João Doria diz na Gaúcha: "Lula rouba do povo. É um bandido"

 A Rádio Gaúcha resolveu saber do prefeito João Doria o que ele acha de Lula.

Ele respondeu:

- Um bandido. Quem rouba do povo é um bandido.

Lula é um bandido.

43 comentários:

Anônimo disse...

E não perguntaram o que ele acha do temer, jucá, padilha, serra, aecinho, etc? Fiquei curioso de saber qual seria a resposta.

Anônimo disse...

UM BANDIDO QUE AINDA ESTÁ SOLTO.O BRASIL É MUITO ESTRANHO MESMO.QUEM OLHA A FUÇA DO LULA QUANDO ERA TORNEIRO,COM AQUELA BARBA SUJA,FEDORENTO,SUJO DE GRAXA,COMO PODERIA SAIR DALI UM PRESIDENTE CAPAZ DE LEVAR ADIANTE UM PAÍS COMO O BRASIL?NÃO TINHA COMO...O POVO BRASILEIRO AMA VIVER NA MERDA...É DA CULTURA PODRE DESTE PAÍS E COLOCARAM ESTE CANALHA E A MÁFIA DO PT NO PODER...NUNCA VAI MUDAR...INFELIZMENTE.QUANDO ESTE CRÁPULA PEGOU O PODER,NUNCA DEIXOU DE FAZER A CABECINHA DESTES DESMIOLADOS,COM DISCURSOS OCOS DE GOVERNAR PARA OS POBRES,PARA A CLASSE TRABALHADORA.TUDO BALELA.NO FUNDO ERA PARA PEGAR O PODER E ROUBAR DOS BRASILEIROS MESMO.TUDO PASSA NESTA VIDA E PASSA RÁPIDO.ELE PODERIA TER SIDO UM DOS MAIORES PRESIDENTES.MAS NASCEU ERRADO,NASCEU COM O OBJETIVO ERRADO.TENTA DE TODAS AS MANEIRAS ESCAPAR DAQUILO QUE ELE É,UM CORRUPTO.SUJOU COMPLETAMENTE A CARREIRA DELE,E UM DIA VAI SER ENTERRADO E NÃO ESTÁ LONGE,COMO UM CORRUPTO.NO FUNDO UM BAITA IDIOTA.

Anônimo disse...

ALGUMA DÚVIDA?

CHOVEU NO MOLHADO.

TEM QUE PRENDER ESTE VAGABUNDO DO LULA.

Anônimo disse...

esse nada, quer escada prá aparecer...ehehe...bem faz o lula de trata lo como verme...

Unknown disse...

"Capo dei tutti capi"!!!

Anônimo disse...

E aí, petralhas mortadelistas, concordam ou tem que desenhar?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Doutor Polibio o senhor está tão familiarizado com a RB$ que emprega o verbo achar ao invés do verbo pensar. Em seus colóquios o senhor também substitui o pronome 'nós' pela expressão 'a gente'?

Anônimo disse...

Orgulho de ser paulistano, de ter eleito Doria. Que os demais brasileiros sigam nosso exemplo e limpem a politica de ratos como Lulla, Dilma e Renans.

Anônimo disse...

é mas esse cara que ele chama de ladrão vai ser o próximo presidente, então é melhor ele baixar a bola.esse Doria quer ser candidato a presidente e,se for,vai ser surrado nas urnas pelo Lula que ele chama de ladrão.

ARS disse...

#Doria2018 para desespero dos corruPTos.

Anônimo disse...

Bem direto e objetivo o Dória, ele nem pensa!

Anônimo disse...

FALOU E DISSE.
PENA QUE NÃO DÁ PARA COMPARTILHAR OIS SEU BLOG COLOCA MENSAGENS DE VENDA DE IMÓVEIS NO MEU COMPARTILHAMENTO.

Anônimo disse...

Go Doria!

vai dar uma surra no jararaca nos debates eleitorais e uma surra de urna no dia da eleição...

vai levar no primeiro turno...

vai ser espetacular...

quem viver, verá...

Anônimo disse...

Doria está fazendo um bom trabalho em São Paulo, votei nele e estou satisfeito, mas lança-lo para presidente, acho prematuro. Prefiro um gestor público que passou por várias etapas, vereador,Prefeito, Deputado, Vice Governador e Governador de São Paulo várias vezes sempre apresentando bons trabalhos, esse é Geraldo Alckimin, homem talhado na vida pública para o cargo.Não podemos pular etapas como fizeram com Lula e Dilma que só atrasaram o país.De 1984 para cá o melhor Presidente foi o Itamar Franco que tambem passou por varias etapas da vida publica e foi Governador de um grande Estado.Até hoje não entendo como há pessoas que votam em Marina, o que essa senhora administrou com eficiência?

