Jornalista Vitor Vieira emplaca abaixo assinado para exigir cassação do título de Doutor Honoris Causa concedido a Lula pela Universidade de Coimbra

O jornalista gaúcho mandou carta ao reitor João Gabriel Silva e postou abaixo assinado no CitizenGo,  exigindo que a Universidade de Coimbra trate de cassar o título de Doutor Honoris Causa que concedeu a Luiz Inácio Lula da Silva (foto ao lado).

E justifica:

Hoje, por tudo que é revelado diariamente por todos os meios de comunicação, alcançando diariamente os mais de 205 milhões de habitantes de nosso País, ficamos cientes dos imensos crimes praticados pelo partido que esse senhor construiu, e pelo regime bandido e criminoso que ele instituiu na na nossa pátria, criando e estimulando o maior estado de corrupção jamais visto em toda a nossa história e na história do mundo inteiro. 

CLIQUE AQUI para ler todo o apelo e assinar também.

25 comentários:

Anônimo disse...

Sonhem vagabundos. A população de Portugal e o governo Portugues já deram mais de um recado para os golpistas, como o próprio traíra e o tuncano GM, junto ao STF, quando lá estiveram e foram recebidos a baixo de vaias. Em Portugal não tem Globo, a noticia flui normalmente, ouvem os dois lados. Em Portugal até as pedras sabem que houve um golpe politico, juridico midiático contra Dilma.

Anônimo disse...

Meses atras alunos da Universidade fizeram o mesmo.

Não sei o que deu.

Mordaz disse...

Uma universidade que dá um título para o Lula não presta mesmo. Não havia nenhum motivo para tê-lo feito. Fez por ruindade. Deve carregar este carma para o resto da vida.

Anônimo disse...

Ótima iniciativa! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Dr honoris causa própria?

Mr. Lincoln disse...

Jornalista EXIGINDO? Ora vá se fotografar...

Anônimo disse...

Vermelhinho FDP, ignorante honóris causa, vai te instruir, abre essa cabeça enquanto é tempo. Ou melhor, continue assim, burro e asno, pq não vai mudar mesmo.

Anônimo disse...

Lula ganhou título honoris causa por sua atuação clepto-latrinesca no governo de nosso país, e somente o conteúdo das mesmas para ainda apoia-lo. 1+1=2

Anônimo disse...

Ele institui???
O editor não viu de certo o video de Emílio odebrecht, onde o mesmo conta que age assim com o executivo federal, fazem 30 anos.
O editor não viu ou se faz de sonso, Lula é criminoso, mas não inventou esse modus operandi existente.

Anônimo disse...

Tem título pra tudo, até pela boçalidade. Se juntar a boçalidade com a ignorância e a corrupção, aí merece mesmo.

Anônimo disse...

Eta sujeito mal informado, até parece que vive em outro planeta! Mas com o depoimento dos marqueteiros da campanha da Dilma hoje à biografia desta mulher acabou de vez em razão dos inúmeros crimes lesa a pátria que cometeu. Agora tem de cassar seus direitos políticos mantidos por manobras políticas do Renan e Lewandowski ao arrepio da CF.

Anônimo disse...

os alunos ja tinham pedido q ele devolvesse o titulo, agora que deem a ele o titulo que ele merece- honoris pinga, hahhhah

Anônimo disse...

honoris mentiroso este vagabhundo arrancou um pedaço do dedinho p aposentar, nao sei como conseguiu se aposentar por causa disto, era forte e novo como touro, os trabalhadores p se aposentarem devido problemas serios d saude ficam meses e meses lutando e nem assim conseguem

Anônimo disse...


Esse(a) petralha fedido vai comer muito capim ao longo da vida. E vai roubar muito também!

Quem é burro como os petralhas, não consegue ganhar seu sustento honestamente. Não são capazes de passar num concurso pra gari.

Só sabem roubar este bando de FDP, fedidos e sebosos como Lulladrão e Dilmaléfica.


JORGE LOEFFLER .'. disse...

Essa pretensão é absurda por carecer de fundamento. Muito tem sido dito contra Lula nos meios de comunicação e em especial na de$one$ta por que $onegadora Rede MEXE MEXE de Televi$ão. Lembro aos apressadinhos que ninguém, NINGUÉM mesmo é culpado sem que haja contra si SENTENÇA CRIMINAL CONDENATÓRIA TRANSITADA EM JULGADO. Julgamento midiático não conta, creiam.

Anônimo disse...

AINDA tem muito dinheiro desviado pagando as porcarias postadas aqui pelo PETRLHA das 17:11!

Anônimo disse...

Aqui no Brasil, com a ajuda da Rede Golpe de Televisão poderia colar, em Portugal o elemento vai passar vergonha, ou seja, não vai nem ser recebido. Baita dum bobo da corte.

Anônimo disse...

Realmente em Portugal todos sabem que Lula e Dilma foram vítimas de 1 GOLPE CONTRA A ROUPALHEIRA DOS PETRALHAS.

Anônimo disse...

Grande VITOR VIEIRA, jornalista idealista e batalhador quase anônimo, corajoso e destemido. Lutou contra a ditadura e bateu de frente contra estes governos corruptos fruto da associação criminosa do PT e a escória da política tradicional brasileira. Tem uma tragetória muito parecida com a do Políbio. Está na hora dos políticos honestos do estado homenagea-lo.

Anônimo disse...

Ladrão número 999 ou anta 2?

Anônimo disse...

Eu assinei, agora está universidade deveria se tornar colégio de primeiro grau se não causar o 9 dedos...

Unknown disse...

Justo... justíssimo!!!
Esse meretrízsimo não merece!!!

Anônimo disse...

Lula é o doutor horroris causa dessa nação de bananas. Vergonha perante o mundo. Vergonha de ter esse safado como representante desse país por tanto tempo, roubando e enganando. Vergonha, nojo, asco.

Anônimo disse...

O duro não é o analfabeto funcional rece o título, dificil são os incautos o defenderem. É como diz o dito popular,"O pior cego é aquele que não quer ver".

Anônimo disse...

Petralha vendido! Tu também está sentindo a falta da mesadinha do PT paga com dinheiro roubado da Petrobras?