João Santana declara ao TSE que Dilma sofre de "amnésia moral",

Marqueteiro  de Dilma Roussef afirmou em depoimento que a petista sabia do uso de dinheiro sujo em sua campanha à presidência

Durante depoimento sigiloso à Justiça Eleitoral, João Santana afirmou que Dilma Rousseff sabia do uso de recursos não contabilizados na campanha dela à Presidência da República em 2014 e se sentia "chantageada" pelo empreiteiro Marcelo Odebrecht. As informações são do jornal Estado de S. Paulo.
De acordo o marqueteiro, o uso de caixa 2 na campanha reforçou a percepção de que os políticos brasileiros sofrem de amnésia moral e que a petista teria sido uma Rainha da Inglaterra em se tratando das finanças de sua campanha, não sabendo de todos os detalhes dos pagamentos efetuados.

Questionado se a ex-presidente tinha conhecimento de que parte das despesas era paga via caixa 2:

— Infelizmente, sabia. Infelizmente porque, ao me dar confiança de tratar esse assunto, isso reforçou uma espécie de amnésia moral.

No depoimento, prestado na última segunda-feira no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), João Santana também afirmou que Dilma "se achava chantageada" por Marcelo Odebrecht e que o objetivo da chantagem seria intimidar a então presidente a ponto de fazê-la impedir o avanço das investigações da Lava-Jato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero que o baixo clero de chinelões (Polibio, Diego Casagrande, Rogerio Mendelski, MBL, Gilberto Simões Pires, David Coimbra, Tulio Milman, Paulo Sergio Pinto, etc) e os donos do pais(os Marinho, os bancos, o agronegócio, a Fiesp, etc) vivam para ver o Lula presidente em 2018.

Anônimo disse...

Vai sonhando !

JOSE SILVA disse...

KKKKKKKKKK AMNESIA , ISTO AI É BOSTA ARRUINADA , É SÓ QUE TEM NA CABEÇA......