Anônimo disse...

Grande novidade, dizer que o Dr. Lulla é ladrão. Eu, sinceramente, sou mto ingênuo, acredito que o Dr. Lulla, se elle diz que é o ÚNICO E O MAIS HONESTO DOS BRASILEIROS, eu acredito piamente que elle tá falando a verdade. O Doria que fique quieto pq ele é um coxinha.

Anônimo disse...

Ouvi a entrevista. Os dois apresentadores, Kelly e Poter, notórios militantes do PSOL, tentaram de todas as formas constranger o Dória. Não conseguiram. Constantes interrupções, com Poter atropelando sílabas e Kelly espancando a lógica, se deram mal, mas muito mesmo. a declaração de que Lula é um bandido lavou a alma de todos os Gaúchos de bem.

Anônimo disse...

Doria mitando.

Anônimo disse...

Logo logo a petralhada em peso vai estar fazendo campanha para o Bolsonaro, pois o Dória é o verdadeiro terror dessa gente pois ele é quem tem reais chances de vencer caso concorra em 2018.

ATENTO disse...

DÓRIA DÁ O NOME AO BOI!!

DÁ-LHE DÓRIA

BOLLLLSONARO OU DÓRIA? ESTOU AINDA A DECIDIR

Anônimo disse...

Vai fundo Dória. Mostra para os mortadelas quem é o líder deles.

Anônimo disse...

ATENTO disse...

PUTEIROS,FINGIDOS E PRECONCEITUOSOS

ORA, UM PUTEIRO É UM COMERCIO DE SERVIÇOS,UM LUGAR QUASE SAGRADO RESPEITADO, RESPEITADO ATÉ PELOS PETISTAS QUE LÁ VÃO SE DIVERTIR, ENQUANTO QUE NOS PALACIOS DE GOVERNO ESTES VÃO LÁ ROUBAR E FODER O POVO ,PECAR ROUBANDO.

OS PUTEIROS EXISTEM COMO EXISTEM IGREJAS, E NÃO RARO OS FREQUENTADORES
SÃO OS MESMOS,VARIANDO APENAS A FINALIDADE E O TAMANHO DA CONTRIBUIÇÃO.

PUTEIROS EXISTEM DESDE QUASE O INICIO DA HUMANIDADE, O MERCADO CONSUMIDOR DE TAIS SERVIÇOS APROVA,FREQUENTA,DESEJA E QUER, PORTANTO UMA CONDIÇÃO "SINE QUA NON",MUITO BEM EXPLICADA NA ESCOLA AUSTRIACA DE ECONOMIA,(www.mises.org"),E QUE ENQUANTO ASSIM FOR,NEM A SANTA MADRE IGREJA PODERÁ EXTINGUIR.

DIRIA QUE CONFORME A DIREÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE UM PUTEIRO,ELE É UM LUGAR DE RESPEITO,MUITO MAIS QUE MUITAS IGREJAS QUE OS PADRES TRANSFORMARAM EM PALANQUE POLITICO A FAVOR DO PT.OS PADRES ESQUECERAM DOS MANDAMENTOS APOIANDO PETISTAS PARTIRAM PARA A MENTIRA,O ROUBO,A MATANÇA(lembram estancia velha,celso daniel e tantos outros).

PUTEIRO É PUTEIRO,PODE SER DE RESPEITO,SE LÁ NÃO ESTIVER UM PETISTA.

SEDE DO PT É SEDE DO PT ,QUASE NUNCA UM LUGAR DE RESPEITO COMO DEMONSTRARAM SEUS FREQUENTADORES E ASSUCIADOS,AO ASSOMAREM AO GOVERNO, FAZENDO O QUE FIZERAM, DESTRUINDO O PAÍS, DESGRAÇANDO A VIDA DE MILHÕES DE DESPOSSUÍDOS, A QUEM DIZIAM PROTEGER.

ENTRO NUM PUTEIRO MAS JAMAIS NUMA SEDE DO PT.

QUE DEUS ME LIVRE!

6 de abril de 2017 10:06

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Dória 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Qual encanto o demiurgo de boteco exerce sobre a massa degenerada de esquerdopatas carentes de mortadela ou de salame no lombo? Petista com formação universitária, mas carentes de informação! São em sua maioria analfabetos funcionais, se acham os reis da cocada preta, mas no frigir dos ovos são imbecis magistralmente manipulados pelo maior ladrão que já foi parido nas terras onde canta o sabiá.

Luiz Ignácio disse...

ATENTO das 15:16h, estás errado; PETISTA só vai no puteiro prá visitar a própria mãe.

Nelson disse...

Hmm Percebi uns petistazinhos muito irritadinhos por ouvir a verdade sobre o seu deus, que ainda não foi preso sabe-se lá por quê.

sempre mais disse...

