Líder do PDT de São Borja troca o Partido pelo PR de Cherini.

O ex-prefeito de São Borja, berço brasileiro do trabalhismo, deixou hoje o PDT de Brizola. Antonio Carlos Rocha, o Farelo, irá para o Partido da República, Partido do ex-trabalhista Giovani Cherini.

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma crônica política parecida com as obras de Jorge Amado ou Gabriel Garcia Marquez, com cidadezinhas no fim do mundo praticando uma política típica das repúblicas das bananas...

Anônimo disse...

OS RATOS ABANDONANDO O BARCO COMUNISTA HAHAHA

Anônimo disse...

Efeito jairo Jorge

Sáryon Azevedo disse...

Depois de uma derrota humilhante para o PP em São Borja, com mais de 8 mil votos de diferença, não sobrou muita coisa para Farelo fazer na cidade de pouco mais de 63 mil habitantes.
Resultado de uma administração caótica e de envolvimento escândalos passionais, só restou pular do PDT para o partido do seu "guru" político Cherini. Mais um em Brasília para engrossar o caldo no Distrito Federal, que só decepciona o Brasil.

Sáryon Azevedo disse...

Após uma derrota humilhante nas urnas para o PP de Eduardo Bonotto, com uma diferença de mais de 8 mil votos, não restou muito o que Farelo fazer na “trabalhista” São Borja e seus pouco mais de 63 mil habitantes.
Resultado de uma administração pífia e de envolvimento com escândalos passionais, só restou pular do PDT e se debandar para o partido (PR) de seu “guru político” Cherini em Brasília.
Mais um que vai engrossar o azedo caldo no Distrito Federal, que decepciona os Brasileiros cada vez mais.

Anônimo disse...

fora pt , pdt, rede e psol nanicos vermelhos do inferno

Anônimo disse...

Fez muito bem, partidos filiados ao Foro de São Paulo deve ser rechaçado.

Anônimo disse...

Caiu a mascara, esse é outro que nunca foi trabalhista, assim como cherini, lasier o golpistas que ainda estão no PDT. Alias o PDT devia se adiantar e expulsar esses golpistas.