Leo Pinheiro, OAS, implodirá Lula na quarta-feira. Ele dirá que triplex foi pixuleco para o líder do PT.

Na quarta-feira, Leo Pinheiro, OAS, vai retomar a delaçao premiada que começou a fazer e depois foi interrompida por ordem do ex-ministro Teori Zavascki. Ele falará a respeito do apartamento triplex que não é de Lula, no Guarujá. Ele também sabe alguma coisa, ao que dizem, sobre o sítio que não é de Lula em Atibaia. Pinheiro negocia com os procuradores da Lava Jato uma delação premiada.

Ele implodirá Lula de vez, já que MO e Emílio só o atiraram na cova rasa.

Na própria segunda, 17, amanhã, João Santana e sua mulher, Mônica Moura, devem depor no TSE sobre as doações desburocratizadas à chapa Dilma-Temer. Na terça, ambos também deveriam ser interrogados pelo juiz Sérgio Moro, no processo do ex-ministro Antônio Palocci, acusado de receber propinas, acarajés e pixulecos para a campanha, o PT, mas as pediram adiamento para o dia 24 de abril.


No dia 3 de maio, Lula deve ser ouvido por Sérgio Moro

13 comentários:

Anônimo disse...

Sítio e triplex? Merrecas. Quero ver quando a PF trouxer à luz o verdadeiro patrimônio dos Lulas (fazendas, diamantes, a maioria das ações da OI, JBS, etc.)

Anônimo disse...

Mais um? Estão implodindo lula faz anos, só não conseguem provas concretas, tipo, contas nas suiça, checão nominal de um milhão. Resta a lava jato apelar para a "teoria do dominio do fato" para condenar lula, mas está com medinho porque se condenar lula vai ter de condenar a gentalha do PMDB, PSDB, DEMOs, PPS, PSB, PSB, PP, SD, PTB, Ministros do TCU, jornalistas e donos da globo, etc. também, senão vão ficar mal na foto.Ou é mentira que todos foram citados na lava jato?

Anônimo disse...

Algo me diz que será dito: "Este apartamento nunca foi meu, era da galega, mas ela também não sabia de nada!"

Anônimo disse...

Até qdo vão falar que está próxima a prisão desse vagabundo...??? se fosse um homem do povo, seria preso logo de cara.

Anônimo disse...

Nada de adiamentos!
O Brasil tem urgência!
O Juiz Moro não vai conceder-lhes nenhum privilégio.
Eles têm que denunciar para anteontem!

Anônimo disse...

LEO PINHEIRO, DA OAS , ASSIM COMO EMILIO ODEBRECHT, DONO DA ODEBRECHT, ERA UM DOS BONS AMIGOS DE LULA. TINHA LIVRE ACESSO A LULA, QUANDO PRESIDENTE, E ENTRAVA NO PALÁCIO DO PLANALTO SEM SER ANUNCIADO E SEM RESTRIÇÕES DE QUALQUER ESPÉCIE .!!!

Anônimo disse...

Blá, blá, blá, blá.....mostrem a evolução patrimonial (Brasil e exterior) dos denunciados na lava jato para, pelo menos o blogueiro eleitor ter uma noção de quanto Lula declarou antes de ser Presidente e quanto declarou depois de ser Presidente, incluindo aí a evolução patrimonial de familiares.

Mas também mostrem a evolução patrimonial (Brsil e exterior) do FHC, PSDB e familia; Serra. PSDB e familia (não esqueçam de incluir a filha); aécio, PSDB e familia (não esqueçam de incluir a irmã); Alkmin, PSDB e familia (não esquecer de incluir cunhados); Temer, PMDB e familia; Padilha, PMDB e familia, e assim sucessivamente.....

Quem não conhece os faXistas os compra, vão pesquisar e inflar a evolução patrimonial do lula e vão se esquecer de seus apaziguados....

Anônimo disse...

E om Lulinha e o Luleco tamme nao veo ser preso !
Quero saber também sobre a casa de Punta, que esta no nome dos Greendenes [ se não me equivoco ].

Anônimo disse...

E a do José Dirceu, Marco Maia, Paulo Pimenta, Tarso Genro, Gleisi Hoffman, Paulo Bernardo, Jaques Wagner, Sérgio Gabrielle, e do resto da corja ? Vão aparecer ?

Anônimo disse...

Políbio, cuidado, às 16:42 entrou aqui um embotado cerebral com sinais agudos de petralhice...

Unknown disse...

Hahaha ele esconde o patrimônio e você acredita?

Anônimo disse...

TE ARRANCA DAQUI PETISTA FDP, VADIA DE STALIN... LULA É E SEMPRE FOI UM ANALFABETO VAGABUNDO SUJO E IGNORANTE. A CARA DA ESQUERDA

JORGE LOEFFLER .'. disse...

O que fazes Polibio assim como o agente do MP, senhor DALLAGNOL homem perigoso por que alinhado com CUnha já que membro de uma dessas espeluncas denominadas de igrejas, essas mesmas que já tomaram o Congresso Nacional de assalto é algo desprazível, pois tendo formação universitária e justamente em ciências jurídicas e sociais sabes mais que muitos idiotas que aqui jogam pedras que ninguém é culpado enquanto não houver sentença condenatória transitada em julgado. O que fazem hoje é uma covarde agressão e linchamento moral, algo inadmissível numa efetiva democracia. Estou certo que todos que hoje atentam contra as garantias constitucionais e liberdades individuais serão responsabilizadas em juízo no momento oportuno quando então terão que indenizar aos que acusam sem prova alguma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/