Joice Hasselmann replica comentário do editor sobre a greve

O comentário que o editor disponibilizou quinta-feira no Youtube, prevendo o fracasso da greve pelega lulopetista do dia seguinte, foi replicada no Facebook da jornalista Joice Hasselman, multiplicando geometricamente seu índice de visualização..

Leia o Face de Joice e acompanhe o comentário.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se a gorda loira plagiadora chegou a esse ponto é porque a coisa anda feia para o lado da balofa, ou seja, tá faltando argumento para a gorda continuar defendo o governo temerário do traira e seus assecalas, igualmente golpistas.

Anônimo disse...

Joice o que?

Anônimo disse...

Eu vi. Muito bom i comentário.

Anônimo disse...

verdade greve aonde...kkkkk, greve de pneus queimando, greve vermelha -sindicatos, cut e mst pelegos , meia duzia de bandidos , black blocks pagos e baderneiros, kkkkkk, o povo foi impedido de sair de casa pois n tinha transporte e nao conseguia passar porque meia deia duzia de bandidos trancou estradas, isto nao é greve nem aqui nem na china, kkkk
fora pt

sim as reformas,chega de atraso

Anônimo disse...

Bah, grande novidade, 2 golpistas e farinha do mesmo saco que defendem o que há de mais reacionário na política brasileira. Se merecem!!!

Anônimo disse...

Se ela fez realmente isto cometeu uma grande bobagem. Os poucos que estiveram no centro de Porto Alegre no dia 28/4/2017 presenciaram uma cidade fantasma. A grave logrou pleno êxito. Ao negar um fato evidente, o editor chama seus leitores de burros. Peço que prossiga nesta estratégia, pois quem sabe assim eles acordam (ou não).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/