sem receber do governo Temer, NY Times e Le Monde falam em “greve geral histórica”, enquanto manchetes locais confirmam conluio denunciado por jornalistas.
“Greve geral histórica”, diz o francês Le Monde, enquanto a Folha de S. Paulo destaca violência sem mostrar a repressão da PM, nem as montadoras de São Bernardo que pararam completamente

“Brasil travado por greve geral contra medidas de austeridade”, destacou o New York Times

E, afinal, a denúncia do jornalista Igor Felippe de que houve um conluio entre a mídia corporativa e o governo Temer em defesa das reformas e, portanto, contra a greve geral, se confirmou.

Basta comparar as manchetes de jornais estrangeiros com as dos brasileiros, que trataram, com raríssimas exceções, de criminalizar a greve com o uso de palavras e imagens.

No início da tarde da sexta-feira, em seu Facebook, o jornalista Rodrigo Ratier já havia denunciado:

Recebi de um colega o seguinte relato. Na redação da TV Globo São Paulo, na preparação do telejornal vespertino, um editor se dirigiu aos berros à equipe, dizendo estar vetado o uso da palavra “greve geral”. Ordens superiores. A instrução, repassada por mensagem da direção ao editor, é para nomear de “protesto” de “sindicalistas e manifestantes”. Foco na baderna, pede a mensagem lida de um celular. O clima na redação é de revolta e consternação. Acabei de ver a escalada do Jornal Hoje. O termo greve não aparece. As chamadas foram exclusivamente sobre “milhões” de pessoas impedidas de chegar ao trabalho, brigas de sindicalista com passageiros com aeroporto, bloqueio em estrada, bloco de concreto “pondo trem em risco”. ATUALIZAÇÕES (28/04, 23h16): 1 — ao longo do dia, obtive a confirmação de mais uma fonte presente na redação. A cena relatada é idêntica 2 — O SPTV em sua edição noturna falou em greve geral. 3 — O JN também falou em greve (após ignorar o tema na edição de 5a feira), sinalizando uma inflexão na orientação da manhã.

Mais tarde, Igor Felippe acrescentou:

A cobertura da mídia tenta transformar a paralisação das atividades nas grandes cidades em atos isolados de uma minoria, de caráter político, de constrangimento e imposição do medo à maioria da população. A cobertura abusa de imagens de helicópteros de pequenos grupos em piquetes e trancamentos de ruas, avenidas e rodovias. Assim, as TVs tentam convencer seus públicos que a mobilização não passa de ações isoladas, escondendo que o sistema de transporte público (ônibus, metrô, trens), bancos, escolas, fábricas, centros comerciais, serviços públicos (como os Correios) não funcionaram e que os trabalhadores ficaram em casa.

Anônimo disse...

os seguranças trucuentos nao deixaram o povo protestar contra o luladrao- luladrao caovarde vc nao é bem vindo

Anônimo disse...

Olívio Dutra defendendo o bandido. Agora os dois lados estão bem definidos: O Brasil decente e os inimigos do Brasil

Anônimo disse...

- TEM UM VÍDEO AÍ, DO EX-DELEGADO E EX-DEPUTADO PROTÓGENES QUEIROZ, ONDE ELA AFIRMA TER PROVAS DE QUE A ELEIÇÃO DE DILMA FOI FRAUDADA, MAS NÃO SÓ A DE DILMA, SENÃO TAMBÉM DE GOVERNADOR E DEPUTADOS!! É O PRÓPRIO PROTÓGENES FALANDO, OU SEJA, NÃO É BOATO!!!

Unknown disse...

Tinha no mínimo 30 mil pessoas. É só olhar as fotos.

Unknown disse...

Tinha no mínimo 30 mil pessoas. Muita gente para uma cidade de 200 mil habitantes.

Anônimo disse...

chupem coxinhas...aliás vocês gostam disso kkkk

ALMANAKUT BRASIL disse...

Entrevista de Lula ao SBT repercute no meio político - SBT Brasil (27/04/17)

Jornalismo SBT

https://www.youtube.com/watch?v=EtAp3dGy4uo


Não falou do Banco Panamericano, da gráfica dos irmãos do jornalista e vai ganhar um Jequiti, também? Silvio Santos como vice, em 2018?

Se a Dona Marisa ou Celso Daniel não vier buscá-lo, irá à pé para o Inferno!

Anônimo disse...

Os petistas são otários organizados pelo comunistas sindicalizados e sustentados pelos trabalhadores.

Anônimo disse...

O povo de Rio Grande e cidades vizinhas lotou a praça para ouvir Lula e Dilma

Anônimo disse...

Onde estavam os vagabundos que colocaram as faixas? Se esconderam?

