Lasier usa empregada para fazer BO contra Janice

A empregada do casal, dependente totalmente do salário que lhe paga o senadopr, levada por Janice à Delegacia da Mulher, não confirmou a história dela. E foi com Lasier registrar a versão dele. Segundo o BO, Janice teria encontrado um nome de mulher no celular de Lasier e ligou para a moça, que pedia emprego para o senador, para xingá-la. 

Acusado de agredir a mulher, Janice Santos, o senador Lasier Martins registrou ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia de Brasília, às 19h01 do dia 29, dizendo ter sido atacado por ela, durante uma crise de ciúmes. 

Ele relatou que Janice o atacou com um objeto metálico e unhadas. 

Inconformada com divórcio, já em curso, ela prometeu “acabar com a carreira” do senador. E passou a acusá-lo de agressão. 

A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder. 

Lasier Martins também suspeita de armação política: após ameaçá-lo, Janice procurou o filho de um aliado do seu suplente e adversário e o denunciou. 

24 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo?
Nada como o direito à ampla defesa!

Anônimo disse...

Dormindo com o inimigo, versão tupiniquim.

Anônimo disse...

Políbio, favor publicar tudo o que o Claudio Humberto publicou:

LASIER ESPERA REVIRAVOLTA COM SEU PRÓPRIO B.O.
Acusado de agredir a mulher, Janice Santos, o senador Lasier Martins (PSD-RS) registrou ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia de Brasília, às 19h01 do dia 29, dizendo ter sido atacado por ela, durante uma crise de ciúmes. Ele relatou que Janice o atacou com um objeto metálico e unhadas. Inconformada com divórcio, já em curso, ela prometeu “acabar com a carreira” do senador. E passou a acusá-lo de agressão.

CAUSA PRÓPRIA
Lasier Martins também suspeita de armação política: após ameaçá-lo, Janice procurou o filho do seu suplente e adversário e o denunciou”.

TESTEMUNHA DE LASIER
A empregada do casal, levada por Janice à Delegacia da Mulher, não confirmou a história dela. E foi com Lasier registrar a versão dele.

DESTEMPERO
Segundo o BO, de 29 de março às 19h01, Janice ligou para a mulher do celular (Daniela), que pedia emprego ao senador, para xingá-la.

Anônimo disse...

Ele levou a empregada como testemunha e está errado. Se ela levasse a empregada como testemunha estaria certo?

Anônimo disse...

E existe a lei Mario da Lenha ??? apanhou da mulher e ainda foi acusado ??? a coisa tá feia para os homens....ainda bem que acontece isso com aqueles que fazem a lei....a mulher chifra o marido com um mais novo e ainda acusa o dito cujo do marido de ser o agressor...se chamá-la de gostosa é assédio... e ainda temos que aturar na net os gays dizendo como sentaram na piroca pela primeira vez...sou do tempo em que fumar era bonito, dar o .. era feio e mulher que dormia fora de casa era vagabunda...Exigimos CPI dos furos privilegiados.. tem muitos em Brasilia e a gente fica sabendo só dos casos que dão rolo...

Anônimo disse...

Mais uma barrigada e eu largo esse blog de mão.

Anônimo disse...

Estão querendo transformar uma separação litigiosa em impasse político para o Senador. Porque não reabrem o caso daquela amante que viajava no avião presidencial , escondida , em viagens ao exterior, quando a falecida primeira-dama não viajava ???

Anônimo disse...

ESTE VELHOS, POBRES VELHOS... Porque o sexagenário Lasier não se conformou com o prazer silencioso, de sua adolescência nos banheiros? SIM. Quando não havia envolvimentos maiores, tipo sequelas midiáticas, destruição de carismas e currículos... Mas, não! Foi querer cantar de GALINHO GARNIZÉ e deu no que deu... Mulher jovem é prá homem jovem. FIM.

Anônimo disse...

E nós pagamos tudo isto.

Anônimo disse...

Está tudo dominado. Isto não vai dar em nada no Senado federal.
Pode acontecer o que for. Todos (inclusive a imprensa) estão desmoralizados e sem poder de agir.

O melhor exemplo disso é o sr. Eliseu Padilha (entre outros) que continua ministro, apesar de tudo que já saiu contra ele.
Outro exemplo? A Zelotes. Acabou? ë o que parece.
E por aí vai.

Anônimo disse...

Só neste país um caso de divórcio vai parar no STF. E quem tem direito a apto funcional é o senador e não a sua esposa. Não sei quem tem razão,mas é fato que esta senhora está sempre encostada em algum cargo concedido por um político.

Anônimo disse...

polibio, o pt colocou essa araponga pra viver junto com ele, agora ela fabrica uma suposta agressao, kkkk, que otario

Anônimo disse...

Isso demonstra que mesmo que povo vote em pessoa proba, lá dão um jeito nela ser obrigada em entrar no esquema.

Anônimo disse...

Isso é puxada de tapete no Lasier. O cara não ia ser louco de estragar uma vida inteira por besteira. Mas, foi um velho tolo metido a don juan na hora de escolher sua... sua... (chacrete?)
Homens, sempre dando em cima das "novinhas" acaba nisso.

Anônimo disse...

Será que ele agora não vai acusá-la pelo seu "engano" na votação a favor da PEC do Jucá? Te ajeita Lasier!

Anônimo disse...

POLIBIO. QUE ISTO SIRVA DE LIÇÃO PRA TODOS AQUELES QUE DESCONFIAREM QUE DORMEM COM O INIMIGO. Se já desconfiam e' porque o alarme disparou e avisa: O DIABO DORME EMBAIXO DA CAMA! E O CASTIGO VEM A CAVALO!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Muitos idosos se imaginam jovens e então 'contratam' cuidadoras de idosos e em muitos casos as consequências podem não ser as melhore. Eu consciente da minha idade já um tanto avançada continuo com a mesma esposa faz quase meio século. Diziam lá pelas bandas de Viamão onde meu avô materno era pecuarista que quando a cabeça não pensa é o CU que paga.

Anônimo disse...

Independente de ter sido agredida ou não, se descobriu que Janice ocupa um cargo público em Brasilia sem ter prestado concurso público, em detrimento de gente mais preparada mas que não tem como pistolão o marido, agora ex, que é senador. Isto até pode ser legal, mas é uma indecencia. Isto também mereceria uma condenação moral do casal.

Unknown disse...

Crer na história da esposa de Lasier Martins sem ressalvas é acreditar que um cidadão de cerca de 7౦ anos partiu para agredir uma mulher

Unknown disse...

De cerca de 40 anos sem medo das consequências físicas.
Claramente a história não fecha...

Unknown disse...

Sou mais o meu senador Lasier Martins!
Ernani Mottin
Montenegro/RS

Anônimo disse...

Quanta bobagem...eles que se matem...quero saber é do que ele está fazendo para justificar o baita salario que eu pago pra ele...

Anônimo disse...

Força, José Mayer!!!

Anônimo disse...

Os detratores de LASIER o chamando de velho , idoso, o estão colocando no papel de vítima. LASIER jamais bateria na mulher , por duas razões, desde quando um idoso de mais de 70 anos teria vigor físico para surrar uma mulher de 38 anos, de compleição forte ? E, LASIER poria fim à sua carreira de Senador , em plena separação litigiosa , para fazer " justiça" com as próprias mãos ? Não combina com o advogado e jornalista que conhecemos.!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/