Josias e Reinaldo recomendam que Moro não prenda Lula

Reinaldo, ao lado, faz defesa oblíqua de Lula.

A delação de Leo Pinheiro é de que Lula ocultou patrimônio, formou quadrilha, obstruiu a Justiça, praticou corrupção ativa e passiva, cometeu prevaricação e fez advocacia administrativa.

Os jornalistas Reinaldo Azevedo e Josias Souza defendem, hoje, a tese de que o juiz Sérgio Moro não deve prender Lula em função das denúncias feitas peloex-presidente da OAS, LeoPinheiro.

Ambos avisam que prender por obstrução a Justiça("Queime as provas", disse Lula para Leo Pinheiro) seria decisão imediatamente revisada pelo STF.

Ambos sabem que no TRF4, o recurso seria facilmente sepultado e a decisão seria confirmada.

Josias e Reinaldo fazem defesa oblíqua de Lula, acreditando que antes da ação de Moro, o Congresso teria aprovado a Lei de Abuso de Autoridade e enquadrado o juiz.

CLIQUE AQUI para ler a defesa prévia  que Reinaldo faz de Lula no caso do triplex.

15 comentários:

Anônimo disse...

POLÍBIO!
REINALDA É UM MISTO DE JORNASEMINARISTA QUE SAIU RECENTEMENTE DO ARMÁRIO IDEOLÓGICO, MOSTRANDO QUE TEM LADO E O LADO DELE É O SINISTRO.

E ESTÁ SENDO QUEIMADO DIARIAMENTE, A TODO MOMENTO POR SEUS EX-LEITORES, POIS A VEJA, DO MESMO MODO SOFREU UMA METAMORFOSE PARA O LADO ESQUERDO, DESDE A CHEGADA DE ANDRÉ PETRY E O IMPICHAMENTO DA JANETE.

Anônimo disse...

Fechem o STF bolivariano.


Cadeia nesso porco.


E cadÊ os militares para fazer valer a decisão do Moro? Fechem tudo, acabou pra esses corruptos.

Anônimo disse...

Inveja mata. Reinaldo não defendeu Lula, se mantém querente a décadas.

Anônimo disse...

Reinaldo sofreu algum processo mental estranho nos últimos tempos e lamentavelmente perdeu a credibilidade entre os cidadãos de bem.

Justiniano disse...

Isso é próprio desses jornalistas comunistas que infestam as redações de jornais e revistas. Esse Reinaldo é um PT enrustido, que quer ser a musa do jornalismo brasileiro, mas não passa de uma prostituta petista.

Deixei de acessar esse caco faz muito, sou mais o Felipe Moura Brasil.

Ah! Quem é Josias????

Anônimo disse...

Se prenderem Moro...e deixarem solto este fdp do Lula..NOS PRECISAMOS IR AS RUAS JÁ!!!!!

Anônimo disse...

Deixei de ler o que escreve o Rinaldo de Azevedo. Esse sujeito não tem caráter. É um merda. Mas tem "cinco empregos" como gosta de repetir, vangloriando-se disso. Deve ser por este motivo que mudou de lado, vergonhosamente.

Anônimo disse...

kkkk Reinaldo azevedo e josias querendo ir contra o obvio se mostrando contraditório, para dar um ar de intelectuais de botequim.

Anônimo disse...

Ridículo, deve ter participado da festa no dinheiro público. Lugar de ladrão é na cadeia, seja q ial for o
Os pilítivos que aprovaremLei do abuso de poder, limitando acão de juízes estará condenado ao fim na vida publica.

Anônimo disse...

Eles são de direita, mas sabem que não tem provas contra Lula e, que, ao contrário de moro, que não enxerga além do umbigo, quanto mais batem no lula mais ele cresce e, se for preso vira martir e se não se eleger, elege quem ele indicar. Ou seja, eles são jornalistas profissionais, com sensibilidade acima do cidadão dos leigos, conhecedores dos meandros da politica.

Anônimo disse...

Por que o Lula não é acusado de crime de lesa-pátria? Está mais do que provado? Quebrou o país, mandou fortunas para o exterior, pintou e bordou e agora não tem prova? É muita benevolência ou conivência.

Anônimo disse...

Primeiramente, LULA na cadeia .!!!

Anônimo disse...

Por favor analfa, digo, anonimo qual a Lei e qual artigo que está o "crime de lesa pátria"?

Mr. Lincoln disse...

Lula é o grande nome para as eleições presidenciais de 2018, conforme constantemente apontam as pesquisas. Sua prisão desencadeará a GUERRA CIVIL, que será a senha para a INTERVENÇÃO MILITAR. A lavajato EQUIVALE A JOGAR FORA A ÁGUA DA BACIA COM O BEBÊ JUNTO; A METRALHADORA GIRATÓRIA do Moro está liquidando os políticos.

Anônimo disse...

Parei de ler RA há mais de 6 meses após perceber sua defesa obliqua da ORCRIM! Até suportava sua arrogância, prepotência e postura de papai-sabe-tudo. Agora, defender o indefensável não dá! RA rumo ao ostracismo... Não precisamos mais dele!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/