Leia, aqui, o relatório de Requião sobre a Lei de Abuso de Autoridade

O leitor poderá acompanhar de perto a Lei de Abuso de Autoridade que os senadores poderão aprovar a qualquer momento na Comissão de constituição e Justiça.

A nova lei visa dificultar a ação de juízes, procuradores e delegados no âmbito da Lava Jato.

CLIQUE AQUI para ler o relatório produzido pelo senador Robgerto Requião.

12 comentários:

Anônimo disse...

Lei da Maria Louca?

Dino disse...

Gostaria que alguém me explicasse o seguinte.
Tendo a Justica iniciado um processo contra um cidadão com base na legislação existente e esse cidadão participa de trabalhos para anular essas legislação, não se caracteriza como tentativa de obstruir a ação da justiça ? E quando essa tentativa é feita no exercício de um mandato legislativo não se configura um abuso da autoridade que lhe confere o mandato em proveito proprio ?

Anônimo disse...

Lastimável , Senador . !!!

Anônimo disse...

O Judiciário o os abusadores do MP devem responder pelo crime de abuso de poder como qualquer outro funcionário público. Hoje o tal de Janot encolhe que investigar, quem proteger, e não responde por seus atos.

Anônimo disse...

Confere essa noticia editor, a lista apresentada pelo delator e ex-executivo Benedicto Junior apontou que, entre os mineiros, o senador Antonio Anastasia (PSDB) é o que teria recebido o maior repasse por meio de caixa 2; de acordo com a planilha da empreiteira, foram R$ 5,47 milhões em oito parcelas ao longo de 2010, quando o tucano disputou e venceu a reeleição para governador de Minas; o segundo maior favorecido seria senador Aécio Neves (PSDB), que ganhou o apelido de “Mineirinho”; o parlamentar teria recebido R$ 5,25 milhões em cinco transferências, em 2010. Perguntar não ofende:Em quem o editor e os faXistas e coxinhas do Blog votaram no segundo turno para as eleições Presidenciais 2014?

Anônimo disse...

É comovente ver como tantos Senadores com ilibada reputação defendem a tal Lei de Abuso da Autoridade ( do Antagonista ). A Senadora Gleisi quer votá-la ainda hoje. Alguns poucos Senadores, Lasier, Randolfe, criticam a matéria .!!!

Anônimo disse...

Maria Louca se perdeu na loucura.

Este pessoal sempre faz uma caga.., é capaz de em algum artigo se auto-traírem e dar mais poder ainda aos investigadores.

Anônimo disse...

REQUIÃO INCLUIR MILITARES NESTA PROPOSTA É NO MÍNIMO ESTRANHA.

Vandeco disse...

Os que assaltam os cofres públicos são os mesmos que fazem as leis. Coisas do Brasil! As raposas tomam conta dos galinheiros.

Anônimo disse...

A lei de abuso de autoridade existe ha mais de 50 anos, serve para defender o cidadão contar abusos de servidores públicos. O que tramita a vários anos é uma atualização da lei, com participação de membros do judiciário, inclusive o falecido Teori. Agora tudo é distorcido pelo MP e Marajás do judiciário, estão julgando-se acima das leis. O jornalismo acabou, virou tudo moleque de recado dos donos da verdade.

Anônimo disse...

É...escolhe o teu idolo...o sapo barbudo...deves estar estarrecido com isso...

Unknown disse...

Não vou ler porque não vou gostar!!! Simples assim!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/