Leia, aqui, a denúncia e as provas sobre o caso do triplex de Lula

Muitos leitores de formação lulopetista têm cobrado do editor a exibição de provas relacionadas com delações, acusações e denúncias que são feitas em profusão contra o ex-presidente Lula.

O editor conversou sobre isto com o procurador Deltan Dallagnol.

Lula já é réu em 5 processos.

No Paraná, são duas ações.

No dia 3, Lula sentará no banco dos réus, diante do juiz Sérgio Moro, tudo para responder pelo caso do triplex.

O editor foi atrás da denúncia do MPF sobre o caso.

CLIQUE AQUI para ler a denúncia completa, inclusive com a apresentação das provas recolhidas para a inicial.

12 comentários:

Anônimo disse...

Até o final de 2018 serão no mínimo DEZ, pra desgraça dos coitados dos ptistas gaudérios, alguns inocentes úteis outros também safados!

elias disse...

8:54
Discordo. Todos safados.
Quem protege bandido É BANDIDO

Anônimo disse...

E as provas? O editor quer que os leigos leiam todo a denuncia ou todo o Inquerito para achar as provas? Recorta as provas e poe no artigo. O Procurador D'algnon apresentou um Power Point em Rede nacional de Tv e rádio e apresentou convicções pessoais, ou seja, opinou, e se opinar e achar é prova, então eu to loco.

Anônimo disse...

ehehehe...um processo de lero lero de 150 folhas e duas tratam de supostas provas...eheheh...mas pro teu público fascista tá bom...sigam apostando na prisão do Lula coxinhas fascistas de merda

Justiniano disse...


O cangaceiro que virou presidente e que hoje vive nas páginas policiais.

Anônimo disse...

Gente como tem gente doente,sem visão e brigando ainda de chamar os outros de coxinha,facista,ah passa amanhã pelo amor! !!

Anônimo disse...

Os lulistas são como "corno manso",não bastam as evidências, o que eles querem é verem a amada nos braços do Ricardão.
Dar bola para patife que defende patife é perda de tempo. Logo LuLarápio estará junto com Che Guevara,Fidel,Chaves e tantos outros comunistas na cloaca da história.

Anônimo disse...

Políbio!! 149 páginas de denúncias e a pelegada desesperada dizendo que não existem provas. Te CAGASTE MOLUSCO, tu e a tua corja de sabujos, que não possuem vergonha na cara e nem caráter para admitir que votaram no cara errado. Errar é humano, persistir no erro é burrice, mas defender o indefensável é mau caráter mesmo. Chorem pelegos petralhas.

Unknown disse...

O ANTAGONISTA
http://www.oantagonista.com/posts/lula-o-decimo-segundo-inquerito

Anônimo disse...

Alguém ainda tem alguma dúvida? Queremos Justiça.

Anônimo disse...

os 7% que defendem o molusco sao nanicos e fracassados, sao pagos

Anônimo disse...

o procurador deltan dalagnol NUNCA DISSE QUE NAO TINHAM PROVAS E SIM CONVICAÇAO ISTO FOI INVENTADO PELO LULA,- EI PELEGO AI DE CIMA ME MOSTRA A FALA EM QUE O PROCURADOR DISSE QUE NAO TEM PROVAS- TO ESPERANDO- TIC TAC, TIC TAC VOCE NAO VAI MOSTRAR POIS ELE NAO DISSE,ELE NUNCA DISSE QUE NAO TINHAM PROVAS- NUNCA, AS PROVAS SAO MUITAS E NA HORA CERTA VIRAO A TONA POIS O PROCESSO AINDA NAO ACABOU, SAO VARIAS TESTEMUNHAS, E MAILS, FOTOS, CONTAS BANCARIAS, GRAVAÇOES EM TELEFONEMAS, DOCUMENTOS, FOTOS, DOCUMENTOS, DELAÇOES COM RIQUEZAS DE DETALHES, A PEÇA CONTRA LULA É UMA DAS MAIORES É RIQUISSIMA EM MILHARES DE PAGINAS, INCLUSIVE TEM UM DOCUMENTO DO TRIPLEX QUE FOI RASURADO E ESTÁ COM A POLICIA