Lula foi o governo mais corrupto da história do Brasil

O gráfico ao lado é resultado da pesquisa de opinião pública que fez a Datafolha, conforme publicação deste domingo da Folha de S., Paulo.,

Através dele, é possível perceber que a população sabe que Lula é o mais corrupto político brasileiro, já que seu governo é assim identificado na pesquisa.

O gráfico analisou os três governos mais corruptos da história, no caso os de Lula, Dilma e Collor.

11 comentários:

Anônimo disse...

Toda a cúpula desse partido corruPTo, está sendo processado ou está na cadeia. O chefe da ORCRIM e a subchefe estão soltos AINDA, até qdo só Sérgio Moro sabe. Não vai dá em nada, se o Mollusco for preso, o supremo solta elle em menos de uma semana. Terça-feira o zéladrãodirceu será solto por um habeas corpus e assim todos serão soltos. Sendo assim prá que fazer delação premiada. Todos ficarão quietos, pois sabem que a justiça é LENTA...............

Anônimo disse...

E cada vez cresce mais nas pesquisas....como pode?

Anônimo disse...

e mesmo assim vai ser eleito presidente da República, já em 2018.

Anônimo disse...

ATÉ A VELHINHA DE TAUBATE , DO LFV , SABE DISTO. LILS FOI O PRESIDENTE MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL .!!!

Anônimo disse...

Deixaram fora o Principe de Privataria, do PSDB e o Regime Militar de propósito ou estavam com medinho de perder?

Anônimo disse...

Luiz Moreira denuncia populismo judicial contra Lula: brasil 247.
Numa entrevista ao 247 que se transformou em diálogo entre as partes, no qual perguntas se transformaram em respostas e vice-versa, o professor de Direito Luiz Moreira faz uma revisão geral do processo de Sérgio Moro contra Lula. Denuncia o "populismo judicial onde os princípios são derrotados pela performance." Para o professor, que foi membro do Conselho Nacional do Ministério Público por dois mandatos, "os que compõem a Lava Jato são vítimas da narrativa que criaram, pois chega a ser surreal que Lula ainda responda a acusação de ser proprietário de um triplex, quando a OAS expressa em duas ocasiões ter ela a posse e a propriedade desse apartamento." Segundo Luiz Moreira, "fomentaram uma narrativa cujo propósito consiste em transformá-los em heróis. Como foram longe demais, têm muita dificuldade em admitir seu erro. No momento, só um ato de grande dignidade pode resultar no triunfo do Direito sobre a Ficção."

Anônimo disse...

DATAFOLHA CONFIRMA QUE DILMA FOI QUEM MAIS COMBATEU A CORRUPÇÃO: brasil 247.Além de mostrar a liderança de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em todos os cenários, a última pesquisa Datafolha também mostra que os brasileiros percebem o governo de Dilma Rousseff (eleita em 2010 e reeleita em 2014), como o que mais combateu a corrupção no país; foi sob o governo Dilma que, pela primeira vez, o Ministério Público e a Polícia Federal conseguiram a autonomia e os recursos necessários para levar à diante uma operação do tamanho da Lava Jato.

Essa pesquisa levou em consideração quantas operações da PF foram feitas nos dois governos lula com a do Principe da Privataria? Essa pesquisa levou em consideração que Lula sempre nomeou o PGR que mais votado entre os Procuradores do MOF? Essa pesquisa levou em consideração que no governo do Principe da Privataria, FHC, o PGR foi Geraldo Brindeiro, 10o mais votado na lista dos Procuradores e que foi apelidado pelo sempre Senador Simon de "engavetador geral da república"? Assim é fácil, se o PGR engaveta não tem crime. Querem mais?

Anônimo disse...

Chora Políbio, Lula 2018 vai ganhar.

Anônimo disse...

Lula na cadeia. Folha movida a pixulecagem.

Anônimo disse...

Nunca na história desse País.....

Anônimo disse...

Quiçá do planeta. Cadeia para este salafrário!