Muito bém! Falou tudo.

Anônimo disse...

João Doria Alckmin, filho politico do picole de xuxu, que sonha com a presidencia da República, para servir as oligarquias paulistanas.

Anônimo disse...

Foi hilário quando Dória devolveu a pergunta para a Kelly, ou seja, o que ela achava do Lula. Toda tatibitate ficou elaborando que será preciso julga-lo e etc e tal.....hilário....RBS patinou no próprio veneno. Da próxima vez coloquem militantes mais preparados......

Anônimo disse...


Kkkkkk kkkkkk kkkkkkkk

E o que é Lulladrão? Lullarápio? Lullatrina??

Kkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk

Agora petralha virou humorista??? Kkkkkkk kkkkkkk

Anônimo disse...

PARABÉNS PREFEITO DORIA, ESTA CADA VEZ MAIS PERTO DO CARGO DE PRESIDENTE DO BRASIL... LULA É UM PORCO ANALFABETO SUJO VAGABUNDO SEM VERGONHA, UM LADRAO FDP... EM RESUMO UM VERME COMUNISTA QUE DEVE APODRECER NA CADEIA.

Anônimo disse...

O governo golpista faz água. Tem menos base que a Dilma. Não vai conseguir tirar o direito dos trabalhadores. Os coxinhas já elegeram um novo líder. Um prefeitinho mequetrefe que deveria pedir bênção ao presidente do povo. Lula 2018

Anônimo disse...

Um gaúcho entra na delegacia de polícia em Uruguaiana e dirige-se ao delegado:
- Vim me entregar, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz.
- Tchê, disse o delegado, as leis aqui são muito brabas e são cumpridas e se tu és mesmo culpado não terá apelação nem dor de consciência que te livre da cadeia, mas fala...
- Atropelei um petista na estrada BR-472, perto de Itaqui.
- Ora xirú, como tu podes te culpar se estes petistas atravessam as ruas e as estradas a todo tempo?
- Mas o vivente estava no acostamento.
- Se estava no acostamento é porque queria atravessar; se não fosse tu, seria outro qualquer.

- Mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele coitado, sou um porqueira!

- Bueno, se tu tivesse avisado haveria manifestação, repúdio popular, passeata, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente. Acho o senhor um pacifista, merece uma estátua.

- Mas senhor delegado, eu enterrei o coitado ali mesmo, na beira da estrada.

- Tá provado, tu és um grande humanista... enterrar um petista... és um benfeitor. Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus e outros animais, provavelmente até hienas.

- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: estou vivo, estou vivo!

- Garanto que era mentira dele. Esses petistas mentem o tempo todo. Você não viu no caso do mensalão, petrolão, triplex e sítio em Atibaia?

Anônimo disse...

são paulo....a cidade esgoto do Brasil governada por coxinhas decadentes há mais de trinta anos...a cidade Verme...ehehe

Anônimo disse...

Prezado anônimo das 15:05, descole uma passagenzinha do seu empregador que deve ser um órgão publico, mais uns samdubas de mortadela e vá conhecer São Paulo e ver que é uma belíssima cidade, centro cultural do Brasil e América Latina e, o melhor de tudo, os paulistanos já varreram sua laia petista para o lugar merecido, a sarjeta.....

Anônimo disse...

Esquerdopata é sem noção em todos os sentidos. Apóiam a corrupção e o discurso furado é sempre o mesmo.

Anônimo disse...

É triste mais só tenho a dizer que esquerdopata não tem cura. Além da cegueira política convivem muito bem com a corrupção e com os corruptos.

Anônimo disse...

Doria hoje é o porta voz do povo Brasileiro, do povo trabalhador e pagador de impostos. Trabalhador, competente e como nós quer ver os corruptos atrás das grades. Este é o lugar de Lula, Dilma e seus asseclas que fizeram o pior governo de todos os tempos.

Anônimo disse...

Dória "porta voz" do povo brasileiro? Tá louco, esse socialista do PSDB era um ilustre desconhecido ha 01 ano !

Anônimo disse...

Por enquanto dá pra dizer que Dória é o melhor gari do Brasil. Nada mais que isso

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber quanto o Doria paga para os funcionários das suas empresas, cargo a cargo. E se paga direitinho os beneficios que todo o funcionário deve ter. Será que ele não é um explorador????????????

Anônimo disse...

Imagino só no ano que vem num debate, o analfabeto ladrão debatendo com o Dória. Vai ser lindo de se ver.

Anônimo disse...

Políbio,

O Dória debater com esses jornalistas retardados é uma covardia.

Anônimo disse...

Anonimo das 17:27hs com seu comentario,vc consegue expor o quanto é desinformado, procure fazer um pesquisa antes de comentar para não passar vergonha, "Doria ilustre desconhecido"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/