Anônimo disse...

Quem ainda não teve acesso as imagens, da "meia duzia de gatos pingados", pode assistir aquí:
http://www.esmaelmorais.com.br/

Anônimo disse...

Reunião de criminosos. Bandidos. Safados. Cadeia e´o que o povo espera da Justiça para esses meliantes enganadores. Nada mais existe para se falar desses piolhos do que isso.

Anônimo disse...

Belo e forte discurso do Ex-governador Olívio Dutra:
https://www.youtube.com/watch?v=1qXWxFy5UxE

TANIA ORSI VARGAS disse...

De Yoshiharo Saito:
_________________ "Hoje, voltando de uber, o início de um quase monólogo:
Uber: saindo da faculdade, né. O sr é prof?
Eu: não. Apenas convidado.
Uber: sou formado em história com pós na área, entretanto sempre atuei no ramo de entretenimento mas o setor simplesmente quebrou em 2015 e desde então estou no uber.
Eu: entendo. Tempos estranhos.
Uber: herança maldita desse povo do pt. Fuderam com a gente e por isso as pessoas nao tem mais dinheiro pra irem em shows de artistas caros.
Eu: deve ser ruim nao poder pagar ingresso.
Uber: com essa coisa de reforma as coisas ficarão mais livres pra quem quiser ser livre e nao ficar preso a uma carteira de trabalho.
Eu: uhum.
Uber: sabe o que acho? Poderia ser igual os estados unidos onde se ganha somente se trabalhar, sem o contratante ter obrigação de arcar com custos.
Eu: quando vc foi demitido do seu empregaço recebeu suas garantias trabalhistas?
Uber: sim. Todos.
Eu: uber te pagar quais garantias?
Uber: não pagam nada não. Tudo é por minha conta.
Eu: tá gostando?
Uber: tá foda. Dirijo 12h por dia e faço menos de 300 reais.
Eu: bem vindo ao livre mercado sem carteira de trabalho.
Uber em silêncio. Total no aplicativo: 28,60. Dei 30 e exigi os 1,40 de troco, afinal um defensor do estado mínimo está muito acima da média em termos de renda e 1,40 faz uma diferença danada pra mim, um pobre andador de ônibus." - via Rauber PictoDialógico

Anônimo disse...

ah ta!!!

Anônimo disse...

greve do PT...Sindicato..apoio a Luladrão!!

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece. Rio Grande já era um atraso, agora ficou pior. Mas...

Anônimo disse...

Foi uma reunião dos líderes do Sindicato do Crime.

Anônimo disse...

Lula segundo o Datafolha tem um índice de rejeição de 45% (quarenta e cinco por cento). Felizmente ninguém de elege com esse índice de rejeição.

Anônimo disse...

O que sempre me surpreendeu foi ver durante anos, os gaúchos apoiando essa corja de bandidos, eu que tinha aprendido que no sul tinha um povo superior, mas graças a Deus mesmo tendo demorado, acordaram , um pouco tarde, mas vale a pena, antes tarde do que nunca.Valeu irmãos do sul.

Anônimo disse...

SÓ PARA TÍTULO DE ESCLARECIMENTO, SOU MORADOR DE RIO GRANDE-RS É NÃO EXISTE LOCAL INDICADO NA FOTO.... MONTAGEM.

vergonha para pessoas que se TITULAM servo da informação. Terem que dissimular uma imagem falsa que não condiz com a realidade, tentando disfarças com ofensas o ESPETÁCULO que presenciamos no Dia 29 de março de 2017...

Minhas imensas solidariedade para os coxinhas que tentam ganhar prestigio com discursos falsos e comentários por tal sorte infelizes....

#voltapt #LULAmeupresidente

Unknown disse...

Lula planejava matar Sergio moro veja >> http://pintient.com/9327037/vejaagora

Anônimo disse...

Não havia nem DUAS MIL pessoas no comicio. E isto que metade veio de outras cidades, a soldo de mortadela.
Ou seja, o ato ilegal de campanha antecipada, hipocritamente chamado de "defesa do polo naval" foi um fracasso.

A rua lateral à Prefeitura, Marechal Floriano, estava liberada: ou seja, dá pra saber que DUAS MIL pessoas ainda é estimativa otimista.

Não sei como o editor caiu na mentira de dizer que havia 06 mil pessoas...

Anônimo disse...

Tudo isso começou com o bravo socio/comunista Leonel Brizola..grande amigo de Fidel Castro.

Anônimo disse...

meia duzia de pelegos vermelhos na praça e muitos nem eram da cidade de rio grande vieram pagos com onibus pagos d outras cidades, hahahah, fora pt aqui nossa bandeira é verde e nao vermelha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/