quinta-feira, 20 de abril de 2017

Leo Pinheiro, OAS, diz para Moro que Lula orientou-o a destruir provas da corrupção do PT.

José Aldemário Pinheiro, o Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, o homem que comprou o triplex para Lula,  disse em depoimento ao juiz Sérgio Moro, nesta quinta-feira, que foi orientado pelo ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva a destruir provas que pudessem incriminá-lo na Operação Lava Jato.

Pinheiro é réu na ação penal que envolve um triplex em Guarujá, no litoral de São Paulo, e que tem Lula como um dos réus.

O que falou o empresário:

Eu tive um encontro com o ex-presidente, em junho, tenho anotado na minha agenda, onde o presidente [Lula] me fez textualmente a seguinte pergunta: Léo, o senhor fez algum pagamento a João Vaccari no exterior? Eu disse: ‘Não presidente, nunca fiz pagamentos a essas contas que nós temos com Vaccari no exterior’. ‘Como você está procedendo os pagamentos para o PT? Através do João Vaccari ? Você tem algum registro de algum encontro de contas feita com João Vacarri com vocês? Se tiver, destrua.

Clique abaixo para ver e ouvir depoimento de Leo Pinheiro no ano passado, contando tudo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Confirma que lulla sabia que vacari recebia dinheiro no exterior.

Alberto disse...

Beeem capaz! Lula 'nunca' faria isso! É a ciratura mais 'honesta!

Anônimo disse...

O POBREMA QUE NUM APRESENTÔ PORVAS!!! NUM DÁ NADA!!!

Anônimo disse...

Isso já era mais do que sabido !
É um baita ordinário capaz de tudo.
Duvido que o vagabundo vá ser preso.

Anônimo disse...

Psicopata,estelionatário, mentiroso, cínico, hipócrita, corrupto e corruptor, com tantas qualidades assim se elegeu, reelegeu e ainda colocou uma anta anistiada em seu lugar por votos de brasileiros. Pergunto: sem uma limpeza geral, como um país com gente assim pode dar certo? Nossos militares foram insuficientes e muito incompetentes.

Paulo Armando Sperb disse...

NA VERDADE, POLIBIO O GANGSTER LULA JÁ SE ACHAVA COMO TIDO LÍDER COMUNISTA, DONO DO ESTADO E O ESTADO SENDO O PT. PORTANTO HAVIA NA CABEÇA DO FUTURO DITADO A CONFUSÃO NATURAL ENTRE POLÍTICA DE ESTADO E DE PARTIDO. LULA NEM SE PREOCUPAVA EM REGISTRAR BENS OU PROPRIEDADES, VISTO TER CERTEZA QUE TUDO ERA DELE, DO PT E DA ORCRIM, MAIS CEDO OU MAIS TARDE. TUDO UMA QUESTÃO DE TI MING. O BRASIL ESTAVA SENDO ENGOLIDO PELO PT E LULA IRIA SER DONO DE TUDO TAL COMO A NOMENKLATURA SOVIÉTICA, OU AO PARTIDO DE CHAVEZ OU AO FIDEL. O SONHO DA INTERNACIONAL SOCIALISTA, DO MUNDO LIDERADO NA AMÉRICA LATINA POR FIDEL, ACABOU. AGORA MADURO, QUE POSSUI 1 MILHÃO DE FUZILAMENTO KALASHNYKOV ADQUIRIDOS POR CHAVEZ DO AMIGO PUTIN SERVIRÃO PARA SEREM DISTRIBUÍDOS PARÃ A GUARDA BOLIVARIANA DE MODO A ACABAR COM QQ RESIDÊNCIA DA OPOSIÇÃO. VENEZUELA PARECE A CORÉIA DO NORTE. A CIA COM TRUMP DARÁ UM TIRO BEM NO CENTRO DA CABECINHA DO EX MOTORISTA DE ÔNIBUS PARA ACABAR COM ESSA FARSA!

Anônimo disse...

Primeiramente, Lula na cadeia .!!!

Anônimo disse...

Creio que no momento certo deverá aparecer gravação/vídeo comprovando isso.

Anônimo disse...

Lula aprendeu a destruir provas com Tuma,Colberi,Castro,MST,CUT,PT,
esqueci de mais algum?

Anônimo disse...

Antes de qualquer coisa , LULA na cadeia , por 30 anos .!!!

Anônimo disse...

LULA NA CADEIA , ALGEMADO, COM TODA A FAMÍLIA E A QUADRILHA .!!!

Anônimo disse...

Eu já sabia desde as 11 hs da manhã, quando o jornal Valor adiantou o depoimento do ex presidente da OAS Léo Pinheiro. Detalhe: O depoimento está marcado para as 14 horas. A matéria está no ar desde por volta das 11 da manhã.

Do Valor:
Ao ser interrogado nesta quinta-feira (20) pelo juiz federal Sergio Moro, o ex-presidente da OAS José Adelmário Pinheiro Filho, conhecido como Léo Pinheiro, afirmará que a propriedade do apartamento 164-A do edifício Solaris, no Guarujá, é mesmo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O empreiteiro confirmará a tese acusatória do Ministério Público Federal (MPF), de que o tríplex é parte de um total de R$ 3,7 milhões em propinas pagas a Lula e relacionadas a três contratos da OAS com a Petrobras. A informação foi apurada pelo Valor com fontes a par do caso. A audiência está marcada para as 14 horas na Justiça Federal de Curitiba.

Anônimo disse...

só isso?
não vai dar em nada.
esse teve aulas com maluf.

Anônimo disse...

Não sei se na edição não mostraram.
Mas não cabia ao juiz perguntar se ele realmente destruiu as provas a pedido do "noço herói"?

Anônimo disse...

ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA.....
Li agora, no site da Isto É, que Luiz Fernando Veríssimo se rendeu à Lava Jato.
Lulla traiu a confiança que depositaram nele.
Nunca é tarde para PERDER A ESPERANÇA.

Anônimo disse...

Lulla destruiu provas tambem em Santo Andre, prova com duas pernas que falava e andava.

Anônimo disse...

Nao acreditava na prisao do ladrão mestre mas as evidencias, provas e testeminhos são tantas que as unicas saidas serão aeroporto ou cadeia.

Anônimo disse...

Será que ele atendeu ao pedido do Jararaca e destruiu a prova de que Jararaca mandou ele destruir provas? Se for isso, num dá nada!!!

Anônimo disse...

Leo Pinheiro foi bem orientado pelos Procuradores, digo, pelos advogados, ou seja, baita sacada essa de "destruir provas", ou seja, se perguntarem para ele se tem provas, ele vai alegar que não tem porque destruiu, ou seja, o suficiente para a República de Curitiba condene lula pela "teoria do dominio do fato", para delirio dos faXistas, falsos moralistas e coxinhas paneleiros, todos eleitores de Serra, alkmin, alusio ferreira nunes e aécio, do PSDB, ou seja, eles tem bandido de estimação, ou seja, se a eleição fosse hoje, os falsos moralistas de SP votariam no áecio, serra ou alkmin, em peso, botando debaixo do tapete as falcatruas do PSDB do Estado SP, onde governo desde o tempo da ditadura militar, ou é mentira que os citados foram delatados na lava jato? é mentira que o PSDB de SP, governo o estado a mais de 20 anos?

Anônimo disse...

LULA NA CADEIA .!!!