Lula é culpado direto pela crise do Polo Naval de Rio Grande

A visita de Lula ao Polo Naval de Rio Grande, dia 29, articulada pelo prefeito petista Alfredo Lindenmayer e sindicatos aparelhados pelo PT, é uma provocação política inaudita.

Lula com,andou o assalto do século aos cofres da Petrobrás, responde pela roubalheira em ações já ajuizadas ou em inquéritos que serão abertos por ordem do STF, e é por isto responsável direto pela crise no Polo.

20 comentários:

Anônimo disse...

O nome do prefeito petista é Alexandre Lindenmayer e não Alfredo.

Unknown disse...

Mais um teste para a blindagem do crápula!!!
Até quando???

Anônimo disse...

Tanto faz, sendo Petista não importa o nome.
É tudo uma cambada de safados.

Anônimo disse...

Lula criou a indústria naval no Brasil e é culpado por terminar a indústria naval? E o editor, a glbo e os faXistas acham que o trabalhador vaí engulir mais essa?

Anônimo disse...

No caso específico de Rio Grande, o advogado sindicalista que virou prefeito, pode até não ser safado, mas é comprovadamente uma completa nulidade administrativa. Desde que entrou na prefeitura, há 4 anos e 4 meses, o principal Posto de Saúde fechou, as obras municipais pararam, o ginásio municipal fechou, o teatro municipal fechou, a casa municipal de cultura fechou, o centro municipal de eventos fechou etc. etc. etc.

Justiniano disse...


A maior piada desse polo naval, foi o que disse o MO, até a Coréia que tem expertise na construção naval tem 35% de produtos coreanos, aqui o PT queria que fosse 60% produtos brasileiros, isso explica a merda que deu.

Anônimo disse...

Olha aí Riograndinos, se vcs votarem novamente no PT e seus asseclas darão o atestado de otários.

Anônimo disse...

Fora requiao SENADOR SAFADO e FORA renan reu - REQUIAO É O RELATOR E O REU RENAN O QUE FEZ ESTA LEI, A LEI ESTAVA NA GAVETA 10 ANOS AGORA ELE DESENGAEVTOUE QUER VOTAR AS PRESSAS P ASSIM ABAFARA LAVA JATO, .....estao com a tal lei de abuso de autoridade, VAMOS CORRER COM REQUIAO NA RUA, EM RESTAURANTES E AEROPORTOS, VAMOS ENTUPIR ESTES SENADORES BANDIDOS COM TELEFONEMAS E MENSAGENS ...VAMOS ENTUPIR ELES DE E MLAIS, TELEFONEMAS, ELES QUEREM CALAR A LAVA JATO, REU RENAN ESTÁ COM ESTA TAL LEI DE ABUSO, ABUSADO É ELE VAMOS SAIR AS RUAS E PROTESTAR CONTRA ESTA LEI IMORAL QUE QUE ABAFAR A LAVA JATO, QUEREM QUE REUS, BANDIDOS E INVESTIGADOS POSSAM PROCESSAR JUIZES E PROMOTORES, ISTO É UMA AFRONTA COMO ASSIM BANDIDOS PODEREM MANDAR PROCESSAR A JUSTIÇA, O STF BOLIVARIANO ESTÁ CAALDO E NAO DÁ UM PIO, POIS SAO O PUXADINHO DO PT, VAMOS IR AS RUAS E PROTESTAR CONTRA ESTA LEI ABSURDA

Anônimo disse...

CADEIA JA NO 9 DEDU

Anônimo disse...

Lula, segundo a mais recente pesquisa, tem o DOBRO de intensões de voto do segundo colocado!!!

Além do mais, após a DELAÇÃO SEM PROVA dá ODEBRECHT, Lula cresceu de 17 por cento para 25 por cento, um crescimento de espetaculares 47 por cento, devendo se eleger já no primeiro turno!!!

Anônimo disse...

Aí riograndinos quando, ele chegará, o governo do PT deixar o comando da Prefeitura vocês pagarão uma conta gigante. Esperem e verão!!!!!

Anônimo disse...

LULA está fazendo o seu jogo, reunindo a militância , promovendo estardalhaço , e fazendo sua campanha política antecipada à Presidência . E O TSE O QUE TEM A DIZER ? Um RÉU em 5 Processos, sendo investigado em mais Processos , por crime de CORRUPÇÃO , pode fazer campanha política ilegal e antecipada às eleições de 2018 ???

Anônimo disse...

Mais uma Pesquisa realizada pelo DataPoder 360 aponta que o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), aponta que o tucano apresenta a maior rejeição entre os eleitores para as eleições presidenciais de 2018; segundo o levantamento, a rejeição a Aécio alcança 66% entre os entrevistados; senador e ex-ministro José Serra (PSDB-SP) aparece com 58% e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), registra 54% de rejeição; prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB) aparece como o tucano mais bem cotado para 2018, com 13% das intenções de voto; ex-presidente Liz Inácio Lula da Silva lidera em todos os três cenários listados na pesquisa com um percentual entre 24% e 25% das intenções de voto.

Anônimo disse...

Operação da Polícia Federal chega em Silvio Santos,
Em 2011, apresentador anunciava a venda completa do Panamericano e afirmava que "seu banco teve um bom comportamento": "Não ganhei nada, não perdi nada"
Jornal GGN - A Operação Conclave, deflagrada nesta quarta-feira (19) pela Polícia Federal, investiga a venda de ações do banco Panamericano, que era da família do apresentador Silvio Santos, para a Caixa Econômica Federal, no ano de 2009. O irmão do apresentador, o empresário Henrique Abravanel, é um dos alvos...


Anônimo disse...

Não moro em Rio Grande,mas o povão de lá pode fazer uma bela recepção
com tijoladas,se possível na cara do sujeito.Assim como a "avião" tentou desmoralizar o RS homenageando seu gilete de estimação,agora vem esse vagabundo cachaceiro, encantador de burros querendo humilhar de novo os gaúchos.Não vai dar certo.Estamos de olho,e é bom esse comedor de cabritas não aparecer aqui.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:41 , corrija para intenções de voto. Chavez e Maduro também tiveram expressivas intenções de voto. Veja o resultado ! Hoje a VENEZUELA , produz 1/3 (um terço) do PIB que tinha há quatro anos atrás, o País está imerso em uma convulsão social, com desabastecimento de alimentos e remédios , instabilidade politica e repressão . Milhares de venezuelanos já fugiram para o Brasil e outros milhares estão aguardando o trâmite de seus papéis de emigração , para virem para o nosso País. Esta é a realidade. Com certeza, os venezuelanos estão arrependidos de terem embarcado na canoa furada do populismo bolivariano. Se os brasileiros quiserem seguir esse caminho , têm todo o direito, mas o resultado poderá ser semelhante ao da VENEZUELA .!!!

Anônimo disse...

Caso Lula vença as eleições, o povo brasileiro deverá pagar caro, como estão pagando os venezuelanos, e isso seria ótimo! Pessoalmente, estarei em Miami, rolando de rir!!!

Anônimo disse...

Hoje, 19 de abril, está sendo realizada na VENEZUELA a " Mãe de todas as marchas" , uma marcha em protesto à ditadura de MADURO. Até o momento, há notícia de DUAS MORTES, de dois jovens, pelas forças favoráveis ao governo de MADURO . A notícia , até o momento, não repercutiu na imprensa brasileira .!!!

Cap Caverna disse...

Aos analfabetos e canalhas que ainda defendem esse tal de LULA, canalha de marca maior, e se vangloriam de dizer que ele( o barbudo filho do capeta)está à frente das pesquisas eleitorais digo o seguinte: quem vota no Lula, é a ralé do povo brasileiro, os mortos de fome, os que dormem até o meio dia, não produzem nada e esperam o final do mês, para pegarem os vales fome, e que não tem o nome do pai na certidão de nascimento e que não foram paridos e sim cagados, como também os incompetentes e mal intencionados, e estes são uma grande maioria, que vegetam e atrasam nossa Nação! Os que votam ou votariam em candidato, como Aécio Neves, é a outra parte da população, a que estudou e produz riquezas, e estes sabem distinguir um bandido de um politico do bem. Aécio, foi enquadrado em diversos crimes, portanto, é bandido igual ao polvo barbudo, e esses eleitores do andar de cima, não votarão no Aécio também. Deu pra entender, ou querem que eu desenhe! Petistas fdp.

Anônimo disse...

Negativo!! O culpado é o Moro, que insiste em não deixar Lula e o PT roubar!! Cara chato esse Moro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/